INACREDITAVEL

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar

Gilberto Ribeiro
Cara, obrigado pelo convite, mas será difícil eu ir, pois sou Professor e nesta hora estarei trabalhando. De qualquer forma te desejo uma gig excelente, e que Deus te ilumine.
Abç

zegotinha
Veterano
# jul/05 · Editado por: zegotinha
· votar

Gilberto Ribeiro
Não coloquei palavras na boca de ninguem, apenas cogitei que suas palavras vieram com o unico intuito de humilhar tanto o Bertola quanto o Major, ainda que contestar é bem diferente de dizer:Errado, Bertola. Quatro vezes errado.

major
Veterano
# jul/05
· votar

Enviado: 3/jul/05 01:52MAURICIO LUIS BERTOLA

Cara, James Jameson, Cris Squire, Jaco, Nico Assunção, Paul MacCartney, Stanley Clarke, etc não precisaram de um desses... A música está na mente e nos dedos, não no instrumento.

MAURICIO LUIS BERTOLA.
oque voçe quis dizer com esse comentario?voçe é louco?se voçe não sabe ler ou interpretar um tipo de comentario fique calado,eu só elogiei o instrumento,eu não quis dizer que o baixo toca sózinho,beleza?agora se voçe pensa mesmo assim,compra um jenifer vélho e tenta a sorte seu mané!

Half
Veterano
# jul/05
· votar

major
Eu acho que você tem sérios problemas de interpretação e/ou relacionamento... O pessoal vai começar a ignorar seus posts.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar

major
Em 1º lugar eu não lhe ofendí, e, se vc assim interpretou, o fez erradamente.
Em 2º lugar, o que eu quis dizer com meu comentário foi que o instrumento é, no mais das vezes, irrelevante, mas a música não.
Em 3º lugar eu sei muito bem interpretar o que quer que seja, pois faz parte da minha profissão, mas acho que vc é que não, tomando um comentário genérico como ofensa pessoal, mas acho que vc ainda tem bastante tempo para aprender.
Em 4º lugar eu já ví músicos realmente talentosos fazerem coisas legais com instrumentos sofríveis, e músicos mediocres desperdiçarem um belo instrumento.
Em 5º lugar, quem tornou-se deseducado foi voce com sua linguagem e suas ofensas gratuitas à minha pessoa em sua mensagem.
Em 6º lugar, acho que voce não leu o debate entre mim e o Gilberto Ribeiro, pois, embora ele tenha sido algo apressado e eu pouco claro, não houve ofensa entre nós por opiniões discordantes. Afinal ele é um músico profissional e eu luthier, e ambos respeitamos as opiniões de um e de outro, mesmo discordantes.
Em 7º lugar eu desejo que voce consiga adquirir o instrumento que lhe aprouver e que Deus permita que voce o use com criatividade e beleza.
Abç

major
Veterano
# jul/05
· votar

HALF.

MEU,EU FIZ SÓ UM COMENTARIO MEIO QUE ZUANDO O VARIAX,E OLHA OQUE O CARA ME MANDA....Cara, James Jameson, Cris Squire, Jaco, Nico Assunção, Paul MacCartney, Stanley Clarke, etc não precisaram de um desses... A música está na mente e nos dedos, não no instrumento.

VOÇE ACHA QUE EU AGUENTO?TIPO..EU SÓ FALEI DO VARIAX,SE ELE JA TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER O INSTRUMENTO,NÃO FIZESE COMENTARIOS ,EU COLEI O TÓPICO PRA GENTE QUE NÃO SABIA DA EXISTENCIA DO INSTRUMENTO,SÓ ISSO

Half
Veterano
# jul/05 · Editado por: Half
· votar

major
Eu li e reli a frase que ele o enviou e, sinceramente, apõs a décima leitura, não consigo achar tal frase tão ofensiva assim.

DEMANO
Veterano
# jul/05 · Editado por: DEMANO
· votar

major
Fala pra tua mamain bater no Mauricio Luiz Bertola, hehehehe...
Eu axo esse baixo mt style, eu vi no video do site, credo, tem mais efeito que uma pedaleira... Aquilo ali com uma peladeira ia ficar massa... Uma BOSSta bem grandona, um BOSStaum pro cara ficar brincando... :P

nukebass
Veterano
# jul/05
· votar

major
Cara... não leva a mal não... mas você chegou aqui agora e já tá encrencando meu! E vê se pára de escrever com o CAPS LOCK ligado cara... se você não sabe, é o mesmo que gritar ou falar bem alto. Leia as regras do fórum.

major
Veterano
# jul/05
· votar

NUKEBASS VAI TOMAR NO CU

nukebass
Veterano
# jul/05
· votar

major: "NUKEBASS VAI TOMAR NO CU"

Hehehe... :-)
Você é só mais uma farsa daqui do fórum cara...
Já passaram muitos como você aqui... vai ver que é multi...
Quem será? Slapboombass... wooten... :-P

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jul/05
· votar

Gente, creio que já se perdeu o foco neste blá blá blá sem pé nem cabeça. Sugiro que alguém feche este tópico. Quanto ao Variax, já existem tópicos com informações sobre ele no Forum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a INACREDITAVEL