Oq eu compro agora?

    Autor Mensagem
    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05


    Opaa...galera eu to com uma giannini GI300 e um meteoro atomic drive de 20W...oq eu compro agora?? uma pedalera ou pedais...ou junto dinheiro pra trocar um dos dois?? até o final do ano devo ta com uns 800 reais, c eu for trocar o amp vou fikr com 1000 pq posso vende-lo por 200 reais...e a mesma coisa com a guitarra...qq vcs acham??

    Vleww!

    tamahome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra um Digitech

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tamahome
    Mas é bom?

    powerguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    nao axo digitech legal nao cara...tem o xvamp...a zoom505II(q se regulada direito da um som legal), q sao melhores q digitech!!

    vlw...

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, faz assim.
    Compra um v-amp que ja da uma melhorada no teu amp e dai sobra um dinheiro que tu pode investir em captação, captação é um negocio legal porque melhora pra caramba o som e se tu trocar de guitarra tu pode tira os captadores que tu usava nela e bota na tua nova. O v-amp é legal, nunca usei o x v amp, mas o v-amp 2 tem funcionado legal aqui ^^

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroMoser
    Boa! ...ou entaum, posso comprar o V-amp2 e guardar o resto...pq acho q nem vai dar pra comprar captador...

    Mais opiniões ae galera! por favor

    Thiago ed
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pedais separados!!!!!!!!!! eh o q eu achu...tenhu um x-vamp..ele eh muito bom mesmo mas analogicos tem uma qualidade melhor...eu sabia disso qnd comprei mas naum tinha dinheiro entaum comprei a pedaleira...ams se vc tem 800 da pra compra pelo menos 3 pdais legais... ou compra um x vamp e um pedal de dist analogico tipo o GDI da behringer(gt2)

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pedais separados!!!!!!!!!! eh o q eu achu...tenhu um x-vamp..ele eh muito bom mesmo mas analogicos tem uma qualidade melhor...eu sabia disso qnd comprei mas naum tinha dinheiro entaum comprei a pedaleira...ams se vc tem 800 da pra compra pelo menos 3 pdais legais... ou compra um x vamp e um pedal de dist analogico tipo o GDI da behringer(gt2)

    Pra que comprar um X-vamp e um pedal de distorção?? A proposta do x-vamp nao eh melhorar as distorçoes, ja que os efeitos dele nem sao tao bons assim??

    Ramirez Miguel
    Acho que seria legal pegar um ESI (gt-2) com booster imbutido, um equalizador (pode ser oliver que eh barato e o som eh bom) e sobra grana pra mais um ou talves dois pedais.

    Mas ainda acho melhor trocar o amp. Talves pegando por 500 aquele GM110 de alguem que tras do paraguai sobra 500 ainda pra pedais e o amp ja tem gt-2 imbutido.

    Sobre as guitas nós conversamos pelo MSN já. Depois a gente se fala mais!

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Thiago ed
    Nossa...eu ja testei uns pedais no meu amp e fico mtu ruim...não pelo som, mas sim pela chiadera...agora não sei c foi meu amp ou a guita

    silvio_rp
    Eae kra...to mtu indeciso, não sei oq devo comprar por isso tenhu q pensar bem...ou guita, ou amp ou pedaleira, pq achu q pedais vai fikr mtu caro pra mim e é mais profissional...o V-amp 2 não ta legal não? eu posso pedir do paraguai tb e nem sai taum caro...

    vinihendrix
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    powerguitar

    Zoom melhor q digitech????
    aff....

    welbster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compre um gt2 e pedais boos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq eu compro agora?