Procuramos baixista que curta MPB (Rio-ZN)

    Autor Mensagem
    André Motta
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: André Motta


    Olá,
    Procuramos um baixista que curta MPB para "fazer um som". Eu toco violão e tenho um amigo que é baterista e já está dentro também. Nossa proposta é bem despretenciosa, até porque não somos, nem de longe, virtuosos. A idéia é até mais tocar pra desenvolver a prática de conjunto do que tocar pra desenvolver trabalho profissional e tal... não que isso não possa rolar... até deve rolar, mas sem pressa, sem pressão. Eu curto muito Samba (João Nogueira, Aldir Blank, Moacyr Luz..), Bossa Nova (Jonhy Alf, Menescal, Marcos Valle...), adoro a fase antiga do Djavan, quando era mais "raiz", os grandes nomes da MPB em geral: Caymmi, Tom, Vinícius... O batera é mais pra rock & roll , mas curte essa levada de samba tb... Eu também não tenho problemas em tocar outras coisas tb, tudo é uma questão de se "negociar" ...
    Aguardo o contato de quem se interessar... Mas se liga, se vc estiver em um nível avançado, não acho que seja uma boa, porque a gente está "caminhando" ainda, e não queremos atrasar o lado de ninguém, ok?..
    Grande abraço!

    filipecds@gmail.com

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Cifraclub mantém um site exclusivo para quem procura por músicos/bandas. Cadastre-se no www.formesuabanda.com.br onde o retorno pode ser mais garantido.

    Boa Sorte!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Procuramos baixista que curta MPB (Rio-ZN)