Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# jul/03 · Editado por: nukebass
· votar
Sou eu mesmo... e esse é o Fender...
Essa foto foi tirada a umas duas semanas atrás...
Eu provavelmente cortarei meu cabelo bem curtinho nos próximos dias....
Ele já está quase na cintura...
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Fender rlz!!
|
Narcotico_baixista Veterano |
# jul/03
· votar
Show seu baixo...
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
dpcl pode ser q eu esteja errado kra!!!
Eu so to supondo!!!
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
Velho... tem uma coisa mais legal nesta foto q seu baixo?! Tem... sua postura, achei muito show, vc tá fazendo uma puta pegada... puta vontade de tocar, show véio, dá para ver de longe q vc ama o que faz!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/03
· votar
nukebass
caraio, quanto tempo você deixou crescer o seu cabelo para ficar do tamanho que tá?
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
Valeu brother!!! Eu realmente viro um louco quando subo no palco... só volto ao normal(sem lembrar de nada) quando termina e eu desço do palco! Também... tocando "Killing in The Name" do Rage Against... Qualquer um fica louco tocando essa música... segundo o cara que bateu essa foto eu tava totalmente "fora de controle" quando começamos a tocar essa música... daí ele aproveitou! Hehehehe...
ServeTheServants
Desde 2000 que eu só faço "aparar as pontas" hehehe...
Mas tô realmente com a intenção de cortá-lo... mas ainda não tenho a coragem suficiente pra isso! :-)
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
Pois é... parabéns para você pela fantástica empolgação... e manda um abraço para o fotógrafo pela presença de espírito de tirar um foto tão show.
Ps.: Minha namorada é fotografa... por isso eu reparo tanto na qualidade das fotos.
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass...pow cara,deve ser legal ver vc tocando...uma baixista performatico,parabens!!!
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin: "Ps.: Minha namorada é fotografa... por isso eu reparo tanto na qualidade das fotos."
Hehehe... quem tirou essa foto foi minha mulher!!!
Mas ela não é fotógrafa... ela tem uma empresa de fotolito digital... ela "trabalha" as fotos...
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
rpassaro
Hehehe... tem só que tomar cuidado pra não cair!!!
Uma vez eu ia tomando um tombo grande... mas consegui me equilibrar... Detalhe: foi num show no anfiteatro do Dragão do Mar que estava lotadíssimo!!! Já pensou que mico que ia ser?
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass...hehe,toma cuidado pra não cair!Eu também sou meio "eletrico" quando estou tocando,e o risco de cair é muito grande nesse caso!!!
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
Eu quase despenquei do palco uma vez também... mas por sorte eu desequelibrei para trás e caí sentado sobre o ampli... disfarcei, toquei um pouco sentado e levantei.
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
Basshero hehe...
Meu cabelo tb ta por ai... e tb to pensando em cortar... mas da um peso na consiencia so de pensar... apesar q na hora do banho fico decidido a cortar hehe...
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Digao: tb to pensando em cortar... mas da um peso na consiencia so de pensar... apesar q na hora do banho fico decidido a cortar hehe...
Estou exatamente na mesma situação...
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
PO podre crer galera
Dve ser massa ver o nukebass tocandu, tipo eh legal ver a performace dos kras no palco!!!
HAUahauahauahau jah imagino kra, q mico dve ser passar por issu, cair do palco hehehehe
TOma cuidado nukebass hehehe, mas continua fazendu suas performace q as pessoas gostam dissu!!!!!!
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Hehehehe...
Tem um outro cara na banda que é meio louco tbm... dêem uma olhadinha...
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/Luau.jpg
|
Narcotico_baixista Veterano |
# jul/03
· votar
Hahahahaha
Grande nukebass...tua banda deve mto massa
E não esquenta de cair não q do chão vc não passa, hahahaha
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Hehehe... essa foto foi tirada ano passado em Outubro num Luau em que a gente tocou na Praia do Futuro...
Nossa... o Luau foi na beira da praia(logicamente) numa barraca chamada Opção Futuro... naquela noite ventou tanto que nós saímos de lá literalmente "à Milanesa"!!! Tinha areia até dentro do equipamento!!!
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass, é montagem ou o vocalista realmente se empolgou ali?! hAHuAHuaHAU!!!
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
Tem que tomar o mó cuidado depois de trocar em praia... tem rolar o pano com alcool, cotonete e tudo mais, na maior paciência, para não sobrar sal nos componentes eletrônicos.
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Hehehe... não é montagem não brother... essa foto quem tirou foi a galera do www.eceara.com.br
Esse site faz coberturas de festas e baladas da noite aqui em Fortaleza... eles que publicaram a foto...
Ele pareçe um sapo mesmo... todo show ele se emploga...
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
Pois é Ronin...
Desde esse dia que o teclado deu problema... tipo... tem teclas que estão sem sensibilidade... vc toca e a nota sai com toda força... já mandamos pra manutenção mas voltou a dar o mesmo defeito...
|
NESCAU Veterano |
# jul/03
· votar
http://www.spectorbass.com/images/ns2000q5blueblack.jpg
|
SundroMetal Veterano |
# jul/03
· votar
ae, nukebass, kd o de 6 cordas?!
so contei 5 nesse ae!!
|
SundroMetal Veterano |
# jul/03
· votar
o de 6 cordas e esse preto ae?! agora q eu vi a foto... hehe
so tem nego doido nessa banda!!!
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Aê galera... nessas fotos dá pra ver melhor o meu Tagima 6 cordas...
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/nukebass1.JPG
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/nukebass2.JPG
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
Baixão véio... na única vez que eu toquei num 6 cordas, eu me atrapalhei todo... fiquei mais perdido do que FDP em dias dos pais.
|
Metal bass Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass
seu baixo é muito loko!!!! paguei mó pau....
tb vi sua foto no luau, aquela foto ta ilária véio, ta bem loko mesmu!!!!!boa sorte com sua banda kara!!! :)
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin e Metal bass
Hehehe... é isso ae galera!!!
|