Autor |
Mensagem |
Speed_of_light Veterano |
# ago/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
O pessoal tem q botar em mente q a Behringer não é concorrente da
Line 6, Sansamp, Johnson etc. A Behringer tras versões baratas de produtos conhecidos, e geralmente quem compra é gente com pouco poder aquisitivo, pq vcs acham q os músicos com dinheiro, gente mais conhecida, funcionários fantasmas preferem ter o P.O.D. q o V-amp? Outra coisa, o Gt2 da behringer é fabricado na china, o da Sansamp é feito nos EUA se não me engano-mão de obra mais cara, além do q o da Sansamp tem carcaça de metal, componentes de qualidade e um tipo de placa q só eles conseguem fazer. Não estou falando q a Behringer é ruim, pelo contrário, mas jamais pensem em compara-la com outras empresas tipo Line 6, Johnson, Sansamp.
|
ciceroramalho93 Veterano |
# ago/05
· votar
as vezes tem pessoas aqui do foruum que acham que só porque as coisas não são AMERICANAS e sim chinesas....querem denegrir a qualidade dos produtos chineses..oq tem de errado em ir atrás de mão de obra mais barata?
|
Speed_of_light Veterano |
# ago/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
ciceroramalho93
A idéia não é essa, mas tem gente alienada aqui no forum q diz q os produtos da Behringer superam de longe os originais, aí ja é demais, né?
|
bdecimo Veterano |
# ago/05
· votar
VCS ESKECEM QUE BEHRINGER NÃO É V-AMP E GDI PORRA.....
TEM MESA SDE SOM, AMPLI, MICROFONE...
E ESSES TAMBEM SÃO BONS PRA CARALHO....
VCS QUEREM JULGAR A EMPRESA PELO PRODUTO AMIS BARATO QUE ELA FAZ, AI NAUM DA !!!
|
BlackGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
E a guitarra da behringer......o q vcs acham dela?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
vcs axam q o v-amp2 fica ruim ateh no loop do amp?
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
sim
|
ferjnando Veterano |
# ago/05
· votar
Eu to esperando os Pedais Clone do da Boss... pelo preço vale até apena testar...
Espero que tenha a mesma qualidade que dizem que o GDI tem...
Flwz
|
# ago/05
· votar
eae..km testo u GDI 21 concorda cmg ki u bixinhu eh realmente mt bom e mt perto do gt2?
|
# ago/05
· votar
eae..km testo u GDI 21 concorda cmg ki u bixinhu eh realmente mt bom e mt perto do gt2?
|
alexandre de matos Veterano |
# set/05
· votar
dae pessoal pow eh tanto comentario sobre esse v-amp2 uns amam outros odeiam, mas o negocio eh pegar e testar vc mesmo pra saber ne to atrasdo meu pra ver oq acho mas o pessoal vive falando que eh bom pra treinar mas n para show os guitarrista da banda Burning in Hell que o kiko loureiro gravo ate um solo no cd deles e tbm levo para abrir seus workshops usa um v-amp2 pode ver no site oficial deles www.burninghell.com.br ruim n deve ser ne =P falow
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
meu... um chinês ganha 10 centavos pra fazer o treco que vcs usam pra tocar... quer mão de obra mais barata! os caras passam fome pra gente tocar.. puts
|
128556 Veterano |
# set/06
· votar
vo ganha um pedal behringer.. nao sei qual /o/
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# set/06
· votar
james_hetfield
E vc nem é digno de usar esse nick
|
Snakepit Veterano |
# set/06
· votar
128556
vo ganha um pedal behringer.. nao sei qual /o/
e eu com isso? precisava ressuscitar um topico de um ano atras pra falar isso? putz...
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
THIS TOPIC IS DOOMED!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/06
· votar
james_hetfield
Testou...
bem...n digo nada...
testar nao eh sinonimo de conhecer o som.
eh uma puta mao na roda os produtos da behringer...teste um GDI-21 e depois me diz se ele soa digital...eu curto pra caralho esse pedal.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/06
· votar
bdecimo
VCS ESKECEM QUE BEHRINGER NÃO É V-AMP E GDI PORRA.....
TEM MESA SDE SOM, AMPLI, MICROFONE...
E ESSES TAMBEM SÃO BONS PRA CARALHO....
VCS QUEREM JULGAR A EMPRESA PELO PRODUTO AMIS BARATO QUE ELA FAZ, AI NAUM DA !!!
(2)
Behringer faz PUTA EQUIPAMENTOS.
todos que testei eu aprovo.
Tanto eh que sou usuario...tenho um Behringer V-ampire LX112...ele me satisfaz muito bem...principalmente ao vivo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/06
· votar
ciceroramalho93
Nao diria que chega a ser um GT-2...mas pelo preço...eu q nao sou rico...prefiro 1000X ter um GDI-21 que um GT-2...o GDI-21 eh pouco inferior no som...mas mesmo assim...eh melhor que 90% do que se tem no mercado em relaçao a distorcao...e mtas vezes 3 4 X mais caros q ele.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
ninguem sabe disso, mas a fábrica da Behringer fica em Araruna
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
ninguem sabe disso....mas a fabriaca da behringer eh no meu quintal...
|
nermi Veterano |
# set/06
· votar
Pooo..acho que a behringer tem escravos e não empregados..heiuhiee..produtos de excelente qualidade e baixíssimo preço..
Exacctamente como a squier...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
as Squier são feitas pela Samick...
assim como as Washburn, as Dean, as Epiphone (até 3 anos atrás), as PRS SE, as Agile e dezenas de outras marcas que ninguem imagina
|