OI...E me ajudem!!!

Autor Mensagem
TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# jul/05


Oi!Meu nome é Rafaela,eu tenho 14 anos e ganhei meu violao no natal passado,mais jah toko tudo...eu tava querenu uma guitarra,so q naum eh taum simples escolhe uma pq vc axo bunitinha,neh...dai eu queria q vc q manjam td jah me ajuda,pq eu naum intendo ainda...eu queria sabe q tipo d guitarra eu posso compra pra toca musicas d bandas como Avril Lavigne,Simple Plan,Green Day,Blink 182,essas coisas....e eu tambem queria saber c eh negocio compra uma fender usada...

me ajudem,por favor!!!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

oi tudo bem?

to em dúvida se eles vão babar ovo pq vc é mulher ou se eles vão te malhar pq vc curte essas bandas aí...

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# jul/05
· votar


eh,eu to ligada,mais aki eu axu q cd 1 tem q respeita o outro,pq o principal eh ajuda naum eh?!entaum...tpw,eu tmb gosto d Nirvana,Sistem of Down e essas coisas,mais eu vo mais toca akelas...


AGUÉM BONZINHO POR FAVOR ME AJUDA!!!

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


aew.. pro q vc curte, comprar uma fender usada eh uma boa.. ateh pq eh uma guita ótima e versátil...

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


to em dúvida se eles vão babar ovo pq vc é mulher ou se eles vão te malhar pq vc curte essas bandas aí...

auhauhauhauhauah, boa dúvida, é a minha dúvida tbm....


TrY tO sHuT mE uP
Olha só, pro que vc tá querendo, qualquer guitarra modelo Strato já vai estar ótima, mas tbm depende de quanto vc está disposta a gastar...

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

pode crer... mas fender eh fender neh hehehehe

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP
comprar uma guitarra usada e muito arriscado...ainda mais vc ki num entende nada de instrumento...como sabera c ela esta em perfeito estado??????como sabera c o braço esta empenado?????(jah começou a surgir duvidas em vc...o q eh braço emprenado????vc deve estar pensando)e tipo, eu, c tivesse uma fender, so venderia c ela tivesse fudida, pq c tivesse boa não iria vender nunca!!!!

o q preciso saber primeiramente, é quanto vc esta disposta a pagar na guitarra??????dpois conversamos...

me add no msn para trocarmos uma ideia....ateh mais

gilmarmenegotto@hotmail.com

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


uma Fender usada é uma boa... mas as novas não são tão caras assim, e as Tagima strato tão muito boas tb..

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


uma Fender usada é uma boa
não acho...qm for vender vai v ki eh guria, e ainda por cima não manja nada...e por isso, com certeza vai pega akela fender toda estrupiada q tah a mais de ano no estoque pq ninguem eh louco d comprar!!!!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

seria um bom começo vc dizer a faixa de preço que está disposta a gastar =]

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar


é, isso faz sentido.. ou pede pra alguem te ajudar na compra ou pega uma nova então..


gente, como o povo daqui fica educado quando é uma garota.. hahaha

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Tem que cuidar pra ver se não é uma Tonante Fender.

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
pois eh neh cara...ateh estranhei pq ninguem chamou ela d vadia, piranha, chpadeira, so pq ela gosta de blink e essas coisa ae....na moral tah todo mundo querendo arranja namorada guitarrista...hsuahsuahuashusa....

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


verdade, tá todo mundo na seca... haha...

ah, verdade!! corre de perto das tonantes heim!!!!

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


eu particularmente num curto tocar em fender... prefiro les paul.. som mais gordo... mas o som da fender tbm eh bom... eh mais versátil... vale a pena.. mas tem o lance d saber se ela tah boa neh.... ve com um luthier.. se tiver oportunidade, mostre a guita pra ele.. vlw abs

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# jul/05
· votar


NOSSA!!!VALEU MSMO!!!VOCES SAUM MTO EDUCADOS!VALEW POR NAUM ME ZOA PQ EU GOSTO DAKELAS BANDAS!O Q VALE EH AJUDA!!!

entaum...eu naum tenho dinhero pra compra 1 guitarra cara,eu to juntanu...eu tenhu q compra 1 guitarra strato,eh isso??(foi mal mais o q q eh strato,qual a diferença???)

valew pela atençao!!!

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# jul/05
· votar


NOSSA!!!VALEU MSMO!!!VOCES SAUM MTO EDUCADOS!VALEW POR NAUM ME ZOA PQ EU GOSTO DAKELAS BANDAS!O Q VALE EH AJUDA!!!

entaum...eu naum tenho dinhero pra compra 1 guitarra cara,eu to juntanu...eu tenhu q compra 1 guitarra strato,eh isso??(foi mal mais o q q eh strato,qual a diferença???)

valew pela atençao!!!

farewell
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
duvida q nao quer calar.. mas pela educaçao da galera ja sabemos a resposta.. uehehuehueh.. ja ate imagino se fosse homem.. ehuehueh

seria um bom começo vc dizer a faixa de preço que está disposta a gastar =]
assim.. pra oq vc quer.. eu iria sugerir uma strato mesmo.. com um captador duplo na ponte. mas ao q parece.. vc nao manja mto de guitarra(instrumento) seria interessante fugir das tonantes(com certeza), jennifer, eagle.. eu acho.. q c encontra guitarras melhores na mesma faixa de preço.. quanto a comprar usado.. se for fender mesmo.. pode ser um otimo negocio.. ou o total oposto.. tem q saber avaliar as condiçoes do instrumento quando compra usado.. e como ja foi dito ai.. consultar um luthier..

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


vai escutar musica q preste, vadia. depois pense em tocar guitarra.

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# jul/05
· votar


Q TAL 1 EAGLE STRATO???

farewell
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP
vc nao tem q comprar uma guitarra strato.. eh so uma sugestao.. pq eh mais facil achar modelos stratocaster e a fender q vc perguntou deve ser stratocaster.

agora explicando. strato.. eh o nome do modelo da guitarra.. stratocaster seria o nome completo.. o tom do blink usava strato no começo.. para os leigos: eh aquela com chifrinhos.. , ai tem les paul.. q eh aquela q parece um violao.. q o slash usa.. sao os modelos..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP
Olha que gracinha

http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img8/254428.jpg

É uma guitarra Sandy e Júnior

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

Stratocaster é algo parecido com essa guitarra vermelha aí

http://www.aoreidosvioloes.com.br/produtos/pg15.jpg

farewell
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles
esse num eh o site da tonante nao? se for eh algo parecido mesmo.. uheuehuehuehueh

tava demorando pra galera fresca.. ja ajudei como podia

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


farewell

É uma Tonante Erton... Tô tentando ser educado e mostrar como é uma Strato. :)

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

Adiciona que te ensino tudo sobre guitarra e suas caracteristicas bem detalhadas pra voce comprar um otima guitar

fredericcrisan@hotmail.com

(huhuhuhuh)

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# jul/05
· votar


VLEW PELA EDUCAÇAO GENTE!


o q q eh tonante???hehe(jah to abusanu),eh pq 1 krinha flo pra mim fugi desse tipo...

vlew d novo e foi mal encomoda!

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

Adiciona que te ensino tudo sobre guitarra e suas caracteristicas bem detalhadas pra voce comprar um otima guitar

fredericcrisan@hotmail.com

(huhuhuhuh)

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

Adiciona la que eh mais facil explicar... tudo.

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


to em dúvida se eles vão babar ovo pq vc é mulher ou se eles vão te malhar pq vc curte essas bandas aí...

auhauhauhauhauah, boa dúvida, é a minha dúvida tbm....

huauhauhauhahua, boa!

TrY tO sHuT mE uP
NOSSA!!!VALEU MSMO!!!VOCES SAUM MTO EDUCADOS!
HUHAHUAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!! * fiquei sem fôlego *
não se aucostuma não! que aqui é foda, viu?
eles não são educados. Estão babando ovo.

E se quiser um conselho, iXcReVi AxIm não!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a OI...E me ajudem!!!