Delay do Wooten

    Autor Mensagem
    rushrush
    Veterano
    # jul/05


    Aí galera, vcs sabem que delay é aquele que o Mestre Supremo Super Senhor usa? Aquele que o Mestre Supremo Super Senhor toca e vai gravando em trilhas, como no bass day? E alguém tem ideia de preço?
    Abrazzzzão
    Ptrio

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao sei o delay que o mestre senhor super supremo usa, e muito menos o preço do delay do senhor mestre super supremo...hehehe

    pra falar a verdade nems ei do que se trata...em qual musica ele usa??

    Alaney
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Também não sei qual ele usa... na realidade não percebo delay nas gravações, se ele usa, deve ser bem de leve...

    "MESTRE SENHOR SUPER SUPREMO" essa foi boa.. hehehe

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    Alaney

    Galera, vcs já viram o bass day? Ele toca Night in Tunisia e grava a base na hora, de pois toca em cima. E depois ele monta um super grove onde ele grava uma levada primeiro, e ela fica rolando, depois ele faz uns pluck (tipo um bumbo e caixa) e esse som entre em cima do groove gravado, e então vai acrescentando mais uns detalhes e esse bolo todo fica rolando pro cara solar em cima. Eu não sei o nome do delay, mas com ele, vc pode ir acrescentando varias pistas e gravando em tempo real, e ainda da pra pra mixar cada pista q tu vai gravando. O resultado é esse, tu monta um super grove com dois, 3, 4 linhas e elas ficam rolando em loop. Dá uma olhada no bass day, ele usa isso direto. E como o Mestre Supremo Super Senhor tem um, e eu sou uma anta, eu também quero um agora!!! heheheh
    Abrazzzão.

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se alguém souber o nome do bichinho ou o preço, agradeço.
    Abrazzzão

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem delay de rack q não é tão caro q faz aquilo... foda é q é de rack.... e precisa adaptar um pedal e tals... ou entaum comprar AKELAs pedaleira... q faiz o baixo falar se for preciso...

    [Comentario Infame On]

    pode toca pra caramba...e ser o "Mestre Supremo Super Senhor", etc... mai ele tem uma cara de "bobão" tem... prefiro toca meia boca e ter a minha cara mesmo.. ahuuhauha

    [Comentario Infame Off]

    abraço

    flea fan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sei do que você tá falando, maior viagem aquilo. Infelizmente não posso te ajudar, tenho a mesma dúvida.

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    moog

    (MODO SINCERO on)

    Foda é eu, que sou mais feio que o Wooten e não toco a metade.
    huahuahua

    Abraço.

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ninguém?

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rushrush
    ai se ta ferradu entaum... sinto muito... huahuauhauhuha

    luiz_hbf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rushrush
    Ele toca Night in Tunisia e grava a base na hora, de pois toca em cima

    HUaheuhauehuahe
    É nada que ele faz isso!?
    Eu só tinha ouvido esse negócio e não assistido.
    Eu pensava que ele fazia naquele esquema de fazer duas vozes ao mesmo tempo, harmonia numa mão e melodia na outra. Eu faço umas coisas assim (que eu me lembro agora: Aquarela do Brasil; Cocaine; aquela introduçao da versão acústica de Hotel California; A night in Tunisia), aí quando vi (ouvi) isso pensei "que legal, vou tentar também", peguei a partitura e passei uma tarde me matando pra montar as digitações. Sofri, mas consegui :D
    Ainda bem que você não criou esse tópico antes, senão eu saberia que ele "roubava" gravando a base antes e , assim, eu não teria tentado fazer no tapping.

    Quanto ao delay, não sei se ajuda, mas você já deu uma olhada em www.victorwooten.com , especialmente nos links JustWannaKnow e VixRig?

    Até mais.

    LuCaSbass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    descobri oq eh: eh uma maquina de loops. a boss tem um desse, custa mais ou menos 295 doletas... aki vai o link:
    http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=137

    agora eu tbm quero hum... ehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay do Wooten