Vamos lá... postem a foto do seu "bebê"

Autor Mensagem
Shaft
Veterano
# ago/03
· votar


Caçando mais um pouco...


http://www.espguitars.com/html/cavalera.html

Aliás, por onde anda Max Cavalera? Eu sei, no Soulfly, mas essa banda anda sumida.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


http://www.servetheservants.kit.net/EmotionServe/guita.jpg

meu bebê ... ou não , já que ela já é mó antigona

Rato Bass
Veterano
# ago/03
· votar


vcs querem guitarras bizarras???
entra em http://www.vai.com/Machines/guitars1.html e da uma olhada nas guitarras da bixa do steve vai.. ixa mas toca pra kct.. hehehe
po, eu ja tive um baixo tipo sg.. so q eu vendi, ele nem era bom.. agora to com um baixo manero feito a mao por um luthier (simões), mas nem fui eu q mandei faze.. eu comprei usado.. hehe =] vo tenta tira uma foto dele.. =]

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Tem algumas fotos da minha banda que o Serve postou pra mim lá no OT... então não custa nada, como tem algumas fotos com o baixo, postar aqui pra galera. (Aviso... vale a pena, tem umas fotos da vocalista e da backing!) :P

www.servetheservants.kit.net/ronin/01.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/02.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/03.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/04.jpg

www.servetheservants.kit.net/ronin/05.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/06.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/07.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/08.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/09.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/10.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/11.JPG

www.servetheservants.kit.net/ronin/12.JPG

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


LEGENDA DAS FOTOS

Foto 01: O cuecas da banda;

Foto 02: Ronin, o SushiBassMan, com o baixo;

Foto 03: Rosa Maneric, a vocalista.

Foto 04: Maciel... e a Ibanez do seu vizinho;

Foto 05: Ronin, o SushiBassMan;

Foto 06: Outra da Rosa;

Foto 07: Nando, o Bateromon, e o banner da banda;

Foto 08: Mas uma da rosa;

Foto 09: Jeff... o percussionista, mamado pacas;

Foto 10: Diogo e seus teclados;

Foto 11: Os backs... Clara e Edson;

Foto 12: Eles denovo.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/

Ai ta a foto do meu Bass, eu pretendo trocar por um otro melhor, mas entrem ai, leiam e comentem POR FAVOR
BRIGADUUUUUU BAIXISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


A fú VooDoo! O braço dele parece ser muito bom de tocar.E escuro assim ficou mais legal ainda o visual!Agora o que é aquelas biritas ali atrás?Saquei tudo...são tuas "vitaminas" na hora de tocar o Rio Funk do MM. Tá beleza!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Hehehe... todos precisamos de uns "remedinhos" de vez em quando!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Imaginei o cara com aquele Hammer pulando na sala tocando Rio Funk cheio de whisky na cuca e de repente dá uma doideira e ele sai fazendo slide de blues com um garrafão de vinho... lokura total.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astralPo eu gosto muitu desse Bass kra, tipo pelo preco q eu paguei, achu q eh foda achar um desse preco kra, eu achei bem melhor q uns Ibanez GSR, Golden, COndor, q td mundo custuma comprar, sendo q eu ia comprar o Ibanez GSR, mas ateh q conheci esse meu Bass, ele tem um timbre muitu parecido com o Fender kra, fora como vc disse o braco escuro fiko doidao no visual!!!MAs to pretendendo comprar otro Bass

HAHAHHAHAHAHAHHAHA po akelas vitaminas?? ahh num sei!!!QUE VITAMINAS??? HAuahuahauahauhauahauahauahaua, TEM UNS LAH MUITUU BAUM KRA!!!!!!HEhehe gostaram do contraste q eu fiz, o baixo ali, com umas caixas atras e um barzinhu do lado hein hehehe, tipo era p/ sair td o barzinhu, mas como a luz na tava batendo ali tive q cortar um poko!!!

pagode alto astralHAUAHAUAHAUHAUAHA COMEDIA KRA HAUAHUAHAUAAH

PO GALERA, COMENTEM NO MEU BLOG POR FAVORE!!!!!
BRIGADAUMMMMMMMMMM

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


tipo era p/ sair td o barzinhu, mas como a luz na tava batendo ali tive q cortar um poko!!!


Imaginem o que é o barzinho do cara!Deve ter galões de trago ali pro lado.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Pô... nem fale que já me dá vontade!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Hahahaha....aí VooDoo...o Nukebass tá se entregando também. Manda um dos teus tragos de estimação pro cara !

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


É sério... dou mó valor um Vodkazinha!
Hehehe... principalmente as Suecas e as Polonesas!
SÓ COM GELO E UMA RODELINHA DE LIMÃO VIU!!!
NÃO ME VENHA COM FANTA LARANJA!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Putz...o cara conhece mesmo...pro cara preferir a sueca e polonesa é pq já bebeu um globo de vodka! Biritas do mundo inteiro no bar do Nukebass!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!
Pode crê veio... hoje em dia estou mais "calminho"! Antes eu bebia até gasolina se duvidar!!! Aliás!!! Às vezes eu nem sabia o que tinha bebido no dia anterior!
Hoje sou mais social... hehehe... tipo só bebo mesmo Vodka. Pra mim é a melhor bebida que há. Não dá ressaca, desçe legal, e não engorda. Fora a Vodka eu só bebo mesmo uma breja de vez em quando... mas nem gosto muito... cresce muito a barriga! Hehehe...
Agora, Vodka pode botar o litro que eu traço!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Cara você está cada vez se entregando mais....veja:Antes eu bebia até gasolina se duvidar!!!


Hoje sou mais social... hehehe... tipo só bebo mesmo Vodka. Pra mim é a melhor bebida que há. Não dá ressaca, desçe legal, e não engorda.

Notaste Nukebass? Você conseguiu por suas beberagens do passado (gasolina too) eliminar os efeitos colaterais da vodka! Vai beber assim na China rapah! (só não me vem com vodka chinesa agora pelo amor de Deus!)

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


HUEHUEHUEHUEHUE!!!
Foi pior do vc pensa!
Mas eram bons tempos...
Aaaah!!!
*suspirando*
Meus 17 anos!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


NÃO ME VENHA COM FANTA LARANJA

Sem mentira cara...minha bebida preferida...sério mesmo.Pô...sabes que nunca fui no alcóol...nem nos 17.Me sinto até meio estranho por nunca ter tomado trago ou ficado bêbado...mas acho legal esses lances aí para quem gosta e curte na sua o lance.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Hehehe... quando falo Fanta Laranja é porque a maioria da galera bebe Vodka com refri de laranja, e eu detesto qualquer bebida misturada com refrigerante!
Argh!!! Até senti o gosto agora!!! Eca!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Tô ligado...os caras fazem misturas e tal.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/ Æ GALERA POSTEI A FOTO DO MEU BABY, MEU PRIMEIRO INSTRUMENTO, a MINHA GUITAR
DEEM UMA OLHADA, E P? QUEM NUM VIU MEU BASS ENTRE AI NO MEU BLOG E COMENTEM POR FAVOR

pagode alto astral
HEHHEHEHE PO KRA VO TIRAR UMA FOTO DO BARZINHU DAS BEBIDAS Q TEM AKI EM CASA KRA, meu pai curte muituu, tem varias importadas, sendo q meu pai deu varias bebidas p/ os amigos, tipo teve um dia q ele deu um Black Label Jonnhy Walker aki q tinha em casa, putss q dó kra heheheheheh
æ nukebass logo, logo to postandu ai as fotos do barzinhu ehhehehehehe
Po eu tb naum curtu BREJA NAUM, BREJA EH RUIM, prefiro mil vezes vodka, vodka com coca-cola, hummmmmm delicia, po oq eu curtu tb eh akele Smirnoff ICE, mew akela eu DETONO KRA, AMARULA ENTAUM PUTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BOm entre no meu BLOG!!!

Narcotico_baixista
Veterano
# ago/03
· votar


Nada com se ter dinheiro para degustar vodkas suecas e polonesas, hahahaha

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


O cara correu o mundo jáh...em Vodka!

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


HEheheheh http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/ entrem ai tem uma foto agora com violoes e as gafarras de VODKA NO FUNDO, ENTRA LA NUKE!!! EHHEHEHEH
COMENTEM NO MEU BLOG, OBRIGADU

romulomc
Veterano
# ago/03
· votar


http://www.rmcsystems.kit.net/guita.htm

minha filha
heuhaeu

FatBassist
Veterano
# ago/03
· votar


meu baixo jackson
http://wussmad.sites.uol.com.br/gordo3.jpg
eu ainda tenho um crafter igual do liminha

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


Obrigadu ao nukebass e o pagode alto astral por terem entrado no meu blog http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/ e terem comentado, muituu obrigaduu!!!!!!!!!!Nuke e Pagode, tem uma foto agora no blog q dá p./ ver direitinhu o bar ehhehe

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Pagode, tem uma foto agora no blog q dá p./ ver direitinhu o bar ehhehe....aí ó......a frase certa seria:"Pagode, tem uma foto agora no blog q dá p./ ver direitinhu o que sobrou do bar."

Baixo bom pra metal esse do FatBassist .

Rato Bass
Veterano
# ago/03
· votar


vcs viajam!!!
cerveja eh oq ha!!
so existe 1 bebida melhor q cerveja.. chopp! hehehe
po.. acho q e esse meu vicio q ta me dexando com essa barriga.. =[ hehehe
mas uma vodkazinha vai bem de vez em qdo (ou pura ou com uma batida de gente, nada de refri)..
vo tenta tira uma foto do meu bass... ele e feito por luthier e talz.. mas nem fui eu q mandei faze.. comprei usado.. mas eh irado ele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos lá... postem a foto do seu "bebê"