Autor |
Mensagem |
rushrush Veterano |
# jul/05
Aí galera, vcs sabem que delay é aquele que o Mestre Supremo Super Senhor usa? Aquele que o Mestre Supremo Super Senhor toca e vai gravando em trilhas, como no bass day? E alguém tem ideia de preço?
Abrazzzzão
Ptrio
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
nao sei o delay que o mestre senhor super supremo usa, e muito menos o preço do delay do senhor mestre super supremo...hehehe
pra falar a verdade nems ei do que se trata...em qual musica ele usa??
|
Alaney Veterano |
# jul/05
· votar
Também não sei qual ele usa... na realidade não percebo delay nas gravações, se ele usa, deve ser bem de leve...
"MESTRE SENHOR SUPER SUPREMO" essa foi boa.. hehehe
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
FBassist
Alaney
Galera, vcs já viram o bass day? Ele toca Night in Tunisia e grava a base na hora, de pois toca em cima. E depois ele monta um super grove onde ele grava uma levada primeiro, e ela fica rolando, depois ele faz uns pluck (tipo um bumbo e caixa) e esse som entre em cima do groove gravado, e então vai acrescentando mais uns detalhes e esse bolo todo fica rolando pro cara solar em cima. Eu não sei o nome do delay, mas com ele, vc pode ir acrescentando varias pistas e gravando em tempo real, e ainda da pra pra mixar cada pista q tu vai gravando. O resultado é esse, tu monta um super grove com dois, 3, 4 linhas e elas ficam rolando em loop. Dá uma olhada no bass day, ele usa isso direto. E como o Mestre Supremo Super Senhor tem um, e eu sou uma anta, eu também quero um agora!!! heheheh
Abrazzzão.
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
Se alguém souber o nome do bichinho ou o preço, agradeço.
Abrazzzão
|
moog Veterano |
# jul/05
· votar
tem delay de rack q não é tão caro q faz aquilo... foda é q é de rack.... e precisa adaptar um pedal e tals... ou entaum comprar AKELAs pedaleira... q faiz o baixo falar se for preciso...
[Comentario Infame On]
pode toca pra caramba...e ser o "Mestre Supremo Super Senhor", etc... mai ele tem uma cara de "bobão" tem... prefiro toca meia boca e ter a minha cara mesmo.. ahuuhauha
[Comentario Infame Off]
abraço
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
Sei do que você tá falando, maior viagem aquilo. Infelizmente não posso te ajudar, tenho a mesma dúvida.
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
moog
(MODO SINCERO on)
Foda é eu, que sou mais feio que o Wooten e não toco a metade.
huahuahua
Abraço.
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
Ninguém?
|
moog Veterano |
# jul/05
· votar
rushrush
ai se ta ferradu entaum... sinto muito... huahuauhauhuha
|
luiz_hbf Veterano |
# jul/05
· votar
rushrush
Ele toca Night in Tunisia e grava a base na hora, de pois toca em cima
HUaheuhauehuahe
É nada que ele faz isso!?
Eu só tinha ouvido esse negócio e não assistido.
Eu pensava que ele fazia naquele esquema de fazer duas vozes ao mesmo tempo, harmonia numa mão e melodia na outra. Eu faço umas coisas assim (que eu me lembro agora: Aquarela do Brasil; Cocaine; aquela introduçao da versão acústica de Hotel California; A night in Tunisia), aí quando vi (ouvi) isso pensei "que legal, vou tentar também", peguei a partitura e passei uma tarde me matando pra montar as digitações. Sofri, mas consegui :D
Ainda bem que você não criou esse tópico antes, senão eu saberia que ele "roubava" gravando a base antes e , assim, eu não teria tentado fazer no tapping.
Quanto ao delay, não sei se ajuda, mas você já deu uma olhada em www.victorwooten.com , especialmente nos links JustWannaKnow e VixRig?
Até mais.
|
LuCaSbass Veterano |
# jul/05
· votar
descobri oq eh: eh uma maquina de loops. a boss tem um desse, custa mais ou menos 295 doletas... aki vai o link:
http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=137
agora eu tbm quero hum... ehhe
|