Trocar Baixo Cheruti por Fender Vintage??

    Autor Mensagem
    playbootsy
    Veterano
    # ago/04


    Boa Noite pessoal!
    É minha primeira partcipação neste tipo de fórum, achei interessante outras conversas que pude ver em parceria de uma amigo e resolvi me cadastrar.
    E aí, o título do novo assunto é a dúvida que tenho hoje, pois tenho 2 instrumentos feitos pelo Cheruti( um de 4c e um de 5c)e não me adaptei a ticar com o de 5 Cordas devido ao fato de ainda não tocar muito bem.
    Como escuto muitos sons da Motown(funk/Balck) estou querendo trocar o meu 5 cordas por um Fender vintage...o que vocês acham??

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    devido ao fato de ainda não tocar muito bem.
    Pow c começou com um equipo da porra hein!? cara pensa bem....se vc num gosta de 5 cordas troca, mas depende tambem do Fender.

    Paul_DanielF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fender parece ser bem legal p/ tocar esse som, apesar de eu nunca ter tocado algo do tipo, nem num bass assim, e um Cherutti é um bom baixo, mas acho difícil vc conseguir alguém q queira-o, e sinceramente eu ficaria com o Cherutti. Bom gosto é gosto, flw ae.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    playbootsy
    Cara... Eu ficaria com o Cherutti de 5 cordas mesmo, pois uma hora ou outra vc poe precisar da Bzona, além de ser um ótimo instrumento.

    jrcintra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    playbootsy
    Eu concordo com o marcio... vc disse q escuta mto funk e tal..
    a Bzona eh mto util para grooves...

    black_h
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu trocaria por um fenderzao facil, pq eu curto mto o timbre vintage e curto mto motown, funkzera e tal
    :D

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    black_h
    "eu trocaria por um fenderzao facil, pq eu curto mto o timbre vintage e curto mto motown, funkzera e tal :D"

    Idem!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Baixo Cheruti por Fender Vintage??