Semana de Baixo (IMT)

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # jun/05


    Tipo vai ter uma semana d baixistas, tipo na ultima semana do mes, d sabado até outro sabado.........

    Sei q é 3 ou 4 baixista por noite, sei q vao estar:

    Pixinga
    Zuzo
    Ximba
    Rubem

    entre outros.........

    Tipo tem q c inscrever pra poder ir:

    www.emt.com.br

    e o tel:(011)50122777

    endereço:eng. george corbisier nº100

    valew pessoal


    (To sabendo pq um colega meu vai tocar entre os novos, tipos esses novos irao abrir o show, ele vai abrir na quarta, acho q dia 21 has 18:00hs....)

    LuizBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po vo tenta i cara,deve c loko,to começando agora a toca,queria v como q sao esses eventos e tal

    mais esse endereço ai,sera q fica mto longe da zona sul ? Brooklin pra c mais exato,,,mais c for longe tbm pega nada

    Eu Matei John Lenon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aonde isso?

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LuizBass

    Kra é na zona sul, ainda tenho q confirmara regiao mais ou menos

    Eu Matei John Lenon

    valew

    LuizBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom cara,andei dando uma pesquisada aki,e o lugar eh DO LADO do metro conceição,,pertinho ateh,e NAO TEM Q C CADASTRAR PRA ENTRAR (acredito eu),tem q leva um quilo de alimento q nao seja sal ow açucar,axo q esse negocio de c inscreve ae eh pra parada de novos talentos,,vai t um baixista novo por noite

    po to loko pra i,mais o foda eh q c pah vo sozinho=/

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LuizBass

    a kra eu tenho certeza d q vo, me passa seu msn, ou por aqui mesmo a gent conversa q dependendo a gent vai junto, é foda i so mesmo, mas eu vo cum o kra q vai c apresentar na quarta....Miqueas Santana

    valew

    LuizBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maikonbass

    cara,to querendo mesmo i,mais provavelmente eu vo ow sozinho,ow com um amigo meu guitarrista.mais to querendo mesmo sabe eh como q funciona pra entra lah,soh entra,da 1kg de alimento e pronto ? ow tem q liga e tal ?? lembrando q eu soh vo pra v os baixistas mesmo.

    ah meu msn :

    luizff6@hotmail.com

    abraço

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LuizBass

    ainda nao tenho certeza d como faz pra entrar,mas vo apurar, daí eu posto aí

    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semana de Baixo (IMT)