baixista do ramones ???

    Autor Mensagem
    robgd
    Veterano
    # jul/05


    e ai galera blz ?? olha so ..eu começei a escutar ramones a poucas semanas e baixei um video deles tocando HEY OH LET'S GO, e percebi q o baixista nem toca direito ...tipo..ele fica pulando e fica paletando o baixo mais todo doidao nem consegue paletar direito as cordas pq ele pula mais do q toca, aí eu tava querendo saber a apiniao de voces sobre ele, ele toca bem ou é ruim ?

    UrSiNhO_PiMpAo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é um famoso guitarrista frustado

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu começei a escutar ramones a poucas semanas

    dá tempo de parar

    UrSiNhO_PiMpAo

    é baixo

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o nome da música é blitzkrieg bop
    ele só palheta pra baixo sim
    tu deve ter pego um vídeo deles tocando no musikladen né?
    escuta o que tu quiser

    flea fan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aí eu tava querendo saber a apiniao de voces sobre ele, ele toca bem ou é ruim ?

    Horrível.

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É um exemplo para qualquer um...
    Enquanto a galera se mata estudando e tentando melhorar (eu sou +/- um desses), o cara naum fazia nada e ganhava um monte de dinheiro(que eh o que todo mundo quer)...
    PS: Tinha um monte de fender precision vintage tambem...

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DEMANO

    Boa... qm somos nós, reles zé manés pra falar dum cara q enxeu o c* de drogas, dinheiro e mulher por não fazer qse nada?!
    Desculpa gente... curto Ramones pra caralho, embora seja simples, essa eh a filosofia Punk... olha... Ramones, The Clash, Sex Pistols, e arrisco-me dizer, Nirvana (Punk/Grunge... eu considero!)... o negócio não é ser um Flea da vida... o negócio é inovar... é tocar pela música... e num pra dizer q sabe!

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ka0
    TUmem naum... Naum foi isso que eu quis dizer... O cara foi um cagado... Teve muita sorte... Naum fazia merda nenhuma e ganhava dinheiro com os 2 pé... Mas acho melhor estudarmos que ficar contando com a sorte... :P Viva o estudo baixistico... huaHUAHUahAUhau

    otavio016
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PRA MAIORIA DE VCS por cara ser fodao tem q toka ate com o pe ... nao interessa a musica.. interessa SE O CARA TOKA PRA CARALHO!!!! OH!

    Duilio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A questão não é a musica, é o cara. -_-

    Peter Rocks
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho q tem q ter muita energia para tocar Ramones... tanto q o cara não palhetava pra cima, era só pra baixo direto. Se vc ver o baterista dos ramones, por exemplo, eu vi um vídeo dele na mtv falando de bateristas de metal e fazendo um solo do estilo. Mas depois, ele tocou uma levada de punk, tocando no chimbal com a mão direita, na velocidade da luz. Voltando aos baixistas, acho legal tanto o Dee Dee, quanto o CJ. Acho q servem pro estilo

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ka0
    TUmem naum... Naum foi isso que eu quis dizer... O cara foi um cagado... Teve muita sorte... Naum fazia merda nenhuma e ganhava dinheiro com os 2 pé... Mas acho melhor estudarmos que ficar contando com a sorte... :P Viva o estudo baixistico... huaHUAHUahAUhau


    baita besteira isso que tu disse cara. a vida do cara foi um inferno do começo ao fim. nunca ganhou dinheiro com os ramones. e é verdade... ele nunca fez nada mesmo.
    Lê Poison Heart que é um livro bom sobre ele. autobiografia e tal

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gabriel_Bp

    vou dar uma olhada no livro aih!!!

    DEMANO

    num falei tbm q devemos ser dependentes da sorte... Ramones não foi sorte... foi musicalidade... eh o q o Peter Rocks disse... eh energia... a música te leva... por isso falo q deve-se tocar pela música... eh nisso q falo... ou vc eh dakeles baixistas q ficam no canto do palco de cabeça baixa apenas fazendo teu serviço? Desculpe, mas eu não pagaria um ingresso pra ver uma banda assim...

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    de qual baixista está falando?
    do Dee Dee ou do C. J.?
    se for o Dee Dee, o que ele tocava era suficiente para a banda, e outra, ele era o cérebro dos Ramones, ele que compunha as músicas e que ensinou o Johnny a tocar guitarra. o forte do cara eram as composições.
    se quer ver o ramones tocando bem , escute o cd it's alive que é com a formação original. o loco live é tosco.

    Gui
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nenhum dos ramones sabia topcar nada...eles msm diziam isso...

    depois disso...tire suas proprias conclusões!!!

    ps: vc tah falando de ql dos dois...o Deedee ou o C.Jay?

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o negócio é inovar... é tocar pela música... e num pra dizer q sabe!

    APLAUSOS!!

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao foi o Dee Dee q foi prostituto?

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    (falando serio)

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ateh tem umam usica q fala sobre os garotos da rua nao sei o q lah.... q foi ele q fez

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UrSiNhO_PiMpAo

    é um famoso guitarrista frustado

    O guitarrista também.
    otavio016

    PRA MAIORIA DE VCS por cara ser fodao tem q toka ate com o pe ... nao interessa a musica.. interessa SE O CARA TOKA PRA CARALHO!!!! OH!


    Lógico.

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o negócio não é ser um Flea da vida... o negócio é inovar... é tocar pela música... e num pra dizer q sabe!
    Nao inovaram em porra nenhuma e causaram dor aos meus ouvidos.
    realmente, o negócio n é ser um flea, e sim um Billy Sheenan
    ehehe

    otavio016
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aff

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu começei a escutar ramones a poucas semanas

    dá tempo de parar



    auhhuauhauhahuauahuhahuahuiaehiauhd

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gabriel_Bp
    Se ele naum ganhou dinheiro, ganhou baixo pelo menos, pq eu vi um clipe deles, ow melhor, um show deles que tinha 2 precision nos pedestais e ele tocando com outro...
    ka0
    Eu naum toco merda nenhuma, mas agito um monte... Principalmente quando naum to com meu ibanez... :P

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DEMANO
    Bom pra vc... cara... somos dois (soh q o detalhe eh q eu num tenhu u ibanez... gheehehehehe)

    de boa... vcs q qrem "escavar o rock" adorando essas bandas cheias das técnicas... olha a mulekada de hj... claro q eles num sacam mto da msg q o rock qr (ou qria) passar... mas veja... Nirvana, por exemplo... puta merda... Krist Novoselic num eh nenhum "Deus do Baixo"... toca o necessário... agita o necessário... e o Nirvana foi uma das bandas mais bem sucedidas da história... vejam o Green Day... à palhetadas, Mike Dirnt fez seu estilo Punk/Pop botar mtos hits nos topos das paradas (qm aki nunca se aloprou ouvindo Basket Case?)... é o mesmo com Ramones, Sex Pistols (Sid Vicious nem sabia empunhar um baixo!)... e derivados...

    otavio016
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    green day eh manero... quem puder pegar a musica minority tem um baixo mt massa...

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao foi o Dee Dee q foi prostituto?

    foi sim... é o vício de heroína (por isso eu fico longe dos injetáveis)

    Se ele naum ganhou dinheiro, ganhou baixo pelo menos, pq eu vi um clipe deles, ow melhor, um show deles que tinha 2 precision nos pedestais e ele tocando com outro...

    agora por que o cara tem dois precision ele é o deus do dinhero? pfff precision la nos states custa 450 dólares cara.

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gabriel_Bp
    Entaum me dah 450 reais... :P Naum disse que era o rei do dinheiro, soah bill gates eh... Mas tinha... Se naum ele teria morrido de fome e naum teria $ para ser viciado... :P... Se ele foi prostituto, o rabo eh dele, dah pra qm qr...

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ka0
    Concordo contigo cara... Todo mundo jah se matou ouvindo basket case, ouvindo Smell Like Teens Sprit (Axo q eh assim...), mas isso no começo, quando axava-mos que akilo ali era tecnica... Quando estavamos no começo da caminhada, na medida que vamos aprendendo vamos querendo mais e mais... Buscando pessoas com mais tecnicas... Eu adoro angra e shaman, mas ouço ramones e nirvana (qd tinha mp3) e gosto. Naum desmereço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixista do ramones ???