Autor |
Mensagem |
Psyco_Terapy Veterano |
# jul/05
É eu estar sossegado em um canto com meu baixo que chega um pescoço e fala isso. Pô até que eu gosto de slap, mas não é a minah praia. Será q o pessoal acha q é só isso que se pode fazer com um baixo?
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
FBassist
sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....
Hahahah fato!
|
Psyco_Terapy Veterano |
# jul/05
· votar
ahuahuahuuha é bem assim também!
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
Com cara de mau ainda! hehueeueheueueh
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
e qndo vc ta fazendo uma musica de punk rock ou algo q exija um peso maior no baixo q chega um vocalista q num entende bosta nenhuma e fala:Ow podia colocar uns slap nessa musica né?!
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
FBassist
Isso eh verdade... Toda vida... AHUahuhuaHAuaHUAhua
KNOX
Acho que ai tu exagerou...
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Será q o pessoal acha q é só isso que se pode fazer com um baixo?
Acho que sim... deve ser por causa da popularidade do Red Hot. :)
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
Half
Pior foi um ex-aluno meu que tive de convencer a não gravar em slap uma canção trash metal brutal da banda dele
|
AstonBarret Veterano |
# jul/05
· votar
O pior é quando tu pede pra ver o baixo e o vendedor vem com ele na mão, fazendo uns slaps com som de bunda e demora pra caraleo pra te entregar o baixo que FOI TU QUE PEDIU PRA VER.
Só uma vez eu quebrei a cara com um vendedor que antes de me entregar o baixo, sentou no banquinho e começou a regular o cubo com o bass no colo... quando eu comecei a pensar "PQP" o cara começou a mandar um Oficina G3 que eu babei.. heheh
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
KNOX
Acho que ai tu exagerou... (2)rushrush
Pior foi um ex-aluno meu que tive de convencer a não gravar em slap uma canção trash metal brutal da banda dele
Putz... Huahuahauahuauh ainda bem q tu convenceu pelo menos!!!
|
moog Veterano |
# jul/05
· votar
pior q "Oh, toca un slap aí!!!" é...
"ah vc tem banda?? q intrumento vc toca?? - baixo.. ah vc toca bem baixo entaum baixinho.. ninguem escuta? toca mais alto cara..."
putz.... ae eu faço akela cara de churros.. nenhum baxista merece
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
O pior é quando tu pede pra ver o baixo e o vendedor vem com ele na mão, fazendo uns slaps com som de bunda e demora pra caraleo pra te entregar o baixo que FOI TU QUE PEDIU PRA VER.
Geralmente isso rola, mas da última vez, me surpreendi...
O cara nem tocou o baixo, me deu logo de cara. Aí, quando eu devolvi, q o ele foi tocar... E puta merda, o cara tocava demais, eheh!
E nem tinha cara de quem tocava alguma coisa.
Foi o vendedor q mais tocava, q já ví. O_o
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Esses vendedor em geral saum tudo baixista... Pq nunca vi vendedor fazer nada em guitarra... Soh nos baixos mesmo...
|
ka0 Veterano |
# jul/05
· votar
Esses vendedor em geral saum tudo baixista... Pq nunca vi vendedor fazer nada em guitarra... Soh nos baixos mesmo...
Eh verdade... já ví vendedor metido a baterista... mas a guitarrista não cara...
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Já vi vários vendedores-guitarristas, alguns até tocavam melhor que eu.
O_o
Aqui em Porto Alegre tem uma loja de instrumentos em que os donos são de uma banda, vai ver virou moda.
:)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
O qu e slap?
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
Tem uma loja q sempre vou, q sei q todos os vendedores tocam pra carái! Devem tocar mais do q 95% da galera q vai lá... Fiquei impressionado com um vendedor tocando batera, uma vez...
Mas nessa última, do baixista lá, eu não esperava.
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
Zakk Wylde_
Slap in the face!
Seguido sempre de um: Shut up, bitch!
=P
|