olhem q triste...

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jul/05


hj eu tava no quarto treinando uns slap dai minha mae entrou pra me falar uns troço e qndo me viu dando os thumb e os pluck da vida, falou

- pára guri, vai estragar!

sera q eu toco mto mal, ou ela eh meio desinformada?

Duilio
Veterano
# jul/05
· votar


desinformada, é normal as pessoas que não conhecem acabarem achando que slap pode detonar a corda ^^

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


ahuhuauhahuuuauahauhahuhauhaua

conte
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha
cara essa foi mto boaa

rushrush
Veterano
# jul/05
· votar


thebassx

Uma vez eu estava tentando tirar o classical thump e tinha um pedreiro pintando a parede da baia, na sala bem ao lado, e me perguntou se eu sabia tocar ...uma deusa uma louca uma feiticeira, ela é demais...[i][/i]
Fui obrigado a interromper meus estudos e ir tomar uma ceva com a nega veia.

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/05
· votar


huauhahuahuauhahuahuahuhuahua porra ahuauhahuahuahuhuahua

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Palavras da minha avó:

"Ficar batendo desse jeito não vai estragar não? Você não toca música, só fica fazendo esses 'don don don don' aí, toca alguma coisa. Você tocava 'Carinhoso' na flauta(nem sei que porra de música é essa), não sabe tocar mais não?"

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


aUAHuahUAHuahUAHu... Já ouvi essa.... ...Você não toca música, só fica fazendo esses 'don don don don' aí, toca alguma coisa... AHauAHUaaHUHUaHUahuAhauhu

ka0
Veterano
# jul/05
· votar


O fods eh vc estar encarnado nos teus punks e metais da vida e xega um demonhu e o descarado fala "toca um zezé de camargo e luciano ou um bruno e marrone"... puta merda

(vai dizer q nem um tio ou tia, ou até mesmo a mãe, de vcs nunca disse isso!)

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


- pára guri, vai estragar!
ahushuahuahushurdfaffffhauhauhauhufff

leomezz
Veterano
# jul/05 · Editado por: leomezz
· votar


Minha avó também é dessas que diz que eu bato na minha "guitarra"...eu sempre digo a ela que eu toco baixo, mas ela me diz que eu toco alto mesmo a minha "guitarra".....ó céus.....eu amo aquela velha....

polakinho
Veterano
# jul/05
· votar


perguntei pra um baixista di igreja se ele toka algum slap, ai eli pergunto, kki eh issu???; dai eu expliquei i eli falo assim "naum kra, issu estraga o baixo" ¬¬ ...eh pah kai o cuh da bunda com essas coisa :P

MaurícioLeite
Veterano
# jul/05
· votar


eu toco em igreja e faço slaps ;)

MaurícioLeite
Veterano
# jul/05
· votar


depende do cara
mas acho q esse aí eh bem desinformado

Mbass
Veterano
# jul/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada historia loka!!

mas podre é chamarem meus baixos de guitarra! aaaaafffffff

Duilio
Veterano
# jul/05
· votar


Todos que viram meu baixo depois q eu comprei ele, TODOS chamaram de guitarra. -_-

HignocliuS
Veterano
# jul/05
· votar


Todos que viram meu baixo depois q eu comprei ele, TODOS chamaram de guitarra. -_-

Será que vc comprou um baixo mesmo? 0_0

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahahahahaha boua

rushrush
Veterano
# jul/05 · Editado por: rushrush
· votar


- pára guri, vai estragar!

afffe

E meu irmão q tocava trumpete e um dia minha prima chegou e disse ..."di quem é essi cornetim...?"

nossa senhora

FBassist
Veterano
# jul/05
· votar


quando eu tava no ginasio a prof de ed artistica mandou meu grupo grafitar a parede da sala, ai eu tive a ideia de grafitar um jazz bass da tagima (na epoca que a tagima fazia copias dos fenders) ai qdo tava quase pronto chegou uma mina e falou

- nossa que violão dahora!


O_o

rushrush
Veterano
# jul/05
· votar


affffe

Aracnídeo
Veterano
# jul/05
· votar


Só da figura.....

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


hahahaha cada história :D

robgd
Veterano
# jul/05
· votar


leomezz
uahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauh q historia hein...uahuahuahauh

leomezz
Veterano
# jul/05
· votar


robgd
É isso aí.....

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Me acabei de rir aki nesse topico, q onda.... imaginem quando a galera ouvi num cd os slaps devem achar q eh o q????... uma vez eu mostrei a minha mãe e ela disse q era a bateria.... hauahauhaua

Rebeca Lemes
Veterano
# jul/05
· votar


kra nem fala...um dia o caseiro do sitio do meu pai viu eu tocando e dpois comentou comigo q achou mto legal eu tar tocando ''guitarra''... kra ninguem merece aff...eu quase morrir de rir dpois...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


- pára guri, vai estragar!

huaauhhuuhahuaauhauhauhuahauhuahuahahuhauhauhauh

Ngm
Veterano
# jul/05
· votar


AUaUAHUAUHAUaHuaHaHUauh
Só história muito louca aqui!

thebassx
Veterano
# jul/05
· votar


aqui em casa nem chamam meu baixo de guitarra... chamam de 'treco'...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a olhem q triste...