Oh, toca un slap aí!!!

    Autor Mensagem
    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jul/05


    É eu estar sossegado em um canto com meu baixo que chega um pescoço e fala isso. Pô até que eu gosto de slap, mas não é a minah praia. Será q o pessoal acha q é só isso que se pode fazer com um baixo?

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....
    Hahahah fato!

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....
    ahuahuahuuha é bem assim também!

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....
    Com cara de mau ainda! hehueeueheueueh

    KNOX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e qndo vc ta fazendo uma musica de punk rock ou algo q exija um peso maior no baixo q chega um vocalista q num entende bosta nenhuma e fala:Ow podia colocar uns slap nessa musica né?!

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    Isso eh verdade... Toda vida... AHUahuhuaHAuaHUAhua

    KNOX
    Acho que ai tu exagerou...

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Será q o pessoal acha q é só isso que se pode fazer com um baixo?
    Acho que sim... deve ser por causa da popularidade do Red Hot. :)

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Half
    Pior foi um ex-aluno meu que tive de convencer a não gravar em slap uma canção trash metal brutal da banda dele

    AstonBarret
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O pior é quando tu pede pra ver o baixo e o vendedor vem com ele na mão, fazendo uns slaps com som de bunda e demora pra caraleo pra te entregar o baixo que FOI TU QUE PEDIU PRA VER.

    Só uma vez eu quebrei a cara com um vendedor que antes de me entregar o baixo, sentou no banquinho e começou a regular o cubo com o bass no colo... quando eu comecei a pensar "PQP" o cara começou a mandar um Oficina G3 que eu babei.. heheh

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    KNOX
    Acho que ai tu exagerou...
    (2)rushrush


    Pior foi um ex-aluno meu que tive de convencer a não gravar em slap uma canção trash metal brutal da banda dele
    Putz... Huahuahauahuauh ainda bem q tu convenceu pelo menos!!!

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pior q "Oh, toca un slap aí!!!" é...


    "ah vc tem banda?? q intrumento vc toca?? - baixo.. ah vc toca bem baixo entaum baixinho.. ninguem escuta? toca mais alto cara..."

    putz.... ae eu faço akela cara de churros.. nenhum baxista merece

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O pior é quando tu pede pra ver o baixo e o vendedor vem com ele na mão, fazendo uns slaps com som de bunda e demora pra caraleo pra te entregar o baixo que FOI TU QUE PEDIU PRA VER.

    Geralmente isso rola, mas da última vez, me surpreendi...
    O cara nem tocou o baixo, me deu logo de cara. Aí, quando eu devolvi, q o ele foi tocar... E puta merda, o cara tocava demais, eheh!
    E nem tinha cara de quem tocava alguma coisa.
    Foi o vendedor q mais tocava, q já ví. O_o

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esses vendedor em geral saum tudo baixista... Pq nunca vi vendedor fazer nada em guitarra... Soh nos baixos mesmo...

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esses vendedor em geral saum tudo baixista... Pq nunca vi vendedor fazer nada em guitarra... Soh nos baixos mesmo...

    Eh verdade... já ví vendedor metido a baterista... mas a guitarrista não cara...

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Já vi vários vendedores-guitarristas, alguns até tocavam melhor que eu.
    O_o

    Aqui em Porto Alegre tem uma loja de instrumentos em que os donos são de uma banda, vai ver virou moda.
    :)

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O qu e slap?

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem uma loja q sempre vou, q sei q todos os vendedores tocam pra carái! Devem tocar mais do q 95% da galera q vai lá... Fiquei impressionado com um vendedor tocando batera, uma vez...

    Mas nessa última, do baixista lá, eu não esperava.

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Zakk Wylde_
    Slap in the face!
    Seguido sempre de um: Shut up, bitch!
    =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oh, toca un slap aí!!!