Autor |
Mensagem |
Bilyson Veterano |
# ago/05 · Editado por: Bilyson
O timbre da base fiko bm porko pq eu tive q grava direto no som numa fita..e microfonei dai o som com a fita e a guita tokando o solo...
Eu ja tinha bolado +- um "esqueleto" do Solo,e dai fui improvisando em cima disso...
....mas opinem no timbre,o solo em sih....sei lah,em tudo,falem qlqh coisa galera....vlww ai!
http://rapidshare.de/files/3663052/Master.wav.html
(O Arquivo soh tem 1 Mega!!vaum fundo!uahsua)
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
o faiz favor ai galera...aushuah
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
fico massa
=)
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Opinem sobre pegada tbm...apesar d axo q naum ta mto massa nesse solo,e falem sobre o timbre...q to curioso qnto a isso,se kiserem sabe os ekipo soh pergunta!
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
se kiserem sabe os ekipo soh pergunta!
fala ae entao
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Guitarra washburn Lyon,Metal Zone,ampli warm music 108 gt 30 W..q se axo do timbre?sacanagm ningm entra...q merda
|
Bilyson Veterano |
· votar
karalho........ja enxeu minha paciencia......6 saum tudos uns pau no cuh..eu sempre comento assim q posso nos topicos da galera e ningm se indigna a baxar a merda do solo......6 merecem a morte!
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
You have requested the file Master.wav (1612730 Bytes). This file has been downloaded 16 times already.
IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!
Too many users downloading right now. Please try again later or get a PREMIUM-Account
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
orra.....q emoçao!!.....e pq ningm comenta nda??sacanagm!..aushdusa.....uma vez foi meu amigo..o resto sei lah.......os cara saum foda....eh soh falar....q q custa fala q fiko uma bosta?uahsua(supondo q tenha fikado!)vo bota mais um link
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
bota ai
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Upei denovo
http://www.megaupload.com/?d=41PPBTVW
naum custa comenta dessa vez neh!!
|
nobre Veterano |
# ago/05
· votar
cara gostei do timbre tanto limpo quanto distorcido, é dist do amp isso aí?
o solo limpo ficou perfeito, muito bom. A parte com distorçao ficou meio forçada a entrada e alguns escorregões durante a execução, talvez mesmo a insegurança de ser meio improvisado.. No geral achei bem legal
|
Bilyson Veterano |
· votar
eh....foi meio improvisado,tvlz por isso fiko meio falhado,a parte limpa era o ampli msmo com o Mid no maximo e um poko de reverb pra da uma magia,uahsuha...a distorçao dexei o metalzone meio fraco e junto com o mid do ampli...mas vlw ai(minha guita naum tm uma captaçao boa ,pra falar a verdade naum pega o sinal 100%,axo q ta bom pra essa guita baliada!)
|
Adriano Medeiros Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
dá uma mechida na altura em relaçao as cordas no captador, talvez possa melhorar
vo escutar teu som aqui
|
Adriano Medeiros Veterano |
# ago/05
· votar
tá bom o som cara, tá bom mesmo
fraseados legais tb
só melhorar um pouquinho os tempos, nao tá nada gritante, mas acho q ajeitando isso tu vai conseguir a pegada q tu tá preocupado em ter
ah sim... a passagem do solo limpo pro com distorçao fico mal, acho q a unica coisa q fico feio
abraço
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
o fraseado q eu percebi q eu errei mortalmente o tempo foi uma descida na penta em sextina perto do fim...fiko meio fora msmo...oq mais se noto q fioko meio fora de tempo??
(po axei q fiko taum bunito meu harmonico na passagem...uahsua.sei lah....mas foi oq veio na cabeça...levando em conta q eh meio improvisado!:P)
vlw por comenta
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Notei q uma grande quantidade de pessoas chegaram a baxar ...mas pokas comentaram:(...:P mas vlw d qlqh forma!
|
cleffs Veterano |
# ago/05
· votar
putz.... nao posso criar mais topicos mas eu vo aproveitar esse entonses....
galera.. .to precisado de algumas bases de blues pra praticar meus solos... infelismente queimou meu gravador e o tocafitas... moh merda... se alguem souber onde eu acho em mid, mp3 ou qq outro formato disponivel me da um toke... valew!
|
Hugo MS Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
kra.. a parte sem a distorcao ficou bem legal...
depois q vc poe a distorcao, eu non gostei mto nao !
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
o timbre ta sem sal, tem partes em q o improviso ficou muito torto, e faltou felling...
(é com esse som q vc disse q ia me detonar?)
|
eeevee Veterano |
# ago/05
· votar
não gostei do timbre distorcido, e acho que tu pode melhorar muito ainda na execução.
Falow!
|
Berimbau Fender Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
Parabens! vc já tem uma boa noção de blues. fez tudo certinho ao seu modo. pode continuar assim mesmo que vai mto bem. a unica coisa que ficou devendo foi na captação do som, ficou sem qualidade de gravação. vlw... continue...
|
Alex_Guitar Veterano |
# ago/05
· votar
Bilyson
Também concordo em dizer que a parte "limpa" ou sem distorção está melhor.
As falhas nas partes com o distortion para mim está em algumas vezes quando vc. faz algumas frases um poco "fora de esquadro" entende ? Além também de sua execução não estar lá 100%.
Quanto ao timbre, acho que a qualidade também não é das melhores.
Mas, de qualquer forma, parabéns camarada.
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
maniac123
eh um improviso blues idiota...faz arpeggios de 5 cinco cordas em sextina a 150 bpm...dai vm falar comigo!
|
darkwolf Veterano |
# set/05
· votar
eu faço isso com os dedos do pé
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
o timbre ta sem sal, tem partes em q o improviso ficou muito torto
mas tah legal cara ... isso vc consegue corrigir com o tempo ... jah tah com uma pegada legal sim
parabens
|