Baixos Shelter

    Autor Mensagem
    sickey
    Veterano
    # jun/05


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29577754

    o que vocês acham do preço ?
    Alguém já comprou dessa loja ?

    Insane
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Insane
    · votar


    Cara.. não sei se é confiavel comprar instrumentos pela net. tipo.. sem ver o intrumento antes e tal. pelo menos tem q ouvir antes de comprar pra ver se é bom mesmo e tal.. mas pelo preço.. acho q ta bom pra caramba..

    otavio016
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem ja escutou o som deste baixo ai?

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    otavio016
    eu tenho um Shelter desses, e é um ótimo baixo em termos de sonoridade, e para o preço dele, até tem um acabamento razoável.

    este modelo da Shleter tem um problema de equilíbrio braço-corpo, o que o torna um pouco desconfortável, pois se você soltá-lo, o headstock vai descer, o braço vai ficar no mínimo no nível do corpo.

    particularmente, o meu baixo veio com a escala um pouco mais estreita que o braço, na parte de baixo, após a 12ª casa. não afeta em nada a tocabilidade, nem traz nenhum problema pra mim. só que se fosse uma guitarra, de acordo com o que disse o meu Luthier, poderia até acontecer de o músico cortar a mão com essa falha. acho muito dífícil, porque não é taaanto assim também.

    No mais, ele não deve em nada pros Squiers por aí. tem o peso do Precision da Fender, por um preço bem mais camarada. só que vc tem que aprender a conviver com os problemas dele. Ele é igual ao Shelter Jazz Bass, está acima dos similares à ele, mas ainda fica devendo alguma coisa ào original.

    Espero ter ajudado.

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah...antes que eu esqueça!
    comprei o meu no Submarino, então não posso informar sobre a loja.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se possível, compre em lojas com endereço FIXO onde voce possa OLHAR o instrumento, pegá-lo, olhar o vendedor nos olhos (e o gerente da loja também).
    Pense nisto pois se houver problema na compra virtual, será dificílima a troca do instrumento ou reembolso.
    Outro agravante é que estes instrumentos são diferentes entre si.

    Por exemplo: se vc olhar 10 baixos do nível deste citado (e de igual marca/modelo), voce encontrará diferenças que distinguem um do outro. Algumas estéticas, outras na sonoridade e/ou pegada. Voce só saberá diferenciar um do outro segurando, testando, ouvindo e inspecionando o instrumento. Se julgar que o risco vale a pena, ok. Pessoalmente NUNCA comprarei assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Shelter