amplificador beringher

    Autor Mensagem
    zé martins
    Veterano
    # jun/05


    tá tudo pessoal, sou um portuga e kero saber s os amplificadores beringher são fixes . digam da vossa justiça , respondam.

    queria saber também se o groove deste amplificador com um baixo washburn é pinta, se é cool . respondam

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pô Zé, eu tenho um de guitarra e acho bom demais.

    Grosskopf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Toquei com um cabeçote da beringher final de semana, e achei bom para o preço que o cara pagou, cerca de 1.400 reais!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Grosskopf

    Q isso o cara pagou muito caro! Comprei um cabeçote Behringer BX3000T por 1150 reais numa loja! É muito bom, estou muito satisfeito, testei um hartke de 300w (naum me lembro o modelo) que custava 2500 no mesmo dia e o behringer naum perdeu nada pra ele, o recurso "shape" é tão bom quanto o dos cabeçotes hartke, e tem um indicador analógico muito legal.

    Grosskopf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Vaz
    Realmente eu não sei o preço dos cabeçotes da Behringer no mercado, eu achei barato para ser cabeçote, por que aqueles que fui olhar, estavam todos mais caros! E foi com esse modelo aí que eu toquei, poderia me dizer se vem junto um pedal da behringer mesmo com dois recursos, acho que é "shape" e o outro "ultrabass"? que se não, talvez foi por isso que o cara pagou mais caro ou por que é interior!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Grosskopf

    O foot swit vêm junto com o cabeçote para vc poder ativar e desativar as funções ultrabass e shape, já é incluso; geralmente eles pedem 1400 nesse cabeçote nas lojas, é bem mais barato q hartke e gk, mas está no mesmo patamar de qualidade, quer dizer, o cabeçote equivalente da hartke tem mais recusos, mas é muito mais caro. Não é porque o cara é do interior... o lance é que eu chorei pra caramba, mostrei pro cara que tava pra vender no mercado livre por 1050, insisti tanto q o cara acabou fazendo por 1150... s

    Grosskopf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael Vaz
    obrigado pela informação, e só coloquei interior, por que a cidade fica localizada no interior de SC, portanto querendo ou não, os preços são um pouco mais salgados, e não que o cara é do interior e por isso mais caro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador beringher