Autor |
Mensagem |
Felipe Cobain Veterano |
# jul/05
ae gostaria de saber o que vocês acham de mandar fazer uma copia que se parecem com as originais ou q lembrem.bom a 2 guitarras são fender mustang e uma jaguar,e ai o q vocês acham???e tambem que vocês me digam quanto mais ou menos eu ia gasta!!!por que eu vi num site q uma vez o kurt mando faze uma copia de uma mustang e eu queria faze igual a dele porque uma original custa 6mil pra cima......quem quizer eu mando uma foto pra vocês ver..e se vocês souberem um luthier bom pra faze isso na regiao do paraná me digam
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Cobain
vai te mal gosto assim na puta q te pariu!
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
compra uma tonante, sao muito parecidas...
|
fernando__lins Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Cobain
Mandar fazer uma guitarra eh sempre uma boa, mas aki vaum alguns conselhos:
Mande fazer num luthier bom :)
e bote tudo do bom e do melhor (tarraxas,captadores,ponte etc...)
|
Mighty_Gargoyles Veterano |
# jul/05
· votar
bah kra.... c tu kisehtok nirvana.... pga compensado i fio dental, i uns imãzinhus (q seriam os captadores), usa barbante pa servi d cabo, liga issu numa wattson, ahh... i a part elétrik da "guita" eh soh pga akeles ventiladorzinhu d 1,99 i abri um buraco no compensado i enfia ali....u q funciona serve
huAHiuHAuiHAIUh maz eh mew... tu keh qualidade pa tok nirvana mew.... num pricisa... qquer merda tah bom
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
fender jaguar e fender mustang são as mais horrendas guitarras que eu já vi em toda minha vida
|
Ettore Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Cobain
ah, sei lá cara, pega uma giannini supersonic (copia da jaguar) , troque os captadores, de preferencia compre os da Fender®, apague o logo giannini e molde um fender, pronto agora está parecido
|
Johnny B Good Veterano |
# jul/05
· votar
pra toca Nirvana vc pega uma Erton by Tonante, liga numa zoom 505, um pedal de distorçao da sound/malagoli, fica chapado e bate qualquer porra na guitarra. vai sair igualzinho
|
Mighty_Gargoyles Veterano |
# jul/05
· votar
Johnny B Good
ahiUAHiuHAIhUIAH
poxa kra num ofende a zoom nah... ela num eh taum ruin...
num sei pq td mundu aki du forum fala mal dla... axo q eh pq tp... geralment qm compra ela eh iniciant.... iniciant tm guita i amp podre.... i naum sab regula.... dae a culpa vai td pa coitada da 505 ou 505 II, dae fik um som cu msm... perfeitu pa tok nirvana heheh
maz a zoom num eh ruin naum hein... issu eh uma combinação d guitarrista cum guitarra, cum amp i cum mais pedais
minha opinião eh claro... tnhu uma i gosto du meu timbre =]
flws ae
mighty
|
maadc Veterano |
# jul/05
· votar
Acabei de receber a minha Les Paul feita por luthier.
Eis as especificações:
- Guitarra em mogno (inteiriça)
- Captadores Seymour Duncan JB (ponte) e Jazz (braço)
- Tarrachas com trava (grover)
- Blindagem nas cavidades internas
|
paulgilbert Veterano |
# jul/05
· votar
Mighty_Gargoyles
concordo, sempre digo, q tem amigos q tira sons fodas numa 505II, e tem qm consiga som ruim num gt6,
td questao de saber regular
|
Felipe Cobain Veterano |
# jul/05
· votar
Acabei de receber a minha Les Paul feita por luthier.
Eis as especificações:
- Guitarra em mogno (inteiriça)
- Captadores Seymour Duncan JB (ponte) e Jazz (braço)
- Tarrachas com trava (grover)
- Blindagem nas cavidades internas
valeu cara qualfoi o luthier q vc mandou faze???
|
Marcio Zima Veterano |
# jul/05
· votar
maadc
quanto vc pago?
|