Autor |
Mensagem |
Ngm Veterano |
# jul/05
Eu tava pesquisando sobre eles, até que achei esse site:
http://www.binkie.net/wrdisc/index.html
Muito bom! Tem muita informação sobre a banda nele! Vale a pena dar uma olhada.
|
UrSinHo Veterano |
# jul/05
· votar
nossa, muito bom o site, engraçado né, um topico desse tipow quase ninguem posta, agora um site como:
que baixo devo comprar? esse sim rende 3 paginas....esse forum aqui ta cada vez pior
todo dia, um topico repetido do dia anterior...
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
UrSinHo
Mas é que nesse horário o fórum não é muito freqüentado mesmo.
|
Caobelli Veterano |
# jul/05
· votar
O design não é nada demais, mas pelo menos o layout tá limpo!
O conteúdo é bem bom, mas a maioria dos sites de grandes banda como wheather e até mesmo sites sobre o Jaco, são estéticamente muito feios.
Com certeza o conteúdo merece uma forma mais atrativa.
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
Caobelli
Merece mesmo. A quantidade de informação que esse site tem bota muito site cheio de flash no chinelo.
|
Crazy bass Veterano |
# jul/05
· votar
até q é legal....mas eu nao entendo muito d ingleis....mas vou tentar dar uma olhada...
|
Half Veterano |
# jul/05 · Editado por: Half
· votar
UrSinHo
Hahhaha faz-me rir, você é o palhaço do momento do fórum, qq c tá falando?? Vc é um dos que mais contribui para os podres daki.
Voltando ao assunto do tópico... Site muito bom mesmo! =D
|
thebassx Veterano |
# jul/05
· votar
eh... eu ando soh lendo o forum ultimamente e esse UrSinHo
soh fala merda!!! ele e um outro la DEMANO q eh metido sabidao mas eu li num topico ele noa sabian em fazer uma escala menor hahahahha
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
Half
O Ursinho é o Ursinho 14?
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
rushrush
Boa pergunta, agora fiquei confuso.
|
DEMANO Veterano |
# jul/05 · Editado por: DEMANO
· votar
thebassx
Seu cabaço, nunca disse que sabia alguma coisa... Se eu sei falo que sei, se nao sei falo que nao sei... Nao fico me achando, nao toco merda nenhuma... Assumo isso... Mas eu naum sou estressado com isso, tenho uma banda de heavy metal, q eh o som q eu curto e fim de papo... Simplesmente se tu te acha o bom, FODA-SE, faça melhor... Eu nunca vi seus comentarios por ai... Se voce sabe escala menor, pq nao comentou lah? Eu tenho a humildade de admitir que nao sei, nao fico evitando comentar pensando no que os outros vao achar de min... Tu tem quantos anos? 10, 12... Pois isso soh pode vir duma criança mesmo...
Editei o post pois vi que nao valia a pena me sujar com um MERDA como voce.
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
Vamos falar do site, por favor! ;)
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
Ngm
Esquece mano, tem neguinho que acha q o forum é ringue.
Fui.
|
thebassx Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
mentira! vc esta sempre esculachando os outros baixistas, sabe bem do q eu to falando. eu realmente falei pq nao aguentava mais ver vc falando tanta merda. se nao gostou, essa era a minha intenção.
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
thebassx
Me diz onde eu disse isso que eu assumo meu erro... Tanto que no topico das escalas eu ainda falei Me corrijam se eu estiver errado...
Isso eh falar mal dos outros? Se tu eh bom pra acusar, me mostra onde que eu falei isso... Do baixista do nirvana? Eh um bosta mesmo... EU naum faço melhor que ele, mas naum vivo disso e naum sou musico profissional... Mostra o topico...
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Ngm
Desculpa por usar teu topico tah... Mas se eu abrisse outro para brigar com o cara, ia ser um topico completamente inutil... Dai esse aki q eh massa eu estrago um poko... :P
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
Podia simplesmente ficar sem brigar. Ai todos viveríamos felizes! \o/
|
thebassx Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
cara, quantas vezes eu vi vc fazendo agressoes gratuitas.. por exemplo 'tem mto idiota ai q toca de palheta...' nakele topico sobre a fita adesiva 'eh pq no dvd da pitty eu vi um retardado usando' (baixista da pitty eh um retardado? se a banda vende ou nao eh outra historia, agora dizer q o baixista da pitty eh um retardado demonstra total intolerancia) vc eh o tipo de cara q gosta de fazer tipo por aqui. jah percebi, e eu realmente fico revoltado. e em mtas outras ocasioes nao vou ficar procurando topicos, vc sabe o q vc faz...
|
thebassx Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
todo topico aberto por vc certamente vai ter algum tipo de agressao gratuita e preconceituosa
|
moog Veterano |
# jul/05
· votar
site bacana.. curti.. valew a dica ae.. ;)
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
moog
tem um CD do miroslav, ex baixista do WR, lá no topico dos cds para baixar.
|