olhem q triste...

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho uma dessas tb...

As vezes fico brincando com o baixo enquanto estou no computador.. Outro dia tava aqui lendo vendo uns treco e slapando.. Minha irmã vira pra mim:.. Vc tá achando q isso aí é pandeiro?

rushrush
Veterano
# jul/05
· votar


afffe

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


thebassx
- pára guri, vai estragar!
huauauhahuahua, minha irmã disse algo parecido certa vez:"..desse jeito tu vai estragar isso ai logo logo.."

aqui em casa nem chamam meu baixo de guitarra... chamam de 'treco'...
o_O

leomezz

Minha avó também é dessas que diz que eu bato na minha "guitarra"...eu sempre digo a ela que eu toco baixo, mas ela me diz que eu toco alto mesmo a minha "guitarra"

AHahuahahhahahhahahahhauhuahahuhhahahahuahha

HignocliuS
Todos que viram meu baixo depois q eu comprei ele, TODOS chamaram de guitarra. -_-

Será que vc comprou um baixo mesmo? 0_0

Hahuahuhuahuahuahuhuahhua

FBassist
- nossa que violão dahora!
Putz, huahuahuhuaa

AnDerSon_BoLLo
galera ouvi num cd os slaps devem achar q eh o q????... uma vez eu mostrei a minha mãe e ela disse q era a bateria.... hauahauhaua
HUahuhuahuahuahahuahuhaha

Bico
Outro dia tava aqui lendo vendo uns treco e slapando.. Minha irmã vira pra mim:.. Vc tá achando q isso aí é pandeiro?
Eita!

As vezes fico brincando com o baixo enquanto estou no computador..
(2)

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


Quando tv comecando a tocar um amigo me emprestou 1 cx gianini dakelas + fuzeka, ele chegou lá em casa, viu eu slepando pra todo lado q nem tava sabendo o q tv fazendo, ele fechou a cara, apontou pra caixa olhando pra mim e disse - c vai pagá esse tuíti!!!! kkkkkkkkkkkkkk

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


nossa senhora, tuíti.

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


thebassx

A e normal a mãe dizer essas coisas!!
a minha vive falando, toda hora e todo minuto pra eu tirar o pó do pc
se não ele vai queimar... aff

=)
=*******************************

\,,,/

power2
Veterano
# ago/05
· votar


quando eu tocava

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


todo minuto pra eu tirar o pó do pc
se não ele vai queimar...


ela está certa. o ideal é limpar sempre.

power2
Veterano
# ago/05
· votar


quando tocava cavaquinho chamavam de violinha ,tocando banjo de bandolim... agora o baixo é guitarra...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar



quando tocava cavaquinho chamavam de violinha ,tocando banjo de bandolim... agora o baixo é guitarra...

hahaahahha

Stank
Veterano
# ago/05
· votar


Vc tá achando q isso aí é pandeiro?
HIUhiueahiehau

Uma vez meu pai disse que eu podia fazer mó sucesso tocando desse jeito diferente, que ele nunca tinha ouvido antes... e eu só tava mandando uns slaps furrecas ^^


todo minuto pra eu tirar o pó do pc
se não ele vai queimar...

ela está certa. o ideal é limpar sempre.

Poeira não estraga placa, no maximo deixa o cooler mais lerdo. Mas nem tenta explicar isso pra sua mãe, vão ser 5 minutos da sua vida que vc nunca vai ter devolta...

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
exatamente....kuakuakua... tuíti

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


thebassx
Acabei de me lembrar de um dia q cheguei no ensaio de uns kamaradas e ví o baixista tocando slap com uma colher, segurando o cabo com os 4 dedos fechados como se vivesse segurando uma bandeirinha e o polegar na parte côncava da colher, batendo com as costas dela na corda, próximo a ponte. Ele olhou pra mim meio sem graça e disse- tô esperando a sobremesa. Que tosco! Mas até q deu um som engaçado.
Abrás
ps. e o pior é q ele tv mesmo esperando a sobremesa

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


huahauhauhuaa,pqp,q tópico comédia.


Indo dormir.

Gud naite.

hell_boy
Veterano
# ago/05
· votar


Meu pai chama meu baixo de guitarra e minha mão chama de "troço" ou "aquele negócio".

Baixista_de_Deus
Veterano
# ago/05
· votar


Me rachei de dar risada com esse tópico hehehe
E tem mais uma... eu toco baixo na igreja e minha namorada toca teclado, até aí tudo bem... o engraçado é o pai dela que sempre fala pra gente tirar as "violas" do porta-malas do carro.... vai entender né...

Grafts
Veterano
# ago/05
· votar


meu pai fala q baixo eh bobera... pq guitarra ou violão tem mais corda e eh o msm preço...

fabiomaster27
Veterano
# ago/05
· votar


Comigo aqui aconteceu de eu estar treinando escalas, já no auge da velocidade quando um tio meu chegou e disse:

Fabinho, toca aí uns Carimbós do Pinduca.

Fiquei pensando quem é Pinduca??

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gnt, q mancada, baixixtas são os instrumentistas mais mal compreendidos... já toquei baixo e tambem falavam que eu era guitarrista, até que comprei uma guitarra (evita esse tipo de comentário =P), abandonei a fiel, que mancada... mas pudera tb, eu acho a maior mancada pq na maioria das bandas mal se escuta o baixo, a guitarra rouba tudo!

Zeh Horn
Veterano
# out/05
· votar


a minha mãe reclama q eu fiko rindo sozinho (lendo esse tipo de topico)

heheauHEAUheaUheuehhe

minha mãe jah me xingo qnd tava fazendo slap... :P

Gabriel_Bp
Veterano
# out/05
· votar



Poeira não estraga placa, no maximo deixa o cooler mais lerdo. Mas nem tenta explicar isso pra sua mãe, vão ser 5 minutos da sua vida que vc nunca vai ter devolta...


discordo. já tive que limpar a RAM do meu pc com a famosa borracha branca por que a poeira entrou nos slots e não funcionava mais

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


hauhauaua... mto tri esse topic!!
todas essas historia ja aconteceram comigo:
1) meu pai: " naum bate tanto ele eh novo"
2)Primo do guitarrista da minha banda: "Bah meu tu compro uma guitarra nova?" (dizendo pro guitarrista, quando eu tava tocando)
3)Minha vó: "O contra-baixo eh aquele treco de assoprar?" (realmente existe)
eu: " nao, ele eh de corda, tem a mesma funçao de um violao cello, o grave da musica, so que eh ligado na eletrecidade"
vó: "toma muito cuidado intaum, com o teu violao cello eletrico" --.--

eronslap
Veterano
# out/05
· votar


ANTES CHAMASEM MEU BAIXO DE GUITARRA... ELES CHAMAN DE "TRAMBOLHO" RIDÍCULO ISSU !...

AI Q PHODA

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


O mais triste mesmo, eh em shows... todo mundo fala algo tipo: "legal o show, o guitarrista de vcs eh bom, o baterista, o vocalista...."
MAS NINGUEM FALA DO BAIXO, NINGUEM, NINGUEM AAAAAAaaaaa....
eu ja pelo menos ficaria feliz se alguem comenta-sem algo, nem que seja ruim: "o baixista de vcs eh uma merda" eu ja taria feliz...
obs: outros baixistas, outra bandas e familia naum conta viu...

igoor
Veterano
# out/05
· votar


metal 4all
realmente. mas qnd eh alguem que entende de musica ou toca musica, tudo paga pau pra gente eheheh

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


metal 4all

Putz cara, eu tb concordo com ti. Mas acho que muitas vezes isso se deve ao fato de que o baixo é raramente escutado, como disse acima... A guitarra meio que rouba a cena do baixo... eu por exemplo só sei quando o baixista é bom quando o vejo tocando (em algum vídeo ou show) pq se eu não vejo os dedos do cara eu nao escuto o que ele tá fazendo...
Baixistas que respeito são
Tony Levin, John Myung, o cara do Mars Volta (nao sei o nome dele) entre outros...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

po kra, no DT da pra ouvir mto bem o baixo, principalmente nas melhores musicas como Home, A Change Of Seasons, e tal, no Pink Floyd, Symphony X, em todas as bandas boas da pra ouvir mto bem o baixo!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
no Iron Maiden tb!! o baixo eh peça essencial, as cavalgadas sao mto lokas!!

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Eh cara....mas o q eu quero dizer, eh que as pessoas q naum conhecem mto de instrumentos. Tipo, tem pessoas q devem acredita q as cavalgada, sao de uma guitar....
Alguem ja ouviu a piada aos baixistas?
"baixista eh q nem formiga, todo mundo sabe q existe mas ninguem dah bola ( ou se emporta)..."

thebassx
Veterano
# ago/08
· votar


acho que esse foi o topico mais engraçado que existiu no forum de baixo heh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a olhem q triste...