Autor |
Mensagem |
deninho Veterano |
# jul/05 · Editado por: deninho
e ai galera... eu tenho uam ROCKY by condor, uma guitarrinha bem básica... e eu queria no futuro comprar uma semi-acustica e pah... mas eu curto metal tbm ta lig??... e eu tava afim de euqipa ela pra poder usa-la pra toca esse estilo(heavy metal). Então eu queria saber da galera que entende oq eu poderia fazer nela... tipo trocar os captadores e por quais trocar... se era vantagem colocar uma floyd rose nela e pah.... falem ai q modificacoes vcs fariam nela.... queria tambem saber q fatores influenciam no som dela, pq eu gosto da pegada dela e do braco... ja toquei em algumas Ibanez e prefiro o braço da minha mesmo... eh isso ai
valeu
|
deninho Veterano |
# jul/05
· votar
ajudem ae
|
alexrc_guitar Veterano |
# jul/05
· votar
aew.. cara.. captadores... troque os.. põe na ponte um HS3 by malmsteen.. saum fooodas.. se kiser ouvir umas gravações com ele, vai la no site da minha banda... o som eh d pop rock ( mas d qualidade hehehe :P ) foi gravada com pod e uma fender americana com hs3 na ponte e 2 tex mex no braço... o HS3 tem um peso legal... pro q vc curte, dá pra tirar uns sons foooda... espero ter ajudado.. abs brother..... :D
|
alexrc_guitar Veterano |
# jul/05
· votar
ops xkeci d mencionar o site hehehe www.sobefeito.com
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
era bem mais vc vender a sua condor e pegar uma guita melhorzinha
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
vende a sua e compra uma cort viva gol II
|
deninho Veterano |
# jul/05
· votar
po velho... eu gosto dela ta lig... so o som q eu queria melhorar ta ligado?
se eu botar uns captadores bons o som dela vai ficar bom? ou pra tirar um som bonmeu precisaria de otra guitarrra? como eu ja disse eu gosto do braco dela e pah!
|
farewell Veterano |
# jul/05
· votar
deninho
sua guitarra eh meio basica.. EU nao investiria em nada q tivesse q alterar o corpo.. faria no maximo uma troca de captadores q poderiam ser aproveitados numa futura melhor guitarra.. mas se vc gosta dela.. va em frente e modifique como quiser.. consulte um luthier para maiores informaçoes
|
jarda Veterano |
# jul/05
· votar
pra tocar metal, seria bom mesmo uma floy rose II
mto foda!
|
deninho Veterano |
# jul/05
· votar
valeu ai galera...
mas qual a faixa de preco de um captador bom? e quais as melhores marcas?
|
JulioArenhart Veterano |
# jul/05
· votar
compre um DIMEBUCKER da seymour. Voce verá o que é distorção!!!!Use-o na ponte. Para o meio e o braço use humbuckers no formato de single com as bobinas em paralelo. Tá bom para som pesado!!!!
|
deninho Veterano |
# jul/05
· votar
quanto sai DIMEBUCKER da seymour?
|
jarda Veterano |
# jul/05
· votar
com certeza deve ser caro...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
deninho
vc sabe tocar?
se souber, nem vale a pena... junta grana pra comprar outra guitarra...
agora se vc ja toca, tem banda e precisa de um som melhor, troca pelo menos o cap da ponte...
|