O que vcs acham do Slash???

Autor Mensagem
hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


nao

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
nao pronuncie o nome do Deus Becker em vao se referindo a este mortal ridiculo.

JulioArenhart
Veterano
# jul/05
· votar


gosto dele!!! é muito criativo, mas ao vivo, é um lixo!!!!

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_

tem razao

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_
Pra me referir a este mortal ridiculo,nem a comparação do Tio da viola da esquina q toca com tonante,vale a pena.

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Po, mas o Tio da viola da esquina toca pacas :)
seria melhor o ...
hum
nao dá nao ..

responde la o topico sobre o peso do vamp :D

Joe Satch
Veterano
# jul/05
· votar


ele eh o melhor, tem um cara ae q disse q ele ate sai fora da escala, mas eh isso mesmo ele faz o q ele gosta ele ñ segue uma escala, ele toca oq ele ouve, o cara tem um puta feeling apesar de ñ mto veloz ele eh q melhor sabe faze solo, na minha opiniao ele eh o unico guitarrista q ñ pode ser comparado anenhum outro, soh o fato dele ter feito november rain ja o coloca entre os melhores de todos os tempos...

m3ndingo
Veterano
# jul/05
· votar


slash eh um bosta e quem criou o topico tambem!!!
existe a busca

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Joe Satch
ñ mto veloz
tem gente q precisa escutar mais guns n' roses para falr algo...exemplos de fritação psicodelica com muito feeling:

paradise city
nightrain
civil war
rocket queen

qm acha o slash lerdo, escute essas musicas!!!!!

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


slash tem o dom de tocar guitarra...pq?????simplesmente ele não sabe porra nenhuma de teoria e faz um som do caralho...

malmsten não tem o dom de tocar guitarra..pq????? simplesmente pq todas as musicas dele são baseadas em técnicas tolas como sweep e arpegios...e sempre subindo e descendo escalas na velocidade da luz!!!!!

slash=dom
malmesten=técnica

técnica se adquiri com o tempo, basta treinar muito...dom, não é qualquer um que tem!!!!!

leopoldo
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito
ta dito... falaste muito bem e disseste tudo... parabens es dos meus

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito

Vc nem deve conhece o trabalho do malmsteem direito ele tem um puta feeling, tecnica foda. Soh pq o slash toca lento ele toca com o sentimento??

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


gauchito
falou bonito ... embora eu naum concorde com oke vc disse do rei

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


oh pq o slash toca lento ele toca com o sentimento??
pra começo de conversa ele naum toca apenas lento .. ele eh veloz sim

e afirmar que ele naum toca com sentimento eh ser otario pq ele tem um feeling do caralho

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


Midgard

Vai se ferrar cara, só pq vc curte Malmsteen todo mundo tem q ser obrigado atura-lo. Já pensou num mundo onde todo mundo só ouvisse Sandy & Jr?

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


Tipo eu acho o slash um puta guitarrista mais compara com malmsteen??
DOis estilos competamente diferentes

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


Speed_of_light

Soh nao acho certo compara estes dois guitarristas

Drinho

eu nao disse q ele nao toca com sentimento

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


Soh pq o slash toca lento ele toca com o sentimento??

disse sim
mas blz

respeito sua opiniao cara

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho

nao diisse soh fiqeui puto com vcs falando mal do malmsteen nao reconhecendo as qualidades dele

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


vcs naum
o cara lah
eu reconheco as qualidades do malmsteen e naum falei mal dele

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho

foi malz mas disse isso pq tava nervoso e

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito

Mas malmsteen tem o dom cara. ele é o rei.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs ja perceberam todo topico q contem a palavra Slash ou Malmsteen no titulo acaba nisso.....vamo para com isso po

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


esclarecimentos:

1º: não critiquei o trabalho do malmsten...acho ele um otimo guitarrista, com muita técnica...e o admiro por isso...so fiz essa comparação pq sempre alguem diz: "ei mané, para de escuta slash e vais escutar malmsten"...por isso me referi aos dois...

2º: realmente são dois guitarristas de estilos diferentes, mas os dois tocam guitarra...logo, não há como não fazer comparação entre os dois quando falamos de guitarristas foderonicos...

3º: daki um pouco apare o urubu gay e sua tropa para me chamar de otario e coisas assim...por isso q minhas "visitas" ao forum de guitarra são poucas, ou melhr, se resumen aos momentos em que o forum de amplificadores esta vazio (o povo de lah eh mais compreensivo...)

ateh mais galera...ahh...esse tipo de topico jah deve ter batido o recorde de "topico duplo"...tipo...deve ter uns 30 topicos com essa mesma discussão....

Chuvisco
Veterano
# jul/05
· votar


3º: daki um pouco apare o urubu gay e sua tropa para me chamar de otario e coisas assim...por isso q minhas "visitas" ao forum de guitarra são poucas, ou melhr, se resumen aos momentos em que o forum de amplificadores esta vazio (o povo de lah eh mais compreensivo...)
seu otario ...
para de falar merda porra ...

suas visitas deviam se resumir a nunca ...
assim ninguem ia ter q ler essas babaquices q tu escreve sem pensar e depois tem q ficar justificando ...

hehehehehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

it's me, I'm Cathy, I've come home
I'm - so cold, let me in your window

Diego P Monteiro
Veterano
# ago/05
· votar


Oh rapaz, usa a busca!! Essa história de perguntar se Slash é bom ou não, é mais velha que a Serra da Canastra!

_Moonspell_
Veterano
# ago/05
· votar


ele tem um pudow na cabeça

Joao Indiani
Veterano
# ago/05
· votar


Ah se eu ganhasse 10 centavos a cada um que me pergunta sobre o Slash, e eu sempre respondo a mesma coisa : "Oq eu acho do Slash? ACHO ELE SUJO ! vai ouvir um LEd pra começar vai", depois de uns 2 meses a cabeça muda é batata....

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


juju Slash
denovo arrumando confusao?
vc n toma jeito hein...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Slash???