Ibanez RG 370 Turbinada...

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu to precisando de uma ajuda....eu qro turbinar minha rg 370 e trcoar os captadores e a ponte dela.....qual captador eu coloco no braço ?qual captador eu coloco na ponte?e qual captador eu coloco no meio?falem a marca e os modelos dos captadores q ficariam bons nessa guitarra pra tocar heavy metal...metal melodico...progressoivo..rock clássico...eses estilos...vlwwww

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Braço Tone Zone....Meio Fast Track.......Ponte Super Distortion

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tdos esses saum dimarzios???e deem mais opiniões....eu ouvi falar q na ponte um bom seria o dimarzio evolution e no meio um dimarzio blues q o ardanuy usa....deeem mais sugestoes...

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    Evolution na ponte é mto ruim,mto estridente e agudo....Sim,são Dimarzio
    Esta configuração q te passei,é bem Metal.

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kra vo te dize quais eu axo melhores pra metal:
    PAF pro, Super Distortion, Steves Special, Tone Zone, Air Norton, HS-3, HS-2...agora quais vc quer e em que ordem fica por conta sua! abraço!

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bom o set q eu tava pensando era:

    Ponte: Evolution ou Steve Special
    Meio: Virtual Vintage Heavy Blues
    Braço: Paf Pro

    Entaum q vcs acham desse set???e qual o melhor pra ponte evolution ou steve special com esse set???

    Opinemmm...vlwww

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Crisan Metal
    · votar


    Vou falar o que eu vou fazer na minha guitarra... fiz uma pesquisa intensa... e cheguei na conclusao que pra metal a minha preferencia eh:

    Ponte: Seymour Duncan SH-8 Invader

    Eh o captador com maior ganho, peso e definicao na minha opiniao

    Braco: EMG HZ H4

    Captador passivo, com graves e agudos muito bons, enfim, pra mim ideal pra ponte...

    Meio: Nao sei, minha guitarra vai ter dois humbuckers... se eu quiser som de single eu defaso um dos dois acima.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Seymour Duncan JB na ponte e Seymour Duncan 59 no braço.

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Entaum eu tava procurando em vários sites se eu achava o preço dos captadores q vem com a ibanez rg q saum os psnd...mas naum achei em nenhum lugar... alguém sabe qto eu consigo nesses captadores +- ???

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Crisan Metal
    · votar


    Nao eh mais Powersound nao... agora eh Infinity

    Ou estou errado?

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Paf Pro e Tone Zone

    ou Paf Pro e JB

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A minha guitarra é de 2002....ela tem capatdores powersound mesmo....mas alguém sabe o valor deles +- pra mim pode vender???e qual captador q eu posso colocar no meio???

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    Cara, melhor nem vender. Não vale nada e se você passar a guitar para frente no futuro, você ainda tem os captadores originais. E você ainda pode usá-los caso tenho uma strato precisando de Humb, etc.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah, eu tenho uma RG370B de 2004. Até agora só troquei o Nut por um gotoh porque o meu já estava com os parafusos entrando meio tortos, achei melhor trocar antes que me deixasse na mão. Coloquei um JB na ponte que estava parado aqui. Mas acho que vou trocar por uma dupla TB6/SH6N

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 370 Turbinada...