V-amp2

    Autor Mensagem
    alexbrasi
    Veterano
    # ago/05


    alguém pode me informar qual a utilidade das coneções MIDI da pedaleira V-amp2?

    Grato...

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho q é pra ligar no PC e fazer gravaçoes.

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fazer uma regulagem mais detalhada pelo computador, poder armazenar patches no computador (assim vc não tera´probelmas se por algum acaso o V-Amp perca a memória), vc poder armazernar mais patches do q os 125 q o aparelho suporta (como se 125 fosse poco, mas enfim...) e pode baixar patches feitos por outras pessoas pela internet.

    Se eu esqueci de alguma coisa, postem aí.

    Soulface
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Polêmico
    Isso! Dá pra gravar tb... mas isso vc pode fazer pela saída análoga normal mesmo. (ligando no line in do pc)

    alexbrasi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    obrigado amigão... entrei na página da Behringer e baixei o software para esses ajustes, está funcionando perfeitamente.

    alexbrasi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    estou começando um trabalho com uma pequena orquestra, e gostaria saber tb se agum de vocês poderiam me dar mais uma dica: presciso fazer partituras mas acho um atraso editalas manualmente pelo programa Encore 4.5. Existe algum equipamento que possa fazer com que meu computador entenda o que executo na guitarra e converta em midi?

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alexbrasi
    Rapaz, se vc conseguir um programa desse me avisa aí! hehehehehe
    Mas falando sério, é complicado hein?!
    Eu pelo menos nunca ouvi falar disso.

    alexbrasi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Soulface[/b][b]

    Tô lascado mesmo... pensei que iria me livrar do teclado, mas fzer o q né?
    Se descobrir alguma coisa do tipo...

    Você tem V-amp?

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alexbrasi
    Tenho o V-Amp Pro. Mas é praticamente a mesma coisa q o 2.

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alexbrasi
    Existe equipamento que faz com que a guitarra seja usada com controladora midi sim. Mas nao sei o nome de nenhum. +_+

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    As conexões MIDI são para trafegar dados. Ligado num PC, você vai conseguir editar os patches, criar novos, salvá-los, etc... Você também pode adquirir a FCB 1010 MIDI Foot Controller e usá-la para "navegar" através dos bancos e patches de uma maneira MUITO mais eficiente que o foot que já vem com o V-Amp. Ah! A FCB 1010 MIDI Foot Controller tbm possui pedal de expressão.

    []´s

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alexbrasi
    rapaz eu axu qui vc tem ki ter um captador midi tipo o da roland feito pra guitarra roland !! ou seja muito dinheiro pra muita vadiagem!! ;P mas se tiver a grana vah fundo ! ;P espero ter ajudado vc ve o cap em www.foxtrot.com.br namoral eu sou endosser dessa loja vo querer ao menos umas palhetas de graça

    Negoo da Porrra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alexbrasi
    pelo q me falarao, com esse cabo vc pode melhorar os efeitos, os paches em 100%, controla melhor os efeitos, e como o V-amp 2 da pau, e perde paches com facilidade, vc tem segurança q seus paches estarao a salvo

    fgr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Além d vc contecta-lo no PC e fazer tudo isso q já disseram ela tb serve p ligar o foot switch

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2