Quero comprar uma guitarra semi-acustica, mas não sei qual comprar?

Autor Mensagem
drezzao
Veterano
# ago/05


estou com uma duvida terrivel quero uma guita mas não sei qual escolhar vc's podem me ajudar?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Esse link aqui pode te ajudar muito.

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


primeiro, qto vc tem pra gastar?
se vc tiver mta grana pega uma gibson...
se não, pega uma da série artcore da ibanez
(outras opções : cort, epiphone)

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


A Strinber tmb tem semi acustica

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Depende o quanto você pode gastar. Por cerca de 1400 reais você consegue uma Condor excelente...


A Strinber tmb tem semi acustica

Strimberg :P UHAuhAHuAA...

pretandão
Veterano
# ago/05
· votar


drezzao
especifique

pelo menus fala qtu q paga neh maneh

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


num preço mais acessivel vc nao vai conseguir melhor do que as Cort. Elas sao muito boas mesmo, vai por mim...e depois vc pode colocar captadores melhores e vai ficar uma guitarra foda.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Compra 3 gibsons Es-335.

Marco_Antonio
Veterano
# ago/05
· votar


ESSA GUITARRA!!!!


Stellar Les Paul
made in usa
com captadores originais
semi-acustica
otima
(em tamanho les paul)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30833209


aproveite !!!


e se precisar de uma pedaleira !?

aqui esta:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30767780

james_hetfield
Veterano
# ago/05
· votar


tem umas da ibanez bem baratas

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=173

procurador
Veterano
# out/05
· votar


se tiver grana compre uma ibanez george bensom, mas se quiser economizar compre uma ibanez artcore AS 73,. ou 83 que são ótimas guitarras - o melhor custo-beneficio

chs
Veterano
# mai/06
· votar


drezzao

para mim as ibanez são as!!!!!
eu aconselho

FeNtO
Veterano
# mai/06
· votar


da uma olhada nas condor q tao bem boas...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


The Hellraiser
Depende o quanto você pode gastar. Por cerca de 1400 reais você consegue uma Condor excelente...


A Strinber tmb tem semi acustica

Strimberg :P UHAuhAHuAA...


tenho um amigo que tem uma bem legal.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


FeNtO
chs

vcs tão de sacanagem, o cara postou a pergunta vai fazer dez meses.

sobrevivente
Veterano
# mai/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


chs
Enviado: 3/ago/05 19:04

FeNtO
Veterano
# mai/06
· votar


# Enviado: 18/mai/06 15:53
Quote

drezzao

para mim as ibanez são as!!!!!
eu aconselho

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho uma Crafter Feg e recomendo!!

Ja fiz altos luau com ela deplugada e movido a mulheres e cervejas!!

luiz augusto
Veterano
# mai/06
· votar


Compra 3 gibsons Es-335.
eh






fala a grana neh, nao somos magicos

DO BOM
Veterano
# out/10
· votar


TENHO UMA TONANTE, FINDER, OU SEJA, UMA IMITAÇÃO DA STRATO, PORÉM É CLARO, MELHOR QUE AS SATRATOS, NÃO SEI PORQUE QUE TODOS FALAM MÃO DA GUITARRA TONANTE, MAS PARA QUEM SABE TOCAR REALMETE ELA É ÓTIMA PARA OS RÍTIMOS BLUES E JAZZ, E TEM UM EXCELENTE TIMBRE QUE NEM AS SEMI- ACÚSTICA, INFELIZMENTE HOJE A GALERA MODERNA PREFEREM AS BONITINHAS, PORÉM FEINHAS DE SOM. E FELIZMENTE QUE A TONANTE É TÃO BARATA QUE NINGUEM QUER NEM DE GRAÇA, ENTÃO POSSO COMPRAR QUANTAS QUIZER E COSTUMIZAR E FICA 10, QUEM É GIBSON PRA CHEGAR NO TIMBRE. ENTÃO É ISSO.

pscb
Veterano
# out/10
· votar


DO BOM

??

DO BOM
Veterano
# out/10
· votar


MAS GOSTO É GOSTO GALERA, MAS DICA, FAÇA UM TESTE MUSIC ANTES DA COMPRA, NÃO VÁ PARA O GOSTO ALHEIO, OU SEJA AQUELA EM QUE VC SE ADAPTAR, OU SEJA PRIMEIRA PAIXÃO DE VISTA E AUDITIVO, AQUELA QUE VC SENTE QUE FOI FEITA PRA VOCÊ. DESCULPE PELA BRINCADEIRA DA TONANTE, MAS GOSTO DELA MESMO, PORÉM É ADAPTADA, O QUE FALE MESMO É O BRAÇO.

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


DO BOM

kkkkkkkkkkkkkkk

Fake!!!!!

elyts
Veterano
# out/10
· votar


WHITE FALCON O/////////

elyts
Veterano
# out/10
· votar


pena que a white é muito salgada =/

eric bluesman
Veterano
# out/10
· votar


as tagimas tem umas semi-acusticas bem legais e ja vem com case, vale a pena tb o modelo é a blues 3000, quem toca com ela éo mozart mello

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


DO BOM

Multi.

DO BOM
Veterano
# out/10
· votar


Mas na minha convivência em termos de intrumentos "guitarra", em termos de adaptações, visual, e principalmente timbre, infelizmente hoje não é qualquer instrumento, ainda mais nesta vasta variedade de som que nós temos hoje na cultura Brasileira, que pega um pouco de cada cultura internacional, hoje inclusive estava assistindo no canal sesc, um concerto da guitarra Gibson Es137 Classic (semi-Acustica,fender, Es 175 ,es 335) Porém ea réplica, mas o proprietário da guitarra foi muito inteligente, em tese de ter mandado fabricar em uma Luthier, que sai super mais em conta, e ajustado conforme o gosto do cliente, e tudo eles buscam o mesmo material, até as madeiras e metais. Então outra dica, precisando estarei a dispor.

DO BOM
Veterano
# out/10
· votar


Agora se você for olhar para conssagração de nome e quer colecionar, aí é outra coisa, aí terá que realemnte investir, pois as antigas são mais valorizadas, idependnte do estado de conservação, ou seja, desde que mantenha a originalidade, um exemplo disso é a Les Pol ano 62, vendida hoje no mercado aberto por $450,000,00 (dólares) ou seja quase 800 mil reais, Sendo que vc compra uma mais atualizada da guibson por 3 m, ou manda fazer na LUthier por 1,5 m (que é mais adaptada do geito para o conssumidor), Mas para quem quer invertir ou para colessionadores, este preço é bom para quem tem, mas pra tocar o tempo tod em palco, esbarrar, quebrar peças, braço, arranhar ..., melhor aquela do seu geito e quando ter que modificar por alguma coisa não lhe traga transtorno. Então é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero comprar uma guitarra semi-acustica, mas não sei qual comprar?