ME AJUDEM!!!!

    Autor Mensagem
    CASSIANO170
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: CASSIANO170


    Cara toh indo comprar uma guitarra...sei tocar muito pouco...o q vcs acham de uma Eagle sts 002 bk???

    Kamelot
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CASSIANO170
    pra vc q ta iniciando eh legal, mas c poder gastar mais, pega uma shelter

    marcelo2711
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    yae!!bom kra...qantu custa essa eagle ae??por mim eu compraria otra guitar...depende d qantu tu pod gasta.....c vc pudeh gastar uns 800reais economiza um pokinhu mais e compra uma T 735[compra d modelo novo pq as d modelo antigo naum saum mtu boa...u acabamentu mtu mal feitu e u braço mtuuu grosso] .....da tagima eh claro...hehehehehe!!!t recomendu essa guitar...eu tenhu uma...gostei mtu dela!!gostei mais dela du q uma squier strato affinity.....mas sei lah kra....num vai mtu na onda aqi du pessoal du forum,e testa otras guitars na faixa du preço q vc pod gastar...as veses oq importa eh seu gosto msm....u jeitu msm eh testar e testar!!ok??

    marcelo2711
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    yae!!bom kra...qantu custa essa eagle ae??por mim eu compraria otra guitar...depende d qantu tu pod gasta.....c vc pudeh gastar uns 800reais economiza um pokinhu mais e compra uma T 735[compra d modelo novo pq as d modelo antigo naum saum mtu boa...u acabamentu mtu mal feitu e u braço mtuuu grosso] .....da tagima eh claro...hehehehehe!!!t recomendu essa guitar...eu tenhu uma...gostei mtu dela!!gostei mais dela du q uma squier strato affinity.....mas sei lah kra....num vai mtu na onda aqi du pessoal du forum,e testa otras guitars na faixa du preço q vc pod gastar...as veses oq importa eh seu gosto msm....u jeitu msm eh testar e testar!!ok??

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    marcelo2711
    num vai mtu na onda aqi du pessoal du forum
    pq nao?!?!?!?!

    Eu te recomendo uma ibanez gsa-60... 900 pilaCASSIANO170

    marcelo2711
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    yae fabiano....essa guitar q c flw eh boa pakas flam mtu bm dela...mas as veses us kras flam pra vc comprar tal guitar e vc vai lah e compra ela...dai c vai em casa toca nela e acaba odiandu ela...dimdim q praticamente foi jogadu fora ¬¬............eu digo q eh melhor antes d tudu vc testa bastante guitars...e comprar aqela q t mais agrada...num vai jah comprandu aqela q us kras du forum fla....ok??

    Ratto_X
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E ai Kassiano ! Td depende do estilo de som e valor q vc quer gastar, eu recomendo guitar com pelo menos 1 Humbucker na Base, c vc for pegar Tagima a T 6 é o Bicho ! Para som pesado as Jackson são Gimba !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM!!!!