Site sobre o Weather Report

    Autor Mensagem
    Ngm
    Veterano
    # jul/05


    Eu tava pesquisando sobre eles, até que achei esse site:

    http://www.binkie.net/wrdisc/index.html

    Muito bom! Tem muita informação sobre a banda nele! Vale a pena dar uma olhada.

    UrSinHo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nossa, muito bom o site, engraçado né, um topico desse tipow quase ninguem posta, agora um site como:

    que baixo devo comprar? esse sim rende 3 paginas....esse forum aqui ta cada vez pior

    todo dia, um topico repetido do dia anterior...

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UrSinHo
    Mas é que nesse horário o fórum não é muito freqüentado mesmo.

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O design não é nada demais, mas pelo menos o layout tá limpo!
    O conteúdo é bem bom, mas a maioria dos sites de grandes banda como wheather e até mesmo sites sobre o Jaco, são estéticamente muito feios.
    Com certeza o conteúdo merece uma forma mais atrativa.

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caobelli
    Merece mesmo. A quantidade de informação que esse site tem bota muito site cheio de flash no chinelo.

    Crazy bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    até q é legal....mas eu nao entendo muito d ingleis....mas vou tentar dar uma olhada...

    Half
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Half
    · votar


    UrSinHo

    Hahhaha faz-me rir, você é o palhaço do momento do fórum, qq c tá falando?? Vc é um dos que mais contribui para os podres daki.


    Voltando ao assunto do tópico... Site muito bom mesmo! =D

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh... eu ando soh lendo o forum ultimamente e esse UrSinHo
    soh fala merda!!! ele e um outro la DEMANO q eh metido sabidao mas eu li num topico ele noa sabian em fazer uma escala menor hahahahha

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Half
    O Ursinho é o Ursinho 14?

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rushrush
    Boa pergunta, agora fiquei confuso.

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    thebassx
    Seu cabaço, nunca disse que sabia alguma coisa... Se eu sei falo que sei, se nao sei falo que nao sei... Nao fico me achando, nao toco merda nenhuma... Assumo isso... Mas eu naum sou estressado com isso, tenho uma banda de heavy metal, q eh o som q eu curto e fim de papo... Simplesmente se tu te acha o bom, FODA-SE, faça melhor... Eu nunca vi seus comentarios por ai... Se voce sabe escala menor, pq nao comentou lah? Eu tenho a humildade de admitir que nao sei, nao fico evitando comentar pensando no que os outros vao achar de min... Tu tem quantos anos? 10, 12... Pois isso soh pode vir duma criança mesmo...

    Editei o post pois vi que nao valia a pena me sujar com um MERDA como voce.

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vamos falar do site, por favor! ;)

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ngm
    Esquece mano, tem neguinho que acha q o forum é ringue.
    Fui.

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DEMANO
    mentira! vc esta sempre esculachando os outros baixistas, sabe bem do q eu to falando. eu realmente falei pq nao aguentava mais ver vc falando tanta merda. se nao gostou, essa era a minha intenção.

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    thebassx
    Me diz onde eu disse isso que eu assumo meu erro... Tanto que no topico das escalas eu ainda falei Me corrijam se eu estiver errado...
    Isso eh falar mal dos outros? Se tu eh bom pra acusar, me mostra onde que eu falei isso... Do baixista do nirvana? Eh um bosta mesmo... EU naum faço melhor que ele, mas naum vivo disso e naum sou musico profissional... Mostra o topico...

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ngm
    Desculpa por usar teu topico tah... Mas se eu abrisse outro para brigar com o cara, ia ser um topico completamente inutil... Dai esse aki q eh massa eu estrago um poko... :P

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DEMANO
    Podia simplesmente ficar sem brigar. Ai todos viveríamos felizes! \o/

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DEMANO
    cara, quantas vezes eu vi vc fazendo agressoes gratuitas.. por exemplo 'tem mto idiota ai q toca de palheta...' nakele topico sobre a fita adesiva 'eh pq no dvd da pitty eu vi um retardado usando' (baixista da pitty eh um retardado? se a banda vende ou nao eh outra historia, agora dizer q o baixista da pitty eh um retardado demonstra total intolerancia) vc eh o tipo de cara q gosta de fazer tipo por aqui. jah percebi, e eu realmente fico revoltado. e em mtas outras ocasioes nao vou ficar procurando topicos, vc sabe o q vc faz...

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DEMANO
    todo topico aberto por vc certamente vai ter algum tipo de agressao gratuita e preconceituosa

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    site bacana.. curti.. valew a dica ae.. ;)

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    moog
    tem um CD do miroslav, ex baixista do WR, lá no topico dos cds para baixar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site sobre o Weather Report