Autor |
Mensagem |
Matheus Medeiros Rufca Veterano |
# jul/05
· votar
Sei lá, Fatal Tragedy do Dream Theater,
Come as You Are quem sabe
|
John Andrade Veterano |
# jul/05
· votar
Ana Maria, do Wayne Shorter... é complicada de se improvisar. Fiquei 6 meses estudando ela pra tocar na prova final do IG&T. Mto foda mesmo ! modula muito, é muito modal. mas é linda ! pqp !
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
Serrana - Jason Becker
Sim eh mentira!
|
rafahell Veterano |
# jul/05
· votar
Eu sei tocar uma foda!
wasting love do Iron Maiden
e com o solo hein!!!!
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
rei ......ray charles ????? malmsteen eh uma bosta.....solo sem sentido .................vsf rei o caralho
Eh... voce tem razao cara... o Malmsteen eh um bosta... voce toca mais do que ele.... nossa... me da um autografo cara.. por favor... voce eh o Rei cara... REI...
Vamos la galera... vamos ovacionar o Rei White and Black
Viva o Rei!!!
|
slash_guns Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Dalbosco
Kra sweet eh muito facil a intro!!Vou te dar uma dica a original dela eh em C!!vo te dizer como eh!! Aperta a 4 corda na 12casa , depois aperta a 2 corda na 15, 3 corda na 14 casa e depois 3 corda na 12 casa , aperta a 1 corda na 15 casa, aperta a 3 corda na 14 casa, a 1 corda na 14 casa e depois a 3 na 14!!FOi soh uma dica pah quem num sabe ler cifra ainda!!Confiram ver se estar certo e me vsem pelo msn que eh:thiago406
@hotmail.com
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
Vou te dar uma dica a original dela eh em C!!vo te dizer como eh!! Aperta a 4 corda na 12casa , depois aperta a 2 corda na 15, 3 corda na 14 casa e depois 3 corda na 12 casa , aperta a 1 corda na 15 casa, aperta a 3 corda na 14 casa, a 1 corda na 14 casa e depois a 3 na 14!!FOi soh uma dica pah quem num sabe ler cifra ainda!!
huaehuaehuaehuae
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/05
· votar
aheaeh
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
É cada neguinho que aparece aqui...
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Vou te dar uma dica a original dela eh em C!!vo te dizer como eh!! Aperta a 4 corda na 12casa , depois aperta a 2 corda na 15, 3 corda na 14 casa e depois 3 corda na 12 casa , aperta a 1 corda na 15 casa, aperta a 3 corda na 14 casa, a 1 corda na 14 casa e depois a 3 na 14!!FOi soh uma dica pah quem num sabe ler cifra ainda!!
0o...nem eu entendi essa!
Hahaha
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
eh dificil responde pq qnd tu aprende a tok uma musik ela dexa d c dificil. pior q qnd tu ta com um violao sempre tem um q pede p ti toka o q tu axa mais dificil ou faze um solo rapido, qm nunk passo por isso
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
Metal Dog, do paul gilbert..
consegui tirar ela de ouvido quanto tava com uns 6 meses de guitarra.. to com 1 ano e dois meses agora, e já consigo tocar bem limpor e tranquilo..
as do malmsteen toco todas.. não acho difícil.. e do jason becker tb..
bom, to tirando concertos para piano e violino na guitarra agora..
como não achei mais nenhum guitarrisa com músicas que me fizessem sentir dificuldade, foi minha única saida..
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
vc tirou Technical Difficulties com 6 meses de guitarra DE OUVIDO???
tá de zoeira
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
ou você gosta de música ou você não gosta de malmsteen...escolhe cara...malmsteen é o rei, é o melhor...
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
bah tu eh mito intaum. toko a 3 ano i ainda to tentando faze akele solo do malmsteen, o do evil eye q eh soh na 1° corda tipow e|5-8-7-5-4-7-5-4-7-10-8-7 tah ligadu
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
sim sim conta a do papagaio agora...ou melhor...pra a genjte rir mais: grava ela ae
|
cocomaluko Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
duvido q vc toca todas do malsmteen com facilidade, grava e manda entaum
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
to zuendo po.. hehe.. acho que ninguem no mundo conseguiria fazer isso que eu falei com 6 meses nem se tocar 20 horas por dia!!
mas po.. a música mais difícil em que sentido.. pq nem sempre as mais rápidas são as mais difíceis..
o Vai por ex, tem umas lentas dele muuuti mais fodas que outras com solos rápidos...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
to aprendendo Noite feliz...
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
Qualquer uma do Yngwie Malmsteen, faz qualquer um suar frio.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
ei... é verdade que o malmsteen usa 0.08?
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Deixa Disso - Felipe Dylon
|
# jul/05
· votar
Eu tiro várias músicas feitas pra piano em guitarra, como Benito Di Paula...
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
Uhhh, cara felipe dilon o cara nem sabe tocar
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tiro várias músicas feitas pra piano em guitarra, como Benito Di Paula...
acho que é o mais foda pra se tirar na guitarra..
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
macarena
mas eu fiz uma versão um pouco mais lenta pq não consigo acompanhar direito ...
Viu a versão progressiva dessa música? É impossível!
Pinga Ni Mim
ahiuahiuhahiuhHIUHuiahuihIhui
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
acho q naum eh a mais dificil , mas a q eu mais me orgulho de ter tirado sozinho foi do joe satriani - always with me, always with you
|
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
Muito virtuosismo!
EduSlash_o_Retorno
Agüenta, coração! hehehehehe
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
Esssa musica é lok do satriani
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Estou tirando o Concerto Nº1 para guitarra ASW do Fabio Di Paula, irmão mais novo do Benito Di Paula.
|