Shelter JB 75 - Madeira do corpo!?!?

    Autor Mensagem
    leomezz
    Veterano
    # jul/05


    Esse modelo é especificado pelos vendedores como sendo corpo em ASH. Minha dúvida é a seguinte: o meu jazz bass 75 é composto por três partes de madeira, só que as asas têm características diferentes da parte central. To achando que é ASH apenas no centro, as asas não sei se são. Estou expondo essa dúvida pois comparei com o Fender 75 em ASH e apenas a parte central do meu bass se assemelhou ao madeiramento do Fender. Luthiers de plantão, entendidos no assunto, help...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leomezz
    o meu e todo igual, a unica diferença são o nos da madeira, no meu parece que as laterais estão com a face invertida em relação ao meio. mas e o mesmo tipo de madeira.

    leomezz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pois é cara, eu sei que o meu não é falsificado, pois o som dele é muito bom mesmo, mas esse detalhe me chamou a atenção. Talvez seja ASH mesmo. Vou tentar postar umas fotos para vocês verem.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leomezz
    Cara, madeiras não são coisas padronizadas como as fabricadas pelo homem. Dentro de um mesmo tipo de madeira existem grandes variações de côr, textura e mesmo densidade.
    Abç

    leomezz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É mesmo. Deve ser tudo Ash, pois o bass pesa muito.
    Valeu.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leomezz
    o meu e todo igual, a unica diferença são o nos da madeira, no meu parece que as laterais estão com a face invertida em relação ao meio. mas e o mesmo tipo de madeira.
    2 relaxe, como o Bertola explicou, é madeira.

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leomezz
    Pois é cara, eu sei que o meu não é falsificado, pois o som dele é muito bom mesmo, mas esse detalhe me chamou a atenção. Talvez seja ASH mesmo. Vou tentar postar umas fotos para vocês verem.

    Cara, de boa, se fossem falsificar falsificariam um Fender, não um Shelter... Tpo, já não é um baixo caro...

    leomezz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Half
    Pode crer...desestressei...faleu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter JB 75 - Madeira do corpo!?!?