Autor |
Mensagem |
515666 Veterano |
# jun/05
postem aew
|
renfbn Veterano |
# jun/05
· votar
condor bx 12
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
tem cruiser by crafter JB4503TS por 600
e condor tmb é bom
|
Jorge Gama Veterano |
# jun/05
· votar
Procura o condor que falaram aí, aconselho pra começar. Tem um som bem roncadão :)
|
MaurícioLeite Veterano |
# jun/05 · Editado por: MaurícioLeite
· votar
cara, olha esses dois, pode ser q te interesse
Shelter TB610A Preço= R$ 549
Shelter TB610 Preço= R$ 482
|
Computer Phantom Veterano |
# jun/05
· votar
Condor
Washburn
Shelter
Eu pegaria uma dessas três, sendo que o JB da Shelter é feito de ASH e o XB100 da Wahburn é feito de mogno. Vlw
|
UrSinHo Veterano |
# jun/05
· votar
eagle
condor bx-12 no caso
shelter precision
esses dois q o mauricio citou...
strinberg
|
DEMANO Veterano |
# jun/05
· votar
Computer Phantom
Soh se for o XB 100 de agora, pq os mais antigos nao eram nem a pau... Nunca que um baixo dakele peso vai ser feito de mogno...
|
# jun/05 · Editado por: Computer Phantom
· votar
DEMANO
Tá lá no www.washburn.com.
|
DEMANO Veterano |
# jun/05
· votar
Computer Phantom
Soh se for o XB 100 de agora, pq os mais antigos nao eram nem a pau... Eu tinha um, era super leve, eu tenho um ibanez de mogno q axu q pesa uns 3 washburn junto...
Eu num axei no site nada sobre o xb 100, naum olhei nos catalogos... Mas o q eu eu tinah num tinha nada de mogno e deu... :P
Mas se for, q bom... Podia ter usado o corpo para outro baixo, mas agora deixa...
|
# jun/05
· votar
DEMANO
Acessa ae: http://www.washburn.com/basses/standard/xb100.htm
|
DEMANO Veterano |
# jun/05
· votar
Computer Phantom
Pois eh... Mas eh estranho... O que eu tinha era mt leve para ser mogno... Tumem num era americano... huehuehue... Dai eh outra historia... Mas esse ai eh corpo de madeira, o q eu tinha eh pintado... Mas vc me convenceu... ehuehueheuheu... Mas esse eh novo... :P Paguei 300 pila, tu axa q um baixo com corpo de mogno vai valer 300 pila? e esse aew eh todo uma madeira soh, o meu eram 3 pedaços...
|
# jun/05 · Editado por: Computer Phantom
· votar
DEMANO
Deve ser modelo novo mesmo, sei lá, se bem que parece que eles pararam de produzir os modelos XB100, XB120, XB102, XB125, XB400, XB500 e XB600.
|
Crazy bass Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho o condor bx-12, acho ele um baixo legal...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/05
· votar
Espera... procura bem... naum fike na pressa... eu comprei meu Condor Bc 600 por 500 R$... entaum espera vei
|