TROCO MEU SETUP POR GT-8?

Autor Mensagem
dalton_lopes
Veterano
# ago/05 · Editado por: dalton_lopes


olá pessoal. sou novo por aki. tenho um set de pedais com a seguinte configuração. cs-30, cgb 95, sd-10, rocktron metal planet, bf-20, ce-5 e ge-70. esse set nao produz ruido algum. a fonte q empurra esses pedais eh muito filtrada e nao produz ruido nenhum mesmo! super silencioso esse set. o hard case e a fonte suportam uns 15 pedais.. a fonte uns 20. e entao, devo trocar esse set por uma gt-6 ou gt-8 ou me-50 ou coisa assim? tá avaliado em R$1500 o set. valeu. tb to vendendo.. se alguem interessar...

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Eu trocaria. Não sei vc.

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


gt-6 ou gt-8 ?

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Gt-8

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


eu não trocaria, mas mudaria os pedais

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


troca ...

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


eu naum trocaria nem a pal

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


pq nao trocar?
o cocomaluko... eu nao trocaria nem a pal...? curtiu os pedais?

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


AS FOTOS DO MEU SET ESTAO AKI.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31340930

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


ta vendendo por 15 reais?

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


eu trocava...

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


por 15 reais eu vendo um par de cabos pra ligar pedais da marca stagg.

powerguitar
Veterano
# ago/05
· votar


cara...la aparece q vc q so r$15,00 no set....

eu trocaria!!!

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


sim, la aparece por R$15,00. mas se eu ficar colocando o preço real de todas as coisas no mercado livre eu pago muita comissão... então... vc entrando no produto tem o real preço... experiência de quem já acessa o ML a um tempo. vc paga o anuncio e o preço do anuncio está relacionado diretamente ao valor da comissão. com R$15 reais eu pago R$0,80 de comissão... enquanto com o valor real.. R$1500... eu pagaria R$8,00 reais. saco?

dalton_lopes
Veterano
# ago/05 · Editado por: dalton_lopes
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31340930

O PREÇO REAL É DE R$1.560,00

EU QUERO SABER DA OPINIAO DA MAIORIA SE EU DEVO TROCAR PELA GT-6 OU GT-8 ESSE MEU SET DE PEDAIS.
GRATO PELAS OPINIÕES JÁ POSTADAS.

TROCO POR GT-6 COM CASE OU UM BAG LEGAL.
TROCO POR GT-8 E AINDA VOLTO UMA GRANA.. NAO MUITO CLARO.

E AI, ALGUEM ME DÁ UMA LUZ DEFINITIVA OU INDICA ALGUM LINK PRA EU OUVIR ESSAS GRACINHAS GRAVADAS?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


dalton_lopes
Kra, vc compro o case em Alfenas MG??? por acaso é da CapCase??

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


eh de um cara do mercadolivre... eh de alfenas o carinha... eu tenho o tel dele ainda. quem quiser... eh um cara q vende hard case por 100 conto no ml. nao sei se é o mesmo.

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05 · Editado por: Ramirez Miguel
· votar


dalton_lopes
Eu conheço!! é meu cunhado kra!! mtu gente boa o kra!! :D
Tb so de Alfenas!!

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


opa! eu mando praí tb... ta interessado em comprar ou se vc tiver uma gt6 ou gt8 agente fecha. rsrsr oia eu aproveitando a boa vontade do cara.. srsrs POR FAVOR, PESSOAS QUE TEM AS PORRA DAS GT AI EM CASA!!! ME CONTATEM PRA GENTE FAZER NEGOCIN BOM!!!

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


dalton_lopes
uhauhauha...nem rola kra...num tenhu Gt nenhuma e nem grana tenhu :[
Mas boa sorte ae :D

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


o ramirez, qdo vc tiver grana.... qual vc compraria..? o meu set ou alguma gt?

xiristian
Veterano
# ago/05
· votar


kra isso vc vai ter q pensar, pq se vc for trocar vc terá muito mais opcoes de som, milhares de possiveis regulagens, e até simulaçao de cabs, mas EU prefiro o som dos pedais mesmo, pois ja tenho um som definido e num preciso de centenas de patches, veja ai, leve em cosideraçao isso q falei e tenha um bom futuro...heheh

dalton_lopes
Veterano
# ago/05
· votar


valeu.

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


dalton_lopes
hehehe achu q nenhum dos dois...primeiro compraria um amp e uma guita melhor...mas c eu ja tivesse um amp bom, pegaria os pedais...agora c fosse mais fulerinha pegaria a GT

betoibanezjp
Veterano
# ago/05 · Editado por: betoibanezjp
· votar


xiristian
Falou tudo, eu tb não trocaria, já tive a GT-3 e vendi p/ comprar um Sansamp que dá um pau em qq uma dessas pedaleiras.

Pedaleira tem aquele sonzinho bonitinho, processadinho, tudo "direitchinho", mas não tem a pegada dos pedais, e outra, vc vicia tocar com pedaleira e um dia que vc precisar tocar só c/ uma guitarra e um amp, não sai merda nenhuma pq vc ficou dependente de um monte de efeitos. Pedaleira é ilusão de consumo meu amigo, presta atenção nos guitarristas + fudidos como Vai, Satriani, Eric Johnson, e muitos outros, todos eles usam seu set de pedais, é claro que são os pedais + fudidos que existem, mas isso é que é legal no set de pedais, vc pode personalizar ele à vontade. Eu comecei com pedais, depois troquei por pedaleira, já tive várias, e acabei voltando p/ os pedais. O som da pedaleira empolga no começo, depois vc acaba enjoando e aí qdo vc finalmente percebe a burrada que fez e tenta vender, já lançaram um modelo + novo e a sua desvalorizou... E aí p/ vc comprar os pedais tudo de novo, sai + caro. Então pensa bem p/ depois não se arrepender.

betoibanezjp
Veterano
# ago/05 · Editado por: betoibanezjp
· votar


dalton_lopes
Aliás, só por curiosidade, qual guita e amp vc tem?

cristianforce
Veterano
# ago/05
· votar


Não trocas as pedaleiras da boos são uma merda,se eu fosse você eu trocaria os pedais,por alguns do tipo:gt-2,tri-ac,cs-2 boss,microamp,dd-3 etc..

Midgard
Veterano
# ago/05
· votar


fica

alexandrenilton
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho um V-amp 2 + Flanger + Chorus + SuperOverDrive + Equalizer
vale a pena trocar por uma Gt-6 ?????

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


:/.. Topico lugar diferente...mais ta valenu..
Eu tenho GT-8 nun troco por nda não, é akele neogico vai do gosto...
Pegaria uma Gt-6, tanto faz, são otimas pedaleiras, tem facilidade e praticidade.

cristianforce
kkkkk..o kra ja tem pedais...vai trocar pra q...fora q ele vai gastar mais pra fazer isto.

alexandrenilton
Depende muito do q vc toca e o que quer trocando o set por pedaleira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TROCO MEU SETUP POR GT-8?