Mudanças na Minha Guitarra

    Autor Mensagem
    deninho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: deninho


    e ai galera... eu tenho uam ROCKY by condor, uma guitarrinha bem básica... e eu queria no futuro comprar uma semi-acustica e pah... mas eu curto metal tbm ta lig??... e eu tava afim de euqipa ela pra poder usa-la pra toca esse estilo(heavy metal). Então eu queria saber da galera que entende oq eu poderia fazer nela... tipo trocar os captadores e por quais trocar... se era vantagem colocar uma floyd rose nela e pah.... falem ai q modificacoes vcs fariam nela.... queria tambem saber q fatores influenciam no som dela, pq eu gosto da pegada dela e do braco... ja toquei em algumas Ibanez e prefiro o braço da minha mesmo... eh isso ai
    valeu

    deninho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajudem ae

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aew.. cara.. captadores... troque os.. põe na ponte um HS3 by malmsteen.. saum fooodas.. se kiser ouvir umas gravações com ele, vai la no site da minha banda... o som eh d pop rock ( mas d qualidade hehehe :P ) foi gravada com pod e uma fender americana com hs3 na ponte e 2 tex mex no braço... o HS3 tem um peso legal... pro q vc curte, dá pra tirar uns sons foooda... espero ter ajudado.. abs brother..... :D

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ops xkeci d mencionar o site hehehe www.sobefeito.com

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    era bem mais vc vender a sua condor e pegar uma guita melhorzinha

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vende a sua e compra uma cort viva gol II

    deninho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po velho... eu gosto dela ta lig... so o som q eu queria melhorar ta ligado?
    se eu botar uns captadores bons o som dela vai ficar bom? ou pra tirar um som bonmeu precisaria de otra guitarrra? como eu ja disse eu gosto do braco dela e pah!

    farewell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deninho
    sua guitarra eh meio basica.. EU nao investiria em nada q tivesse q alterar o corpo.. faria no maximo uma troca de captadores q poderiam ser aproveitados numa futura melhor guitarra.. mas se vc gosta dela.. va em frente e modifique como quiser.. consulte um luthier para maiores informaçoes

    jarda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pra tocar metal, seria bom mesmo uma floy rose II

    mto foda!

    deninho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu ai galera...

    mas qual a faixa de preco de um captador bom? e quais as melhores marcas?

    JulioArenhart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compre um DIMEBUCKER da seymour. Voce verá o que é distorção!!!!Use-o na ponte. Para o meio e o braço use humbuckers no formato de single com as bobinas em paralelo. Tá bom para som pesado!!!!

    deninho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quanto sai DIMEBUCKER da seymour?

    jarda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    com certeza deve ser caro...

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deninho

    vc sabe tocar?

    se souber, nem vale a pena... junta grana pra comprar outra guitarra...

    agora se vc ja toca, tem banda e precisa de um som melhor, troca pelo menos o cap da ponte...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudanças na Minha Guitarra