O que mais eu preciso? Opinem!

    Autor Mensagem
    Lp_
    Veterano
    # jul/05


    Olá...queria saber da galera o que vc acham que meu set precisa....segue os eqptos dele:

    Baixo Shelter SJB'75 com captação DiMarzio UltraJazz
    Meteoro Starblack 240w rms e reverb
    Pedal Bass Equalizer da Boss
    Pedal MXR distortion + (usado como preamp) adaptado para baixo feito pela Lp pedais...

    o que mais falta??? estou pensando em um compressor e um noise gate o que vcs acham?

    pearl jam
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_

    precisa ser uma pouco mais humilde e parar de se mostrar....otario

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    Cara, só vc pode dizer do q mais precisa. Se não sente falta de mais nada, pra q vai comprar?..

    Conheço gente q só tem um simples baixo passivo, um cabo, um ampli de estudo e acha q não precisa mais de nada. Gosta do som q tira com isso.

    Então, vc é quem sabe. Não a gente.

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pearl jam

    Não estou me mostrando pra ninguem nao amigo! Jative pouco equipamento e equipamento ruim tb.......só pergunto pq tem mto baixista experiente aqui que pode me dar dicas para meu som ficar mais profissional........não venha aqui querendo dar uma de locão não certo?!

    Metal bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    Cara grava uns sons com seu shelter com captação mudada! To curioso pra saber como fikou. Quanto que vc pagou no set dos caps!?

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    Ah, compressor é bom sim. Principalmente se vc toca de slap ou tapping. Vc costuma usar alguma dessas técnicas?

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    um chorus e um compressor.........................talvez um drive, mas depende do seu estilo........

    KNOX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    falta tocar...

    Lp_
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Lp_
    · votar


    Metal bass : Não tenho como gravar...mas ficou mto loko...paguei 520 reais na captação

    Bico : gosto bastante de slap

    Rifferman: o dirve eu ja tenho com o mxr distortion +

    KNOX eu ja toco!

    Tem uns caras q se acham engraçados dimais

    pearl jam
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    até suponho o porque desse nick...mas isso nao vem ao caso

    acho q vc devia vender tudo e desistir de tocar....coitado dos seus vizinhos e de sua banda

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    até suponho o porque desse nick...mas isso nao vem ao caso (2)

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Coitado de vc!! pearl jam não se garante e fica atacando as pessoas....alem de não entender as coisas que lê.....relamente vc precisa de ajuda!!!

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Half
    pearl jam

    não to me gabando de nada que eu tenho não....demorei mto tempo pra conseguir isso...troquei de equipamentos varias vezes procurando uma coisa melhor.....e graças a ajuda do pessoal daqui eu consegui comprar um bom bass...e todos deram sua opinião sobre meu equipamento

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoal, de boa, vão fazer Yoga... TODO SANTO TÓPICO sai briga... Se quiserem isso, vão ao OFF-Topic, eu também o utilizo de vez em quando para liberar alguma energia negativa. Tentem relaxamento, massagem, sei lá.

    Half
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Half
    · votar


    Lp_
    não to me gabando de nada que eu tenho não....demorei mto tempo pra conseguir isso...troquei de equipamentos varias vezes procurando uma coisa melhor.....e graças a ajuda do pessoal daqui eu consegui comprar um bom bass...e todos deram sua opinião sobre meu equipamento

    (não falei nada sobre isso!)

    baz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_ só tenho baixo e amp e queria um wah-wah. É uma sugestão.

    Eu tb queria um baixo melhor, mas só troco qdo eu souber tocar de verdade. Daqui uns 5 anos ou mais. :D

    Queria um spector modelo rex.

    baz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    "tocar de verdade" = tocar razoavelmente certo.

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baz Eu ja toca a um tempo.....mas pra nao ficar dando essas intrigas eu vou fechar o topico......e peço desculpas se ofendi alguem perguntando suas opinioes......so queria sugestoes e nao me gabar do equipamento q eu tenho...e tb nao quero e nem vou ataca ninguem

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que mais eu preciso? Opinem!