Autor |
Mensagem |
goregrind Veterano |
# jul/05
sempre toquei calmo bem de leve.. mas sabado passado apavorei mesmo
meus dedos tao ardendo muito.. aff ta estranho hehe
botei pra foder sabado.. uma pegada forte d+
n consigo encostar em nada.. parece queimadura aff e normal isso:^
toco a uns 6 meses
axo q derreti as corda do baixo e keimo os dedo aff!
|
Agente vamos Veterano |
# jul/05
· votar
meus pêsames..u.u
|
Agente vamos Veterano |
# jul/05
· votar
send my pain below...
|
Agente vamos Veterano |
# jul/05
· votar
www.flogao.com.br/nightmarks
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
goregrind
Ow, isso aew acontece comigo direto, alias... Eu toco com os dois pé, dou pau mesmo... Dai qd eu toco mt, o dedo acostuma... Mas qd eu fico tipow, 2 semanas sem ensaiar, q eu pego ele pouco... Dai faz bolha... Meu irmaum jah xegou a sair sangue... Mais isso eh detalhe.. :P
|
Maurus Veterano |
# jul/05
· votar
o cara, como o DEMANO falou, qd eu fico algum tempo parado me da bolhas tb. pricipalmente qdo faço slaps, se to mt parado detona os dedos
mas pra nao acontece eh só ficer sempre tocando... se tocar um pouco q seja cada dia ja nao da mais isso
|
Lukaz_F Veterano |
# jul/05
· votar
Kara.. axo normal os dedos doer.. principalmente quando vc utiliza mtos slides.. eh normal... no começo doe.. mas tente se acostumar..
hehehehe
|
joaozitorossi Veterano |
# jul/05
· votar
o título deste tópico é bastante psicódelico...parece coisa de esquizofrênico...
Quanto a essas bolhas.....realmente no início é foda...
(zito, voltando a esse fórum depois de milenios...)
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jul/05
· votar
Toh com bolhas nos quatro dedos o indicador eh o que tah mais detonado... as vezes tbm acontece quando vc fica um certo tempo sem tocar e quando toca muitas horas seguidas as bolhas são inevitáveis!
|
fritador de animais Veterano |
# jul/05
· votar
ainda bem q eu toko guitar
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
goregrind
As bolhas são normais. Vc pode tocar ate sangrar que nada grave ira acontecer. Porém, evite ficar muito tempo sem pegar no baixo e procure usar cordas novas sempre q possivel.
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
rushrush
Naum pegar tetano?
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
hauhauahuahuahuahua.
Se pegar eu to fud###$%¨&*(
|
Gui Veterano |
# jul/05
· votar
eu geralmente tenho bolhas nos dedos da mão direita (toco como destro)
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Bolha é normal, principalmente na dirieta. Agora.. não precisa desse negócio de tentar estrangular o braço do intrumento. Isso só desperdiça força e pode levar a uma tendinite. O certo é fazer o mínimo de força possível, no limite do trastejamento.
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Gui
mas todo mundo esta falando de calos da mao direita mesmo... Naum na que fica no braço do isntrumento... Mas eh soah costume... Toca uma hora todo dia que naum tem galho... Mais toca forte... ehuehue...
|
goregrind Veterano |
# jul/05
· votar
pois é n sei oq aconteceu mas keimo o dedo mesmo muAWhAWHuhwaUW
fiquei 2 dia sem toca.. agora ta normal mesmo(ou será q eu keimei o dedo em algum lugar e fui tocar?? nao lembro de jeito nenhum)
axo q to com tendinite.. meu ombro ta doendo aff q droga..
o título deste tópico é bastante psicódelico...parece coisa de esquizofrênico...
uIhAHEHEPEHPEPEPHEPHEPHeiHE ueh nem sou esquizofenico
|
Sérgio Melo Veterano |
# jul/05
· votar
goregrind
Você tem de pegar leve, procure aumentar seu tempo de treino, não provoque mudanças bruscas, isso é o que causa problemas assim. Treianr pouco e pegar uma gig mais pesada é terrível. Além de deixar bolhas, afeta os tendões também e pode trazer um dano mais sério, se cuide e boa sorte.
|