Autor |
Mensagem |
Bilyson Veterano |
# ago/05 · Editado por: Bilyson
Na verdade foi soh pra xama a anteçao pq ning entro no otro topico q eu fiz...aushua,soh assim pra alguem entrar!
Um improviso legal ai......opinem
O timbre da base fiko bm porko pq eu tive q grava direto no som numa fita..e microfonei dai o som com a fita e a guita tokando o solo...
Eu ja tinha bolado +- um "esqueleto" do Solo,e dai fui improvisando em cima disso...
....mas opinem no timbre,o solo em sih....sei lah,em tudo,falem qlqh coisa galera....vlww ai!
http://rapidshare.de/files/3663052/Master.wav.html
ou
http://www.megaupload.com/?d=41PPBTVW
(O Arquivo soh tem 1 Mega!!vaum fundo!uahsua)
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
tirei o cabaço! Tah legal cara! gostei parabéns
|
Marisco Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto...
|
paulgilbert Veterano |
# ago/05
· votar
Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto...
2
|
G_Gabriel_G Veterano |
# ago/05
· votar
Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto
(3)
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
KIZ DA UMA DE ESPERTO?uahsduhas.......eu tava desesperado pq axei q ningm tinha ouvido no otro....foi mal ...mas foi sacanagm dos dois lados..pq eu sempre tento comenta nos otros topicos sempre q possivel q ningm comento lah,axei q ningm tava entrando,dai usei um titulo mais interessante pra q qentrassem...
disculpa ai galera...mas foi a unica forma q axei q tentar xamar atençao:( ningm tava entrando
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
cale-se vadia
|
king_arthur Veterano |
# ago/05
· votar
Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto
(4)
esse tipo de coisa nao da certo nesse forum.. tem que ser honesto \o/
PS: e dar muitos ups
|
# ago/05
· votar
e tem lugar certo pra postar musicas q n eh aqui no forum de guitarra
ESPERTAO!
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
blz...da nda...eu sempre escuto os solos da galera,tento ajudar...e qndo pesso pra ouvirem um arquivo de 1 mega ningm ...ja pedi disculpa,sei q ta errado...
|
# ago/05
· votar
Bilyson
o comeco eh assim mesmo
se vc sabe q ta errado pq postou dois topicos iguais no de guitarra?
pelo menos postasse no forum certo
|
Drinho Veterano |
# ago/05
· votar
Tomoooo !
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
pra q alguem aki escutasse...esse forum eh o mais movimentado...a galera sempre posta solos aki,ja cancei de ver,axei q naum enxeriam o saco!!
|
_Du_Du_ Veterano |
# ago/05
· votar
Pow cara, o lugar certo pra posta isso naum eh aq.. Mas vo comenta sobre o teu solo mesmo assim..
Pow eu gostei mto, a melodia fico legal cara, o jeito q vc entro com a dist tmb.. Soh q a qualidade dessa gravação fico mto ruim cara.. Q equip vc uso?
|
edscampos Veterano |
# ago/05
· votar
Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto 5
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
isso eh explicavel...uashusa...microfonei um som tokando uma fita q eu tinha gravado porcamente a base(gravei a guita direta no som sm ampli...o som da grotesco) e meu ampli...
o som limpo eh do ampli e a distorçao eh dum metalzone numa washbarn lyon...isso tudo somado a uma placa onboard,e usei o gravador de som do proprio windows
(foi mal denovo galera,hehe..naum quis causar confusao)
|
edscampos Veterano |
# ago/05 · Editado por: edscampos
· votar
Bilyson
voce acaba de entrar no clube dos ESPERTAO!
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
edscampos
Teu sobrenome eh Campos??
|
TASIVA Veterano |
# ago/05
· votar
sapeca
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
pra q alguem aki escutasse...esse forum eh o mais movimentado...a galera sempre posta solos aki,ja cancei de ver,axei q naum enxeriam o saco!!
Recruta, não importa o erro dos outros, você DEVE agir corretamente, está claro?
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Ta disculpa Sr...uahsua.......oh...soh naum precisa me xingar mais naum,ja calcei as sandalhas da humildade e pedi desculpa!...hehehe
O próprio paulgilbert acabo de criar um topico pra analisarem o timbre dele,naum vejo problema...mas ja q eh regra neh...soh qria q analisacem essas coisas!
|
Bilyson Veterano |
# ago/05 · Editado por: Bilyson
· votar
o foi mal.tinha ido 2 posts iguais...uahsa
|
HyperViruz Veterano |
# ago/05
· votar
KIZ DA UMA DE ESPERTO?uahsduhas.......eu tava desesperado pq axei q ningm tinha ouvido no otro....foi mal ...mas foi sacanagm dos dois lados..pq eu sempre tento comenta nos otros topicos sempre q possivel q ningm comento lah,axei q ningm tava entrando,dai usei um titulo mais interessante pra q qentrassem...
disculpa ai galera...mas foi a unica forma q axei q tentar xamar atençao:( ningm tava entrando
foda-se
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
HyperViruz
qh sabe?vai toma no cuh.seu otario...naum deve tokar nda...xupa aki
ja pedi disculpa 1000 x
|
CABRA Veterano |
# ago/05
· votar
BILY THE KID quer dizer BILYSON
manda esses cara toma tudo no c*
a tua musica ta bem legaaaaallll!!!!.
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
CABRA
hehehe..vlww!!bily de kid...ausha....(eh +- por ai a intençao do nick)
|