Perguntas Newbies

    Autor Mensagem
    Sawamano
    Veterano
    # jul/05


    Galerinha, estou fazendo aula faz uns 2 meses, mas ainda não acho que aprendi algo...
    estou me acostumando com o instrumento, e gostei bastante dele.

    Ainda não regulei o meu instrumento aqui (um grom's que roubei emprestado do meu cunhado), mas sinto que ele é incrivelmente inferior ao Aria Pro II que uso na aula... mas deixa isso pra lá :P

    Tipo, eu estava tocando umas músicas que meu professor passou (acho dificil acompanhar, sinto dores as vezes :P principalmente no polegar da mão esquerda, que apoio no braço do baixo) e andei percebendo...

    Algumas vezes, eu percebo que seria mais "confortavel", ao invez de fazer os malabarismos de mão, simplesmente usar a mesma nota em uma outra corda. Ainda não perguntei para meu professor isso, então gostaria que vocês me falassem:

    Seria melhor eu tentar do modo mais "complicado" já que sou iniciante, para pegar o jeito, ou o correto seria fazer da forma mais simples, até ganhar dominio?

    Outra coisa, alguem conhece bons exercicios de alongamento/aquecimento? As vezes não toco nem meia hora e tenho que parar :P

    E o ultimo... alguem pode me explicar o melhor modo de posicionar a minha mão no braço do baixo, bem como os dedos? As vezes sinto que trastejo mais do que deveria :P

    Valewzão

    polakinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sawamano
    kraaa...toko faiz 10 dias...e jah me acustumei com a dor....
    toko cerca de 6 oras por dia, meu musculo do dedao dilato e ainda doi um poko, mais fike sempre alongando os dedos quando vc naum estiver fazendo nada, mas nunca alongue ateh estralhar q issu naum eh bom

    e kra!!!...eh tudo uma questão de gosto e estilo, eu ainda estou descobrindo o meu!!!

    taum eh issu...espero ter ajudado \o/

    abraçosss

    LuCaSbass
    Veterano
    # jul/05
    · votar