Baixo Strinberg

    Autor Mensagem
    The_Wizard
    Veterano
    # jun/05


    Oe, eu tenho um baixo Strinberg CLB-24, não é grande coisa, eu admito, mas gostaria de saber se ele é um bom produto nesta faixa de preço.
    Obrigado

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The_Wizard
    eu tenho um tb só que CLB-24A , e tenho certeza que ele e um otimo produto para a sua faixa de preço, muitos criticam a marca pelo passado, mas quem conhece ou já tocou sabe que este modelo não perde em nada para muitos modelos de marcas conhecidas. e claro que não e profissional, mas isso e outra historia.
    obs: se voce usar a busca vai ver como e polemico este baixo

    maquiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The_Wizard

    Também tenho um CLB-24. Comprei para aprender a tocar e gostei muito do instrumento. Meu professor falou que apesar de não gostar da marca tinha achado muito confortável. A história da marca pode ser preconceito. Além de ser leve e bem construído, os controles individuais dos captadores possibilitam vários timbres.

    Embora não o utilize profissionamente, mas somente para estudo, acho que fiz um bom negócio pelo custo-benefício.

    bassjunior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The_Wizard
    Ae veih, to pensando em comprar um strinberg, o CLB 40A. Quanto vc pagou no seu CLB 24? Pq dependendo do preco eu levo eh esse seu!

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho um clb24-A e gosto muito...

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bassjunior
    cara eu acho q esse CLB40 A deve ser um baita baixo..alem de ser mto bonito... e outra na minha concepcao os baixos feito em basswood (como eh o caso dessa serie clb da strinberg) tem q ser ativos pq a madeira eh leve, nao eh mto densa (nao nao eh compensado! existem fenders, musicmans feito em basswood, pergunte a qqer luthier...) o pessoal fala mal acho q pq a strinberg ter um passado meio feio.. mas eu vejo q a maioria dos q criticam aqui nunca tocaram nessa serie da clb exceto por um cara ai q tem um e fala mal, mas pelo o q ele descreve nem parece ser o mesmo baixo

    tioni
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ...já detonei alguns cubos com meu clb24 A, num liga para ke os outros falam, o baixo é bom quando, vc toca e não apenas ouve, mas sente os stouros do polegar batendo no braço na hora do slap, e quando vc tá satisfeito com a barulhera.

    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ooops... viajei e voltei agora... valew ae pelas dicas td mundo!
    bassjunior, vc tem msn? Se tiver me adiciona ae, marcos.e.teixeira@gmail.com, conversando a gente se entende... =D

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um clb26a (6 cordas ativo) gosto mto dele...

    o que mata é que chia um pouco...

    Panico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tb tenho um clb26a....
    O que mata é o PESO dele... aiai minha coluna...

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Guto EADG
    mas eu vejo q a maioria dos q criticam aqui nunca tocaram nessa serie da clb exceto por um cara ai q tem um e fala mal, mas pelo o q ele descreve nem parece ser o mesmo baixo
    Eu tenho é esse mesmo e é um LIXO. Os buracos dos captadores são todos mal cortados, o knobs parecem que vão sair, muitop fraca a construção, os parafusos estão extremamente tortos, o baixo é feito com duas peças de madeira e a divisão está na trúcula, o captador Jazz tem chiado, além do acabamento ser mal feio...

    Bj_Bass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rapaiz....eu tenhu um clb25a...gosto dimais dele...e naum tem nada mal acabado naum....soh se te passaram fumo...pq comprei o meu por 650,00 reais e soh troco pelo music man(o baixo dos meus sonhos)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Strinberg