O SLASH MOREU!

    Autor Mensagem
    Toni Ai Homi
    Veterano
    # ago/05


    EU ODEO O CARA ME MATOU ELE PORA!!!!!!

    OLHA O TESTO SOBRE ELE KE EU TRADUZI

    Último inverno, um dos vaqueiros do inferno escalou o stairway ao heaven. O assassinato repentino, senseless do idol Dimebag Darrell da guitarra do metal saiu da família, de amigos e de ventiladores deste herói caído, e do mundo do rock'n'roll... Foi-lhe quebrada uma noite fria de quarta-feira em dezembro, e as centenas dos ventiladores huddled no clube do villa de Alrosa em Columbo, em OH, em ansiosos para verificar para fora de Damageplan, uma faixa nova que caracteriza membros anteriores Dimebag Darrell e Vinnie Paul de Pantera. Mas apenas porque as luzes escurecidas, os ampères zumbidos à vida, e Dimebag strummed as primeiras cordas da canção da abertura, o rugido familiar da multidão do excitamento morphed de repente em gritos do medo e do disbelief quando um homem com um handgun funcionou no estágio e começou o acendimento no guitarist unsuspecting. "você quebrou acima Pantera! Você arruinou minha vida!" o vendaval de Nathan do gunman gritou reportedly enquanto carregou o onstage. Sabido a muitos como "Nate louco," o vendaval era um 6-foot-3, 25-year-old ex-Marinho quem foi dado uma descarga médica adiantada e um repouso emitido em novembro de 2003 após ser treinado no combate e ser diagnosticado como um esquizofrénico paranoid. Era medication prescrito para a doença, mas é unclear se fazia exame d na altura do ataque. De acordo com seus mãe e amigos, o vendaval obsessed com o Pantera desde a High School, explodindo os em seus headphones antes dos jogos do football. Mais recentemente, tinha começado a insistir que a faixa tinha roubado não somente lyrics dele, mas estava tentando roubar sua identidade. Eventualmente, mesmo os amigos próximos distanced do vendaval depois que começou a exibir o comportamento impar tal como himself falar e rir. O vendaval disparou em Darrell cinco vezes na escala do espaço em branco do ponto, a última vez diretamente em sua cabeça. Dimebag estava inoperante antes de bater o assoalho sobre sua guitarra de Washburn da marca registrada, que continuou a se emitir um zangão alto, ominous. Grampos rapidamente mudados do vendaval então e ateado fogo no protetor de segurança Erin do clube "Stoney" cabeça de Halk e de Damageplan da segurança, Jeff "mayhem" Thompson, como convergiram nele das extremidades opostas do estágio, matando ambos. O gerente Chris Paluska da excursão de Damageplan e os ribeiros de John "Kat" do tech do cilindro eram seguintes disparado (though não fatal) ao tentar subdue o vendaval, como era o zurro de Nathan do membro das audiências, que foi matado após ter pulado o onstage para ajudar a Dimebag. Entrementes, diversos oficiais de polícias tinham inscrito o clube e tinham suposto posições defensivas em torno do estágio. O vendaval fêz exame de um refém não identificado em um headlock, pronto para jogá-lo para fora à extremidade amarga, mas foi disparado por uma bobina de de trás com um shotgun, matando o imediatamente. O lance nascido Abbott em Dallas, TX de Darrell, em 1966, Dimebag era o filho de um país well-known & o songwriter ocidental nomeou Jerry Abbott, e cresceu acima em torno da música e da gravação. Ele e seu irmão Vincent Paul Abbott (quem mudou mais tarde seu nome a Vinnie Paul) Pantera dado forma com bassist "balancim" Rex Smith e esmalte de Terry do vocalist em 1982. Influenciado pesadamente pelo BEIJO, pelo priest de Judas, por Sabbath preto e por Crue motley, Pantera gravou três albums antes do vocalist recrutando Phil Anselmo em 1989 e intensifying seu som. Era este lineup que Pantera posto no mapa do metal com os vaqueiros dos 1990's do inferno.

    Domine
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    moreu

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    um dos vaqueiros do inferno escalou o stairway ao heaven

    HEAUHEUAHEUAE olha a tradução!

    Murfin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    eu amo esse forum

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Influenciado pesadamente pelo BEIJO

    KISS!!!
    heuehuue

    Toni Ai Homi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    i eu mesmu tradussi usandu o gogle! eu mesmu! traduzi eu msemu! eu....... msmu.......... tradusi!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara esqueceu de traduzi um monte de palavra mas traduziu o nome da banda heuheue

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E o que isso tem a ver com o Slash? heuaheuaehua!

    Toni Ai Homi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vai si fude marco uter alex filhu da puta vai si fude filhu duma egua pocoto de bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Drinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    moreu


    mando bem hein !

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Influenciado pesadamente pelo BEIJO, pelo priest de Judas, por Sabbath preto e por Crue motley

    eahuehauehaue

    The Splinters
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OLHA O TESTO SOBRE ELE KE EU TRADUZI
    Nem português ele sabe... Nem confio no texto... heauaheuae

    The Splinters
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    6-foot-3, 25-year-old
    ^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O SLASH MOREU!