Autor |
Mensagem |
joao 5murf Veterano |
# jul/05 · Editado por: joao 5murf
aew alguem me ajuda. Meu amplificador fik com um ruido muito forte q ateh chega a abafah o som. quando eu toko em casa nao acontece nada, mas hj qnd eu fui tok na ksa dum amigo eu dexei o volume alto mais a distorcao do zoom 707II. o ruido acontece depois de um certo tempo segurando a nota e qnd eu toco abafado. levei ateh pra arruma a caxa mas depois d um tempo o ruido voltou, mesmo sem distorcao. q q eu faco alguem dah uma luz pls. to em duvida c nao eh a distorcao do pedal, q por c mto forte tenha danificado a caxa du amplificador, q eh um cubo warm music 108gt..
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
velho se um pedal de distorção danificou seu amp, é pq ele já era uma merda
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
meu amigo tem um igual q nao deu ruido com a pedalera dev c a caxa du meu
|
guitar crazy man Veterano |
# jul/05
· votar
se marca nem eh a caixa e sim os captador da sua guita de um zoio que uma ves aconteceu a mesma comigo e era a guitarra
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rowashburn
· votar
velho se um pedal de distorção danificou seu amp, é pq ele já era uma merda(2)
|
Mestre do Metal Veterano |
# jul/05
· votar
velho se um pedal de distorção danificou seu amp, é pq ele já era uma merda (3)
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
q q eu faco agora, mando arruma, sendo q o amp jah foi arrumado por causa desse problema i deu isso d novo?
|
Narak Veterano |
# jul/05
· votar
joao 5murf
Que mal lhe pergunte que amplificador éra o seu?
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
joao 5murf
joga o ampli no lixo...
ou vende pra um mané mais cabaço q vc...
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
Narak
warm music 108gt
|
0212 Veterano |
# jul/05
· votar
provavelmente foi vc q estragou nao regulando direito, regula as coisas como se regulasse o proprio cu da nisso!!
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
tah d zuera, nunk q eu vo joga nu lixo u unico q eu tenhu heheh
|
_rick_ Veterano |
# jul/05
· votar
ai cara aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.....
eu tenho um warm music tbm, dizem q ele eh ruim, soh q c vc ajustar ele certinho nao tem problema cara.....
eu usava ele aki im casa com um volume baixo e nao dava nada, ai fui na casa dum amigo e liguei num volume alto e começou a dar um ZUUUUUUUU mt alto q duia o ouvido, tinha q desliga o amp na hora.....
eu nem mandei conserta, eu soh ajustei ele certinho e nao deu mais problema véi.......
o seu problema eh soh ajusta o amp q nao da + problema.......
|
_rick_ Veterano |
# jul/05
· votar
se vc kiser ajuda pra ajusta o amp vei, diz ai todos os botões reguladores que tem no amp q eu posso ajuda......
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
_rick_
aew tem us botao basico: volume clean, volume distortion, saturacao du distortion, medio,grave,agudo, e reverb blz?
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05 · Editado por: joao 5murf
· votar
_rick_
tu usou algum pedal ou ligo direto nu amp?
|