Autor |
Mensagem |
PedroPaiva Veterano |
# ago/05
Pessoal,
to querendo saber onde encontro correias com um tamanho maior que o padrão do mercado. Devido a minha altura.. to procurando umas correias com pelo menos 1,80 de comprimento (toda esticada), ou algum tipo de extensor com straplock, porém ainda não encontrei.
Alguém tem idéia de onde encontro? (em BH ainda nao achei) Grato.
Pedro
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
PedroPaiva
desculpa ae gigante do pé de feijão.....hauihaaiu.....viajei
|
PedroPaiva Veterano |
# ago/05
· votar
huahua.. po é sério cara.. !!! Alguem sabe onde encontrar??
|
paulgilbert Veterano |
# ago/05
· votar
compra um sinto e adapta, nao da?
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
paulgilbert
ahuuhauhauhahuhuauauhha
PedroPaiva
na net acho q devem ter empresas q fazem eh soh procura
|
oak Veterano |
# ago/05
· votar
PedroPaiva
as correias que tem nas lojas soh nao sao suficientes se vc tiver uns 3 metros de altura e usar a guitarra no joelho
|
ferjnando Veterano |
# ago/05
· votar
As correiras da Ernie Ball são bem grandes... acredito que sirva...
gosto mundo da minha ehehe
Flwz
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Ce quer por a guitarra no pe, porra?
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
oak
uahuahuauhuhahua, podescrer!
|
Tiago Metal Veterano |
# ago/05
· votar
as correias que tem nas lojas soh nao sao suficientes se vc tiver uns 3 metros de altura e usar a guitarra no joelho
huahauhauhauhuhauhuauha
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
PedroPaiva
po bixo vc que toca com a guita no calcanhar?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
faz com correntes cara
ou com cinto, igual meu primo
|
JUNIOR MOURA Veterano |
# ago/05
· votar
PedroPaiva
cara uma coisa legal eh vc procurar um desses artesãos que mechem com couro, que fazem bolsas, cintos, essas coisas... daí vc pede pra fazer uma correia pra vc, garanto que vai ficar filé.
|
PedroPaiva Veterano |
# ago/05
· votar
bom, não toco com a guitarra no pé.. !!! Não sou gigante, tenho 1,90 porém gosto da guitarra na linha da cintura (um pouco mais pra baixo), por questões de ergonomia e gosto mesmo. Porém as correias que andei olhando só tem um tamanho padrão e é pequeno! Aí a guita não passa do umbigo!
Estou tentando olhar alguns contatos com os próprios fabricantes pra ver se consigo algumas, insclusive se alguém se interessar , caso eu consiga, depois eu posto aki!
Já até pensei em mandar fazer mesmo, mas queria fazer uma coisa com material de primeira (cinto e couro nem rola), mas vou continuar na busca! Valeus aeee!
Pedro Paiva
|
oak Veterano |
# ago/05
· votar
PedroPaiva
cara, eu tenho 1,88 de altura e uso a guitarra um pouco abaixo da linha da cintura e a regulagem da correia ta na metade +/-, da pra por no joelho se kiser
e olha q eh uma generica, paguei 10 mangos
|