Autor |
Mensagem |
Lp_ Veterano |
# jul/05
Olá...queria saber da galera o que vc acham que meu set precisa....segue os eqptos dele:
Baixo Shelter SJB'75 com captação DiMarzio UltraJazz
Meteoro Starblack 240w rms e reverb
Pedal Bass Equalizer da Boss
Pedal MXR distortion + (usado como preamp) adaptado para baixo feito pela Lp pedais...
o que mais falta??? estou pensando em um compressor e um noise gate o que vcs acham?
|
pearl jam Veterano |
# jul/05
· votar
Lp_
precisa ser uma pouco mais humilde e parar de se mostrar....otario
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
Lp_
Cara, só vc pode dizer do q mais precisa. Se não sente falta de mais nada, pra q vai comprar?..
Conheço gente q só tem um simples baixo passivo, um cabo, um ampli de estudo e acha q não precisa mais de nada. Gosta do som q tira com isso.
Então, vc é quem sabe. Não a gente.
|
Lp_ Veterano |
# jul/05
· votar
pearl jam
Não estou me mostrando pra ninguem nao amigo! Jative pouco equipamento e equipamento ruim tb.......só pergunto pq tem mto baixista experiente aqui que pode me dar dicas para meu som ficar mais profissional........não venha aqui querendo dar uma de locão não certo?!
|
Metal bass Veterano |
# jul/05
· votar
Lp_
Cara grava uns sons com seu shelter com captação mudada! To curioso pra saber como fikou. Quanto que vc pagou no set dos caps!?
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
Lp_
Ah, compressor é bom sim. Principalmente se vc toca de slap ou tapping. Vc costuma usar alguma dessas técnicas?
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
um chorus e um compressor.........................talvez um drive, mas depende do seu estilo........
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
falta tocar...
|
Lp_ Veterano |
# jul/05 · Editado por: Lp_
· votar
Metal bass : Não tenho como gravar...mas ficou mto loko...paguei 520 reais na captação
Bico : gosto bastante de slap
Rifferman: o dirve eu ja tenho com o mxr distortion +
KNOX eu ja toco!
Tem uns caras q se acham engraçados dimais
|
pearl jam Veterano |
# jul/05
· votar
até suponho o porque desse nick...mas isso nao vem ao caso
acho q vc devia vender tudo e desistir de tocar....coitado dos seus vizinhos e de sua banda
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
até suponho o porque desse nick...mas isso nao vem ao caso (2)
|
Lp_ Veterano |
# jul/05
· votar
Coitado de vc!! pearl jam não se garante e fica atacando as pessoas....alem de não entender as coisas que lê.....relamente vc precisa de ajuda!!!
|
Lp_ Veterano |
# jul/05
· votar
Half
pearl jam
não to me gabando de nada que eu tenho não....demorei mto tempo pra conseguir isso...troquei de equipamentos varias vezes procurando uma coisa melhor.....e graças a ajuda do pessoal daqui eu consegui comprar um bom bass...e todos deram sua opinião sobre meu equipamento
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
Pessoal, de boa, vão fazer Yoga... TODO SANTO TÓPICO sai briga... Se quiserem isso, vão ao OFF-Topic, eu também o utilizo de vez em quando para liberar alguma energia negativa. Tentem relaxamento, massagem, sei lá.
|
Half Veterano |
# jul/05 · Editado por: Half
· votar
Lp_
não to me gabando de nada que eu tenho não....demorei mto tempo pra conseguir isso...troquei de equipamentos varias vezes procurando uma coisa melhor.....e graças a ajuda do pessoal daqui eu consegui comprar um bom bass...e todos deram sua opinião sobre meu equipamento
(não falei nada sobre isso!)
|
baz Veterano |
# jul/05
· votar
Lp_ só tenho baixo e amp e queria um wah-wah. É uma sugestão.
Eu tb queria um baixo melhor, mas só troco qdo eu souber tocar de verdade. Daqui uns 5 anos ou mais. :D
Queria um spector modelo rex.
|
baz Veterano |
# jul/05
· votar
"tocar de verdade" = tocar razoavelmente certo.
|
Lp_ Veterano |
# jul/05
· votar
baz Eu ja toca a um tempo.....mas pra nao ficar dando essas intrigas eu vou fechar o topico......e peço desculpas se ofendi alguem perguntando suas opinioes......so queria sugestoes e nao me gabar do equipamento q eu tenho...e tb nao quero e nem vou ataca ninguem
|