P/ Voodoo ou quem curta baixo Ibanez

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # mai/03


    Voodoo...

    Lembra daquele Ergodyne q vc falou que curtia... aquele que era meu está para vender por R$1.300 na músicos Floripa.... ele faz parcelado e tem alguns outros tipos de financiamento. Eles fazem negócio via internet, checa ai

    http://www.musicosfloripa.com.br

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu entrei no site e tem lá uma baixo Kramer...os baixos da Kramer são bons?As guitas eu sei que são...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro

    Nunca toquei num Kramer... na quinta feira eu devo ir na loja novamente... dae eu testo e te digo o que achei.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ RONIN VALEW AII KRAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas ta acontecendu uns problems aki kra, tipo eu fui no show do Silverchair aki em Sampa, gastei puta grana no fds tb, e ainda vo gastar puta grana no fds q vem e tipo eu tava pensandu em comprar um baixo com o dinheiro q eu ia comprar o ampli, pq um amigo meu q conhece um kra lah da Espanha ia trazer p. mim um de graca, mas ai nem rolo, issu ker dizer q eu tenhu q comprar o ampli primeiro, pq eu to sem ampli, fora q eu jah gastei muituu grana desse dinheiro do ampli kra
    MAS VALEWWWWWW AIIIIIIIII PELA INFOOOOOOOOO KRA
    VALEW MESMUU
    FLW RONIN
    UM ABRACO

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ai voodoo vc e akele ke posta la na hardmob ?

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    OPA æ Guitarhero
    OQ eh hardmob??Ehehehhee
    achu q naum, o unico forum q custumo postar e aki kra

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po mal ae entaum voodoo eh ke no forum da hardmob
    forum.hardmob.com.br tem um ke eh chamado d voodooman e tmb toka baixo ai pensei ke fosse o msm

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    AHhhh naaumm ehhehehehe, eu so o VOODOO ORIGINAL Hauahau zueira hehhe, mas eu tenhu esse apelido faz mo tempao, mas num pense q eu so macumbeiro naum viu,tem otro significado
    Esse Voodoo aki eh do bemm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P/ Voodoo ou quem curta baixo Ibanez