Autor |
Mensagem |
polakinho Veterano |
# jun/05
eu sei ki parece um pergunta idiota pra quem intende um poko
mas eu estou começando no ramo e naum me aguentei de curiosidade
o q eh vintage???? :P
eu naum achei em outros topicos...desculpa se jah existir e obrigado pra quem me tirar essa duvida
valew a todos
\o/'s
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
vintage é um instrumento antigo...acho q de 70 pra baixo é considerado vintage....nao sei dizer a data certa
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
ursinho14
valewwwww \o/'s
mais tipowww
se eu tiver dois baixo iguaizinhos, soh q um vintage e outro novo...qual seria melhor e mais caro???
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Vintage é um termo que foi primeiramente usado na indústria de vinhos para definir a data da colheita, esse termo é uma combinação de Vint (of the vine = do vinho) com age (time of creation= idade)
Desde então o termo vintage é empregado por colecionadores de carros, roupas, instrumentos, etc. para representar uma peça antiga e original.
se eu tiver dois baixo iguaizinhos, soh q um vintage e outro novo...qual seria melhor e mais caro???
Dependendo muito da marca, modelo, o melhor é o vintage e, axiomaticamente, mais caro. Tenho uma Gibson LP Custom de 1978. Hoje conseguiria vendê-la por cerca de R$15.000 para um colecionador, ou até mais.
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
Ah! Também tenho um contrabaixo Fender, de 1975. Ele é o melhor baixo que já toquei. :D
|
polakinho Veterano |
# jun/05
· votar
The Splinters
brigadaum kra
agora tah beim claro o q eh vintage :P
valewwzaummmm \o/'s
mas eu sou meio burrinhu no assunto!!! tudo ki aprendi ateh agora foi sozinhu pela net...issu ki eu ainda nem tenhu meu baixo
HAiUIAuhAuhUHAhuAHuuAuhAUHUA
mais quem kise mi ajuda meu msn eh essi:
elite_do_polakinho@hotmail.com
valewwwww
fuieeeee
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
polakinho
=D
Se precisar: the(underline)splinters(arroba)hotmail(ponto)com