grs custom guitars

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # ago/05


    alguém tem alguma referência dessa luthieria ???

    http://www.grscustom.com.br/

    Iago
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Iago
    · votar


    nunca tinha ouvido nem lido a respeito, mas as copias de gibson são bem legais pelo que deu pra ver...so as de fender que sao meio bizarras!

    o vacilo é uma lp jr. onde eles colocaram o logo Gibson no head...bem cara de pau isso não é?

    vlw

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se sao boas eu nao sei, mas bonitas pra caralho sao. principalmente os instrumentos na cor da madeira.

    mas eu gamei nessa strato azul aqui:

    http://www.grscustom.com.br/instrumentos/402054/images/guita_17_2.jpg

    esse baixo é fodão tb:

    http://www.grscustom.com.br/instrumentos/502075%20Jazz%20Bass%20-%20Ce rejeira/images/DSC_8823_ok_jpg.jpg

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    essa aqui é linda: http://www.grscustom.com.br/instrumentos/404059/images/guita_25_05.jpg


    como achou o site?

    Thiago ed
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    achu q sao boas sim heim!! entrem em on stage, tem fotos do big gilson, se eu naum me engano eu vi esse cara numa materia da cover guitarra ele parece ter uma guitarra feita pra ele pelo proprio leo fender(achu q eh esse o nome)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu lembro de ter visto esse site alguns anos atrás, não conheço o trabalho dos caras, mas a beleza dos instrumentos é inegável.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostei dessa: http://www.grscustom.com.br/instrumentos/404059/images/guita_25_01.jpg

    Diogro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Então pessoal... firmeza??
    Seguinte... o Vander é o proprietário/luthier que faz as GRS... ele é de minha cidade (Campo Grande - MS)...
    Pelo que se comenta pelos "grandes" da música por aqui, ele fez curso de luthieria nos EUA (na FENDER, diga-se de passagem), passando 1 ano e meio por lá... hoje em dia, ele é até licensiado pela Fender...
    A maioria das bandas foda daqui de CG tem instrumentos feitos por ele... o baixista de minha banda tem um baixo feito por ele (e ficou muito foda)... hoje, eu fui até seu escritório e encomendei uma guitar pra mim!!
    Assim que ela ficar pronta, eu dou meu paracer aqui para vocês!!
    Flow ae!!

    gustavoow
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    verdade que o cara falou ai em cima
    ja mandei fazer a minha tbm, ele é de campo grande - ms mas eu acho q ele atende pedidos de fora!

    Diogro: eae cara vc toca aonde aqui em CG?

    Diogro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavoow
    Cara, num sei se vc já ouviu falar, mas to tocando no CanaRoots (reggae) e toco no Lynx (britrock)...
    Mas, pretendo, ainda este ano, arrumar uma banda de metal, que é o que eu realmente toco...
    o lance do reggae, eu entrei pra dar um help até os caras acharem um guitar pra por, mas acabei ficando por lá (já faz um 8 meses)... AHuAhauhaUhaUha

    E você?? toca onde??

    Diogro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pronto... eu ainda não peguei a criança, mas já fui ver ela... falta só arrumar a tensão das cordas (vou pôr GHS Zakk Wylde .010 .060) e terminar a secagem da pintura... assim que tiver fotos, eu tento postá-las ae!!

    Muito foda a guitar... modelo igual a Schecter Devil Tribal, marcações Quadradas, preta, frisos brancos, 2x DiMarzio Super Distortion, ferragens e ponte Floyd Rose Gotoh, 22 trastes, 2 volume, 1 tone...

    Fico foda a guitar!!

    Abraços... e podem ir com fé... a coisa tem qualidade!!

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Interessante.

    Diogro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Deji
    Poderei dizer melhor sobre ela assim que a pegar (acredito que logo após o feriadão)!

    Vamos ver qualé!

    Diogro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pronto... peguei a guitar... já fazem duas semanas... só posso falar uma coisa... muito foda... só que mudei a captação... tá com 2 DiMarzio... Evolution na Ponte e Fred no Braço... du kralho!!

    Flows ae!!

    Diogro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mais alguma pergunta?

    w4rl0ck
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    posta fotos.. e c vc nao se importar quanto vc pago?

    ogner
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Alguem tem mais noticias sobre essa marca??

    PEdroooo
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: PEdroooo
    · votar


    ogner

    Eu posso te dar algumas noticias!
    A GRS é de Campo Grande, MS, e por aqui no estado e redondezas acredito que seja a maior referência de guitarras handmade.
    Eu não quero puxar sardinha, mas ja puxando, há mais ou menos um ano eu começei a trabalhar na GRS com o Vander (começei a aprender aqui com a ajuda do Bertola, alias!). Ele tem muita experiência e mais ou menos uns 20 anos de luthieria. Andam saindo varias guitas pra outros estados, e dos músicos mais conhecidos aqui é raro um que não tenha uma grs.
    O site anda bastante desatualizado, ele é bem antigo, mas procura por GRS Customs no facebook e adiciona o perfil. Lá tem foto e videos das mais recentes! Qual sua dúvida?

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    PEdroooo
    Legal.

    Não tenho duvida direta, não. Só saber sobre a marca mesmo, me interessei pela lespa com P-90 deles, achei bacana!!

    Depois entro em contato com o pessoal da GRS!

    Valeu!

    PEdroooo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner
    A de top de imbuia é linda mesmo, so apaixonado por ela! assim que sobrar um tempinho quero fazer uma pra mim!

    Marco Skiter
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Gostei das Telecaster !

    PEdroooo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner
    A de top de imbuia é linda mesmo, so apaixonado por ela! assim que sobrar um tempinho quero fazer uma pra mim!

    Thejapamuri
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Me amarrei naquela Strato vermelha lá e naquelas Lespaul da página do facebook...

    felipelfln
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner

    Ainda ta afim dos P90? Tem uma stratos com P90 com timbre mt bom no youtube. Teles tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a grs custom guitars