O Que vcs acham do guitarrista do Oficina G3 "juninho"?

    Autor Mensagem
    marquinhosurf
    Veterano
    # ago/05


    O Que vcs acham do guitarrista do Oficina G3 "juninho"? O Cara realmente tem uma boa performaçe?

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    marquinhosurf
    Melhor q eu ele é.

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    claro q sim

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mto bom

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    performaçe?

    marquinhosurf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O Cara faz uns solos maneiros!!! Ele mistura bem velocidade com harmonia!!

    Sincero
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O Que vcs acham do guitarrista do Oficina G3 "juninho"?

    axo q tem muitos topicos sobre ele

    Tiago Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ele é bom.









    mas malmsteen é melhor

    João Victor Carlos C
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O Júnior Afram e hmuito craque, na area dele, música gospel, eh dificíl acharbons guitarristas!!!

    LuizFB
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    João Victor Carlos C

    Affff, apesar de eu não ser evangélico protestante, eu acho o povo que está envolvido na música gospel geralmente de muito boa qualidade! Isto principalmente, como ocorre na minha cidade, Cuiabá, devido ao fato de a maioria das escolas de música serem de evangélicos, e do grande estímulo que esse povo tem para entrar no mundo da música, não apenas de saber tocar guitarra, mas de entender a guitarra, etc e tal! O Juninho Afram é sensacional, gosto muito dos solos dele (apesar deste último cd eu ter achado alguns solos meio "batidos"), e muito da harmonia que ele e o povo do oficina compõem!
    Quanto ao fato de o Malmsteen ser melhor do que ele, isso depende! Depende do gosto que cada um escuta. Eu curto mais um metal melódico, e por exemplo, consigo escutar vários cds do oficina, mas qdo escuto o malmsteen, chega no final do cd e eu acho que escutei uma música só; isso acontece comigo tb no blues, apesar de saber que todo mundo aki é fã de carteirinha desse estilo, mas eu acho uma coisa enjoativa de se escutar! Sei lá, cada um é cada um, e graças a Deus é assim! Imagina se todo mundo gostasse só de uma mulher, ou se todo mundo gostasse só de um tipo de guitarra!!! Seríamos puramente robôs! Gosto é gosto! Quem achar que eu posso estar errado, pergunte à um fã de pagode: "Quem é melhor: um guitarrista com a mistura de Malmsteen, Gary Moore, Satch, Vai, Petrucci, Afram, Faiska, Kotzen, Ardanuy, Loureiro e Bittencourt ou um cara tocando repetidas vezes passagens de cavaco na sequência I - VI - IV - V"? Vc vai se surpreender com a resposta!

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o Juninho é muito bom.. sem dúvida tá entre os grandes do brasil..

    Edu_Afram
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ele é muito bom principalmente no cd indiferença

    diogenes_g3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Grande guitarrista, composições muito bom
    Em termos mundiais talvez não se destaque tanto
    mas com certeza eh um dos melhores do Brasil
    e se expressa na guitarra baseado no que acredita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Que vcs acham do guitarrista do Oficina G3 "juninho"?