Estou em duvida.

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # ago/05


    Pra distorção eu uso meu Tri Metal(quem conhece sabe q é otimo este pedal),porem tbm estou pensando em pegar o GDI21 da Behringer,clone do GT2,queria ampliar minha variedade de distorçoes,usando por exemplo distorção do Tri Metal com simulador do GDI,ou até mm distorção do GDI,ou seja ter mais variedades de distorção mesmo...Sera q compensa eu estar pegando outro pedal????

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu achu q compensa

    eu to quase pegando um desses tbm, só estou vendo se abaixa mais o preço.

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up ae galera....Só qrem ser ajudados e não ajudam.

    paulao_jazz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: paulao_jazz
    · votar


    Polêmico

    acho que vai estar compensando vc estar pegando o gt2 da behringer sim, cara. Isso se esse clone deles estiver tendo o mesmo timbre do original.
    E mesmo se vc não estiver gostando, vende um dos dois, alias, nunca toquei no trimetal, mas o gt2 sozinho talvez já te dê a versatilidade que vc está querendo. abs

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    paulao_jazz
    O Tri Metal é otimo,mas tem aquele negocio,só serve pra metal,ai eu estava pensando em comprar um simulador tipo Gt2,pra me abrir mais possibilidades mm.Mas sem me desfazer do Tri metal,pois ele é um pedal caro,e hj em dia,dificilmente é encontrado pra vender.

    Marcio Zima
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pega o GDI, com certeza vai conseguir uma grande variedades de som, ainda mais junto com o tri metal.
    Vai ficar muito bom!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico

    então fique sossegado, o gt2 com certeza vai te fazer feliz, ele tem uma gama grande de distorções. Eu não conheço os clones, mas já testei o original. Não curti muito a satuação do Fender, mas as do Marshall e MesaBoogie são do caraleo, ainda mais que com as opções de "mics" e equalização, vc tem muito timbre, e timbres bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou em duvida.