Minhas gravacoes com captadores stellfners, por favor comentem

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Fisioterapeuta
ae, mano, na boa, pq vc defende tanto esses caps?

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

haha sabia que agum dia alguem ia perguntar isso, sabe que nem eu sei, tio eu comprei o cap e gostei ai aone tem topico sobre isso eu tento coocar a minha opiniao ja que e brazuca bom e barato

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


ql a diferença entre os ceramics e os alnicos 5?
ql eh melhor?, pra solos, nao imbolora, ter som definido, e um som assim "MACIO" em limpo?????

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


ql a difereça de pino regulavel pra pino normal, de ceramic?

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert

cara, olha lá no topico de tumeni notes

tamo querendo que vc suba o vídeo do vern tocando a música cara

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
puts, eu deletei, a poco tempo,
dexa eu t certeza, se eu deletei msm

Un Perro
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert

acho que eh pq da pra vc regular a altura de cada pino do captador. ai tipo, pras cordas mais graves vc deixa numa altura, pras mais finas em outra pra ter um som mais equilibrado

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


como pede um captador pro meio sendo q la so tem as opcoes braco e ponte?

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


legal

The Guitarrerow
Veterano
# jul/05
· votar


Fisioterapeuta

Ola!
Estes captadores são melhores em relação aos utilizados nas guitarras Golden modelo Les Paul?
O controle de volume dos captadores baixa o som ou também tira o timbre e o ganho da distorção?

Gostei muito da música!
Achei o som bem próprio e encorpado, parece um som que só você tem.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert
o ceramic tem mais saida ele perd eum pouco com soms limpos e definidos( apesar que na gravacao usei os dois stellfners e os dois sao ceramic) e o alnico tem menos saida se coporta melhor com som loimpo e etc... nao que ele seja ruim com distorcao.

The Guitarrerow

acredito que sejam melhores sim, nao conheco muito de lp mas eu acho que cada cap tem um controloe de volume e tonalidade nas lp, que bom que vc gostou do som cara valeu mesmo
ricardo metallica

quando vc compra especifice qual vc quer no meio pois a i o cara inverte a polaridae


por exemplo

braco:polaridade norte
meio: polaridade sul
ponte? polaridade norte


a polaridade que eu digo e a posicao do ima

speedking
Veterano
# ago/05
· votar


Fisioterapeuta
Como gravou? Microfonou o Amp? Qual seu Amp?

Muito bom o timbre do cap e vc toca muito legal.

Tava pensando em por uns singles desses stellfner no braço e meio para sons limpos e um JB Junior (seymour duncan) na ponte pra sons mais pesados.

paulgilbert
Veterano
# ago/05
· votar


puts, ta mt imbaçado, queria captadores de qualidade, nao quero gastar 300, e to com medo de gastar 140 em um clone e ser uma bosta, entao tava pensando em catar stellfner, mas um cara aki do forum tem e nao gostou, e to com medo, pra usar pra solos pra tocar praticamente TD

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


paulgilbert
Porque eu não gostei de um modelo você vai deixar de pegar o captador? Vai lá e testa fio.

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


speedking
gravei em linha nao microfonei nao, pluguei na pedaleira e pluguei a saida dela na line in do pc
paulgilbert

e como o Fritz_mkvl escreveu as veses o gosto dele e diferente do teu no meu caso eu gosto dos caps porem as veses vc nao vai gostar do mmso timbre que eu isso e muito de gosto, agora o meu professor tem um stellfner e e muito bom esse que eu tenho e muito bom , temuma cara ai no forum que tinha problema de microfonia e os stellfner resolveu o roblema.

O negocio cara e testar

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


sobe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas gravacoes com captadores stellfners, por favor comentem