Vamos lá... postem a foto do seu "bebê"

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jul/03 · Editado por: nukebass
· votar


Sou eu mesmo... e esse é o Fender...
Essa foto foi tirada a umas duas semanas atrás...
Eu provavelmente cortarei meu cabelo bem curtinho nos próximos dias....
Ele já está quase na cintura...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Fender rlz!!

Narcotico_baixista
Veterano
# jul/03
· votar


Show seu baixo...

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


dpcl pode ser q eu esteja errado kra!!!
Eu so to supondo!!!

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass

Velho... tem uma coisa mais legal nesta foto q seu baixo?! Tem... sua postura, achei muito show, vc tá fazendo uma puta pegada... puta vontade de tocar, show véio, dá para ver de longe q vc ama o que faz!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


nukebass
caraio, quanto tempo você deixou crescer o seu cabelo para ficar do tamanho que tá?

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin
Valeu brother!!! Eu realmente viro um louco quando subo no palco... só volto ao normal(sem lembrar de nada) quando termina e eu desço do palco! Também... tocando "Killing in The Name" do Rage Against... Qualquer um fica louco tocando essa música... segundo o cara que bateu essa foto eu tava totalmente "fora de controle" quando começamos a tocar essa música... daí ele aproveitou! Hehehehe...

ServeTheServants
Desde 2000 que eu só faço "aparar as pontas" hehehe...
Mas tô realmente com a intenção de cortá-lo... mas ainda não tenho a coragem suficiente pra isso! :-)

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass

Pois é... parabéns para você pela fantástica empolgação... e manda um abraço para o fotógrafo pela presença de espírito de tirar um foto tão show.

Ps.: Minha namorada é fotografa... por isso eu reparo tanto na qualidade das fotos.

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass...pow cara,deve ser legal ver vc tocando...uma baixista performatico,parabens!!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin: "Ps.: Minha namorada é fotografa... por isso eu reparo tanto na qualidade das fotos."

Hehehe... quem tirou essa foto foi minha mulher!!!
Mas ela não é fotógrafa... ela tem uma empresa de fotolito digital... ela "trabalha" as fotos...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


rpassaro
Hehehe... tem só que tomar cuidado pra não cair!!!
Uma vez eu ia tomando um tombo grande... mas consegui me equilibrar... Detalhe: foi num show no anfiteatro do Dragão do Mar que estava lotadíssimo!!! Já pensou que mico que ia ser?

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass...hehe,toma cuidado pra não cair!Eu também sou meio "eletrico" quando estou tocando,e o risco de cair é muito grande nesse caso!!!

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass

Eu quase despenquei do palco uma vez também... mas por sorte eu desequelibrei para trás e caí sentado sobre o ampli... disfarcei, toquei um pouco sentado e levantei.

Digao
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass

Basshero hehe...

Meu cabelo tb ta por ai... e tb to pensando em cortar... mas da um peso na consiencia so de pensar... apesar q na hora do banho fico decidido a cortar hehe...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Digao: tb to pensando em cortar... mas da um peso na consiencia so de pensar... apesar q na hora do banho fico decidido a cortar hehe...

Estou exatamente na mesma situação...

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


PO podre crer galera
Dve ser massa ver o nukebass tocandu, tipo eh legal ver a performace dos kras no palco!!!
HAUahauahauahau jah imagino kra, q mico dve ser passar por issu, cair do palco hehehehe
TOma cuidado nukebass hehehe, mas continua fazendu suas performace q as pessoas gostam dissu!!!!!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehehe...
Tem um outro cara na banda que é meio louco tbm... dêem uma olhadinha...
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/Luau.jpg

Narcotico_baixista
Veterano
# jul/03
· votar


Hahahahaha
Grande nukebass...tua banda deve mto massa
E não esquenta de cair não q do chão vc não passa, hahahaha

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehe... essa foto foi tirada ano passado em Outubro num Luau em que a gente tocou na Praia do Futuro...
Nossa... o Luau foi na beira da praia(logicamente) numa barraca chamada Opção Futuro... naquela noite ventou tanto que nós saímos de lá literalmente "à Milanesa"!!! Tinha areia até dentro do equipamento!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass, é montagem ou o vocalista realmente se empolgou ali?! hAHuAHuaHAU!!!

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass

Tem que tomar o mó cuidado depois de trocar em praia... tem rolar o pano com alcool, cotonete e tudo mais, na maior paciência, para não sobrar sal nos componentes eletrônicos.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehe... não é montagem não brother... essa foto quem tirou foi a galera do www.eceara.com.br
Esse site faz coberturas de festas e baladas da noite aqui em Fortaleza... eles que publicaram a foto...
Ele pareçe um sapo mesmo... todo show ele se emploga...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin
Pois é Ronin...
Desde esse dia que o teclado deu problema... tipo... tem teclas que estão sem sensibilidade... vc toca e a nota sai com toda força... já mandamos pra manutenção mas voltou a dar o mesmo defeito...

NESCAU
Veterano
# jul/03
· votar


http://www.spectorbass.com/images/ns2000q5blueblack.jpg

SundroMetal
Veterano
# jul/03
· votar


ae, nukebass, kd o de 6 cordas?!
so contei 5 nesse ae!!

SundroMetal
Veterano
# jul/03
· votar


o de 6 cordas e esse preto ae?! agora q eu vi a foto... hehe
so tem nego doido nessa banda!!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Aê galera... nessas fotos dá pra ver melhor o meu Tagima 6 cordas...
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/nukebass1.JPG
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/nukebass2.JPG

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass

Baixão véio... na única vez que eu toquei num 6 cordas, eu me atrapalhei todo... fiquei mais perdido do que FDP em dias dos pais.

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass
seu baixo é muito loko!!!! paguei mó pau....
tb vi sua foto no luau, aquela foto ta ilária véio, ta bem loko mesmu!!!!!boa sorte com sua banda kara!!! :)

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin e Metal bass
Hehehe... é isso ae galera!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos lá... postem a foto do seu "bebê"