Autor |
Mensagem |
Optk_br Veterano |
# jul/05
Ola amigos..
Tenho frequentado bastante o fórum aki, porém soh lendo os tópicos. To pra compra uma guitarra ibanez e pelo q li aki o pessoal axa q eh uma boa. Eu vi aki na uma rg370 dx preta ta por 1570 aki em Bauru-sp. Eh com ponte edge III e os captadores INF. Queria sabe se ta no preço ou ta mto caro, e se alguém tb tem uma guitarra dessa... eh uma boa pega ela?.. tenho um hs-4 na minha guitarra antiga tava pensando em passa pra ela e compra um evolution tb..qq 6 axam??
valeu pela força aew!!
[]sssssssss
|
ESP Veterano |
# jul/05
· votar
Optk_br
Manda vê mano!
Abraços.
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
a guita é bacana, mas os caps nao falam nada...
com o evolution, fica animal...
|
m3ndingo Veterano |
# jul/05
· votar
meu amigo comprou uma mais eu naum consigo tocar nem a pau !!!!
acho q eh oq os trastes sao jumbo sei la!!!!!!
mo raiva eu queria uma!
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
só não coloca evolution q fica horrível , coloca tone zone , paf pro , the breed , jb , 59 ... sei lah
|
Optk_br Veterano |
# jul/05
· votar
Esses cap. inf q vem com ela são ruins?? ouvi flar q ele são melhores q os psnd eh vdd?? e qto a preço dela pessoal? ta bom ou da pra arranja mais barato??? hs-4 no meio fika bom??? o evolution fica ruim na ponte nela pq?? sempre axei q ele combinasse pra kramba com essa guita...
valeu pela ajuda ae pessoal
[]ss
|
skolnick Veterano |
# ago/05
· votar
Eu queria saber aonde posso encontra-la para vender. Eu procurei no sites da Hendrix e da Gang Music, mas ja não esta mais disponivel para venda. Alguem sabe onde posso acha-la por ate 1.500,00 aqui em sao paulo.valeu!!!!
|
Optk_br Veterano |
# ago/05
· votar
alguém!?!?
|
nFall Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho uma e recomendo. Mas olha, eu tinha uma Epiphone Especial antes de comprar esta.
|
Optk_br Veterano |
# ago/05
· votar
up!
=p
|
Optk_br Veterano |
# ago/05
· votar
mais alguém?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
deve valer a pena
nunca tokei
|
maniac123 Veterano |
# ago/05 · Editado por: maniac123
· votar
Esses cap. inf q vem com ela são ruins?? ouvi flar q ele são melhores q os psnd eh vdd??
são meia boca...
ou até menos q isso...
|