copias do malmsteen?

    Autor Mensagem
    Crazy Train
    Veterano
    # jul/03


    Ja li na internet bastante..
    Que tem muita gente ai tentando ser copia do malmsteen

    Vcs acham que tem muita mesmo???

    skoff
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu sou uma!!!!!!

    Keldorn
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    porra e como... milhares de professores se denominam malmsteen cover... milhares mesmo...

    skoff
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas pra mim ..mesmo q falen mau ...o malmeteen é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Crazy Train
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o meu prof falo que quando ele comeco a tocar a ideia dele era ser que nem o malmsteen
    mas depois percebeu como era o estilo dele tal..que era muito soh subir e descer escala.... e varias musicas as mesmas frases

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tem muito kra querendo ser o "fodão" Malmmesteen. Eu conheço um fodão que não chega a ser um Malmmestten mas é um fodão que foi cheio de mala no ensaio da minha banda e não consegui acompanhar a minha banda na nossa versão de Knockin On Heavens Door.
    Por isso eu falo, muitas vezes aquele fodão q toca muito toca sozinho, por ele ser um fodão ninguém quer tocar com ele.

    pão de queijo sueco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ae.....pi0or q eh verdade....tem gent q se auto denomina "the malmsteen cover".....cinceramened q aidianta ser bom c vc eh egoista e num deixa ninguem + se destaca naquela musik....porra isso eh egoismo......pat metheny otimo eh deixar sobras pra os outros na musik.....

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ta lotado pq?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a copias do malmsteen?