INACREDITAVEL

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar

Gilberto Ribeiro
Cara, obrigado pelo convite, mas será difícil eu ir, pois sou Professor e nesta hora estarei trabalhando. De qualquer forma te desejo uma gig excelente, e que Deus te ilumine.
Abç

zegotinha
Veterano
# jul/05 · Editado por: zegotinha
· votar

Gilberto Ribeiro
Não coloquei palavras na boca de ninguem, apenas cogitei que suas palavras vieram com o unico intuito de humilhar tanto o Bertola quanto o Major, ainda que contestar é bem diferente de dizer:Errado, Bertola. Quatro vezes errado.

major
Veterano
# jul/05
· votar

Enviado: 3/jul/05 01:52MAURICIO LUIS BERTOLA

Cara, James Jameson, Cris Squire, Jaco, Nico Assunção, Paul MacCartney, Stanley Clarke, etc não precisaram de um desses... A música está na mente e nos dedos, não no instrumento.

MAURICIO LUIS BERTOLA.
oque voçe quis dizer com esse comentario?voçe é louco?se voçe não sabe ler ou interpretar um tipo de comentario fique calado,eu só elogiei o instrumento,eu não quis dizer que o baixo toca sózinho,beleza?agora se voçe pensa mesmo assim,compra um jenifer vélho e tenta a sorte seu mané!

Half
Veterano
# jul/05
· votar

major
Eu acho que você tem sérios problemas de interpretação e/ou relacionamento... O pessoal vai começar a ignorar seus posts.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar

major
Em 1º lugar eu não lhe ofendí, e, se vc assim interpretou, o fez erradamente.
Em 2º lugar, o que eu quis dizer com meu comentário foi que o instrumento é, no mais das vezes, irrelevante, mas a música não.
Em 3º lugar eu sei muito bem interpretar o que quer que seja, pois faz parte da minha profissão, mas acho que vc é que não, tomando um comentário genérico como ofensa pessoal, mas acho que vc ainda tem bastante tempo para aprender.
Em 4º lugar eu já ví músicos realmente talentosos fazerem coisas legais com instrumentos sofríveis, e músicos mediocres desperdiçarem um belo instrumento.